O Natal dos Neves

O Natal dos Neves Ray Tavares

Resenhas - O Natal dos Neves

Ju 03/02/2024

Fofo
Conteúdo extra de Os 12 Signos de Valentina.
Foi interessante entrar na cabeça do Andrei mas algumas coisas aqui não soaram muito naturais. Mas achei fofo de forma geral.

Rose 01/01/2024

Delicinha de conto
Depois de ler os 12 Signos de Valentina, acabei me deparando com este conto de Natal. Ele se passa após o livro, mas antes do epílogo dele.

No conto temos Isa finalmente indo conhecer a família de Andrey, e o momento não poderia ser mais família, em pleno Natal!

Neste interim, temos Andrei tentando encontrar o melhor momento para dizer "Eu Te Amo!" para Isa.

E teria melhor momento? Porque não apenas relaxar e expor os sentimentos sem medo ou vergonha?

Um conto gostoso que li bem na véspera de Natal e do qual curti demais, até porque, toda a história do casal ainda estava e está nem fresquinha na minha mente.

Recomendo para os que gostam de romance, mas, não deixem de ler antes o delicioso: Os 12 Signos de Valentina!

estela.lavinia 07/12/2023

É um conto curtinho, mas bom. Me fez sentir vontade de ler os 12 signos de Valentina, que eu não conhecia

Queilinha 05/12/2023

O Natal dos Neves...
Adorei o conto. Muito divertido e bem natalino. Teve momentos que me deixaram emocionada, momentos em que dei risada, enfim, eu adorei.

gabis 05/12/2023

Conto superrr bom de ler! Rapidinho e de leitura fluída. Recomendo muito para quem quer uma leitura rápida e boa!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Curtinho e divertido!
É um conto de Os 12 signos de Valentina muito gostosinho.

Ao contrário do livro, que é contado pela Isa, esse conto é contado pelo Andrei. E eu amei ver as coisas pelo seu ponto de vista.

Foi uma delícia matar a saudade desses dois personagens e conhecer um pouquinho da família do Andrei.

Só senti falta do clima natalino em si, mas vale a pena demais para quem gostou do livro.

É leve, engraçado, fofo e deixa o coração quentinho.

lubs 10/01/2023

trisal com a isa e o andrei
Eu sou completamente APAIXONADA pelos 12 signos de valentina e pela escrita da Ray! Acompanhar mais um pouquinho da Isa e o Andrei encheu meu coração de carinho.

?Quando ela sorria, todos os problemas do mundo pareciam desaparecer?

Marlon Johnes 30/12/2022

Muy Magnífico!
Senhoras e Senhores, Que esplêndido conto de natal ???????

Um livro brasileiro, curtinho, mas que deu um show, trazendo com exito, uma pitada de drama, e um romance jovem, atual e bem uau, que prende o público, trazendo muitas emoções com o seu desdobrar!

Leiam, vcs vão gostar, e mtos, ficarão com aquele pensamento de, "Pois é, né Morena, podia ser a gente, mas vc não colabora"!?????

Parabéns a autoraaa??????

Tathy 10/12/2022

É leve e fofinho mas por ser tão breve, não consegui me envolver

Talvez se eu tivesse lido o livro, fizesse maia sentido pra mim

De qualquer forma, pra quem estava procurando uma história com plano de fundo de Natal, foi ok

lely!! 07/12/2022

sou apaixonada pela escrita da ray e pela forma que ela consegue trazer romance, comédia, críticas a questões políticas, referências e sacanagem perfeitamente por meio desta. não é atoa que é uma das minhas escritoras favoritas!

comecei esse conto porque queria dar um start nas leituras natalinas e principalmente porque sabia que iria aquecer meu coração ler sobre esses personagens tão incríveis e que me marcaram desde que li seus livros principais, e foi certeiro. amo estes e sempre amarei ??

simplesmente não consigo explicar o apego que eu tenho pela isadora e andrei. ? e agora o diego, depois que li carta aos astros. QUERO MAIS DELES (cogitando seriamente uma releitura dos livros principais)

Gisele Silva 23/11/2022

Legal
É um conto do livro "os 12 signos de Valentina" contado por outro personagem. Ele se passa antes do epílogo do livro citado acima. Gostei. Recomendo!

Aninha 01/02/2022

Quentinho no coração
Era o que eu queria, mas faltou o clima de final de ano pra ser perfeito kkkk mas fazer o que?
Não tem muito o que eu comentar, já que é um conto, mas eu gosto muito quando leio pelo ponto de vista do outro personagem principal. Foi gostoso ler os pensamentos do Andrei pra variar.

Cau @caumunhoz 01/01/2022

Foi ótimo matar a saudade desses personagens lindo de os 12 signos de Valentina. E a festa de natal foi a típica de várias famílias.

jeni ramos 22/12/2021

é natal na casa dos neves ~ dingo bell, dingo bell ~
É um conto natalino bem fofinho e muito bem escrito!

Foi bastante nostálgico ler esse conto e poder rever alguns personagens do livro Os doze signos de Valentina.

Amei a leitura!