Fence #12

Fence #12

Resenhas - Fence #12

Clara4087 22/04/2024

E esse jesse ai? vai ser um problemão viu esse peste VAI SE LASCARRRRRRRRRRRRR ai q odio caba chato🙄🙄

Stepolydoro 24/10/2023

Aí galera mais treta vindo, fiquei 2 minutos feliz da vida agora TÁ TUDO INDO PROS CAFUNDÓS quero ler mais.

Giovana.Mabellini 02/10/2023

NAO É JUSTO CMG
EU NAO TENHO OS OUTROS VOLUMES, COMO VOU SUPERAR ESSE FINAL????? não é justo
achei mto fofo esse aq, mas que final foi aquele??
ALGM QUE TEM OS OUTROS VOLUMES, PFVR ME AJUDE ? eu imploro (faço 3 reais no pix, é pouco mas é oq tem na minha conta)
addie 10/01/2024minha estante
amg onde vc achou do 8 pra frente??? vc pode me falar?? por favor ?? to doida pra continuar

Giovana.Mabellini 10/01/2024minha estante
@addie eu achei no telegram mas é em inglês

sephoraa 08/08/2023

Fence 12
Não consegui achar os outros para atualizar aqu no Skoob,mas tô começando o 15 agora? Sério, estou gostando mais do que pensei quando comecei a ler ele.
Giovana.Mabellini 01/10/2023minha estante
amg vc tem os pdf dos outros??

sephoraa 03/04/2024minha estante
Oii, desculpa a demora, tenho tds os pdfs porém em inglês!

Giovana.Mabellini 03/04/2024minha estante
amg, já consegui, mas obg msm assim KKKKKKKKKKKKKKKKK

sephoraa 04/04/2024minha estante
KKKKKK, espero q tenha gostado!

letxs 29/06/2023

Gostei da rivalidade entre os dois e eles são bem fofos, a história é boa, não precisei pensar muito ao ler, só mais um romancezinho para aquecer o coração
Rafinha 19/07/2023minha estante
onde vc achou o lerr?

Sunny 03/06/2023

A história só melhora!! o terceiro volume foi o melhor até o momento, o time foi decidido e a treinadora tomou uma ótima atitude em relação ao reserva. Agora que o drama começa de verdade, e teremos a primeira partida oficial para as nacionais.

Jojo 02/05/2023

Que fofura ??
Esse foi sem dúvidas um dos volumes mais fofinhos, amei dms e tô amando muito mais fence
Só senti falta do bobby

Lilian 01/02/2023

Eu nem sei mais o que dizer! Adoro eles. Eugene tem se mostrado bem legal, o aiden é um ótimo amigo pro Harvard, e até o Tanner tem seu lado legal

aninha 26/01/2023

não creio que terminou em um cliffhanger desses... animadinha pras cenas dos próximos capítulos, e acho que essa coisa com as iniciais vai ajudar o seiji a descobrir sobre o passado do nicholas.

Maria 02/01/2023

Adorei esse, achei fofo cada momento, mas fiquei triste porque achei que iria ter mais dos dois da capa

E 🤬 #$%!& QUE FINAL EM