Ego

Ego Aline Bei

Resenhas - Ego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marjorie Luiza 04/12/2021

Pequena amostra do grande talento
Meu brevíssimo primeiro contato com a Aline Bei e estou mais do que convencida a ler os outros da autora. Amei sua escrita poética carregada de emoção.

Bruna 15/08/2021

Aline Bei é um talento
Muito sentimento nessas poucas palavras. É bom quando a gente se encontra em alguma coisa. Aline Bei é um talento. Aí que felicidade ter a oportunidade de lê-la.

Grace.Souza 29/06/2021

Fluído e sensível
Mesmo nesse curtíssimo conto é muito perceptível o estilo de escrita fluída e envolvente de Aline Bei. Recomendo o Peso do Pássaro Morto para quem ainda não leu.

dani 18/06/2021

Só um gostinho da escrita da Aline Bei
Esse conto é bem curtinho, mas dá para sentir muito bem o estilo da autora. É uma boa amostra para quem ainda não leu nenhum livro dela. Vale a pena ler!

Gio 17/05/2021

Fluida, breve e profunda como só Aline consegue ser. Palavras que tocam mesmo sendo breves, em lugares que a gente não imaginava que sentiria

luke - among the living. 15/05/2021

Uma pequena dose de desnorteamento mental no café da manhã é tudo que a gente precisa :)

Leitura fácil, ágil e fluída. Adorei.

Diogo 06/05/2021

Na mesma pegada de seu romance "o peso do pássaro morto". Texto fácil e de leitura rápida, mas com conteúdo longo e profundo.

yaxmiins 05/04/2021

Lindo, rápido e intenso
Aline Bei tem um dom para a escrita profunda. Ela toca em nossa alma. Amei esse conto. Extremamente intenso e que nos diz tanto... Obrigada, Aline! ??

Luciana 30/01/2021

Fluida
Leitura fluida, mas nem por isso superficial.
Amo a escrita de Aline Bei!
Paula 31/01/2021minha estante
Será minha próxima leitura dela

Luciana 31/01/2021minha estante
É bem curtinho, mas vale a pena!

Aylana Almeida 22/01/2021

CURTO E PERFEITO!
Aline Bei com sua escrita poderosa em poucas palavras! Simplesmente perfeito ?

Admel 20/01/2021

Fluidez à la Aline Bei
Sempre que puder quero ler Aline Bei. Difícil comentar um conto sem dar muito detalhes. Nesse conto temos nove páginas que passam voando. Com frases cortantes, Bei sabe como tocar na ferida.

"...eu me sentia tão frágil, era como se eu não tivesse o direito de existir."

Edson 26/12/2020

leria todas as coisas que aline bei escreve e tenho certeza de que ficaria abismado e deslumbrado com cada uma delas

Juliana.Karol 11/12/2020

Uau
Uau! Uma história curta mas com o tamanho suficiente para te envolver e surpreender, o final que tudo parece certo, bom... Não é! Escrita excelente e cativante!

Angély 09/12/2020

Arte com Palavras
Tive o imenso prazer de ler mais um texto da Aline Bei depois de ler o Peso do Pássaro Morto, e não me decepcionei. A escrita dela é impecável, e seu estilo me atrai muito. Uma verdadeira arte com as palavras! Espero ansiosa mais publicações.

smachado 28/11/2020

Mas ainda é Aline
Tem uma pegada bem diferente dos outros livros da Aline. Porque não dói.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6