Resenhas - Fence #12

sephoraa 08/08/2023

Fence 12
Não consegui achar os outros para atualizar aqu no Skoob,mas tô começando o 15 agora? Sério, estou gostando mais do que pensei quando comecei a ler ele.
Giovana.Mabellini 01/10/2023minha estante
amg vc tem os pdf dos outros??

sephoraa 03/04/2024minha estante
Oii, desculpa a demora, tenho tds os pdfs porém em inglês!

Giovana.Mabellini 03/04/2024minha estante
amg, já consegui, mas obg msm assim KKKKKKKKKKKKKKKKK

sephoraa 04/04/2024minha estante
KKKKKK, espero q tenha gostado!

marcella. 12/12/2022

tô triste pq este foi o último que achei para ler, sei que tem mais 6 ? tô péssima pq preciso desses 6 para dps seguir para os livros
marcella. 12/12/2022minha estante
mds tem mais de 6 ainda véi ?

vida 29/12/2022minha estante
amigAAA, onde vc achou pra ler? pode ser em inglês mesmo, quero muito voltar a acompanhar, mas não acho onde tá

Giovana.Mabellini 02/10/2023

NAO É JUSTO CMG
EU NAO TENHO OS OUTROS VOLUMES, COMO VOU SUPERAR ESSE FINAL????? não é justo
achei mto fofo esse aq, mas que final foi aquele??
ALGM QUE TEM OS OUTROS VOLUMES, PFVR ME AJUDE ? eu imploro (faço 3 reais no pix, é pouco mas é oq tem na minha conta)
addie 10/01/2024minha estante
amg onde vc achou do 8 pra frente??? vc pode me falar?? por favor ?? to doida pra continuar

Giovana.Mabellini 10/01/2024minha estante
@addie eu achei no telegram mas é em inglês

letxs 29/06/2023

Gostei da rivalidade entre os dois e eles são bem fofos, a história é boa, não precisei pensar muito ao ler, só mais um romancezinho para aquecer o coração
Rafinha 19/07/2023minha estante
onde vc achou o lerr?

Wes 14/03/2019

Ahhhhh quando vai sair o 13?
Que perfeito
nunca li nada tão engraçado e emocionante ao mesmo tempo.

Jonas 16/08/2020

Ótima HQ
HQ ótima, com uma história levinha, amei demais. Recomendo pra quem quer passar o tempo sem perder tempo com qualquer coisa.

hobbitusille 05/06/2021

essa hq é tudo
os personagens são muito bem construídos, da pra ver que cada um tem sua personalidade, seus plots e ambições pessoais, a construção do plot é muito bem feita, e pra quem é super leigo no esporte como eu a hq sempre vai explicando os detalhes tecnicos de uma forma que da pra entender super bem como tudo funciona. é muito fácinha de ler e super levinha

Clara4087 22/04/2024

E esse jesse ai? vai ser um problemão viu esse peste VAI SE LASCARRRRRRRRRRRRR ai q odio caba chato🙄🙄

Ana 06/02/2022

? Citação:
?So I don't screw up...
...the one good thing in my life.?

? Considerações:

O LUGAR
A EQUIPE
O SEIJI E O NICHOLAS
O AIDEN FALANDO "da única coisa boa na vida dele"

O FINAL!!

VEM "RIVALS"

reginae 26/04/2022

AMEI
não tenho palavras pra descrever a boiolice do andando vcs precisam ler pra descobrir juro vão surtar muito

Davi.Vasconcellos 26/09/2022

Amo a c. S. Pacat, tipo ela faz livro de gay e também faz quadrinhos com uma tensão enorme, coloca romance, rivalidade, a mulher é o momento.

aninha 26/01/2023

não creio que terminou em um cliffhanger desses... animadinha pras cenas dos próximos capítulos, e acho que essa coisa com as iniciais vai ajudar o seiji a descobrir sobre o passado do nicholas.

Lilian 01/02/2023

Eu nem sei mais o que dizer! Adoro eles. Eugene tem se mostrado bem legal, o aiden é um ótimo amigo pro Harvard, e até o Tanner tem seu lado legal