Ego

Ego Aline Bei

Resenhas - Ego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bel 11/10/2020

Nada a declarar, apenas mais um livro rápido de ser lido.

Yara 06/10/2020

De fato um conto sobre (não) identidade
O conto é bem escrito, gostei muito da escrita da autora desde esse conto até o "peso do pássaro morto".

O título já diz muito sobre o conto,nele acha a frustração,a baixa autoestima o conformismo e principalmente a (não) identidade,onde a protagonista se prende a uma só imagem dela mesma, e acaba desabando sobre ela, assim enfim, sendo "rato".

Srtadd 29/09/2020

Nesse curtíssimo conto, queria inicialmente exaltar a escrita fluida e tão humana da Aline Bei, assim como em 'O Peso do Pássaro Morto', aqui temos uma história em versos poéticos e muito envolvente. Nele, conhecemos uma atriz decadente que tromba com o seu ex-diretor, que está acompanhado por Sandra, uma jovem atriz em ascensão. O encontro começa a gerar alucinações na protagonista, que a levam começar a refletir sua situação profissional.

asnmendes 27/09/2020

Impacto a cada verso
O que gosto da Aline, além da escrita ímpar, é o impacto que ela nos entrega a cada verso. Linha por linha ela me envolve e vai conduzindo qualquer leitor ao cume de sua narrativa. Nao há melhor sensação. A autora é simplesmente f*da ;) Promete e entrega!

Luciano 20/09/2020

Peguei o conto pra ler porque estou gostando da experiência com O Peso do Pássaro Morto. No entanto, neste conto, a experiência é bem diferente.

A mensagem final é interessante, existe um impacto, mas a narrativa não me agrada, parece desorganizada. A sensação de leitura me lembra Macunaíma.

Acredito que poderia ter sido melhor trabalhado.

Larissa Tabosa 09/08/2020

Bom!
História bem envolvente, pena que tão curto.
Poderia ler um livro inteiro sobre esse conto.

Malu 04/08/2020

Nhé
eu nao entendi a história até hoje KKKKKKKKK mas isso não tem nada a ver com a historia ou a autora, é só q eu sou burra

Karol 09/07/2020

Ego
Uma palavra tão forte que nós faz pensar muito, não é mesmo?
A gente pensa que não tem, e é sempre assim de repente o nosso ego é o maior de todos, e pronto agora estamos pensando que não o temos porque ele se tornou maior que qualquer pensamento.
Um conto que ofereci espaço em meu tempo para dar uma chance para a autora que me surpreendeu, Aline Bei.

Carla1218 23/06/2020

Eita que conto delicinha
Leitura mega fluida que pega a gente pela mão e nos leva por um passeio bem rapidinho mas nada superficial.
Aline Bei arrasa.
A-mo!

Yas (@vestigiosdesolitude) 04/06/2020

Amei
Amei, só tenho uma ressalva, queria ter mais páginas para ler kkkkkk, adoro a escrita incrível dessa autora!!!

hell 14/05/2020

Um conto árduo e viceral sobre a decadência.
Expande nossas observações sobre nosso dia a dia e medos.

bruna gama 29/04/2020

Sigo apaixonada pela escrita da Aline Bei. O conto matou minha saudade de lê-la mas não é melhor do que os outros textos escritos por ela que eu li (e a concorrência é de alto nível).

Clara Xavier @araclana 27/04/2020

É um conto que se lê em menos de 5 min.

Gustavo.Ribeiro 17/04/2020

Complexo
De fácil leitura, rápido e de certa maneira deixa um "?" Em nossa mente.

yomaeli 04/04/2020

Breve demonstração do estilo Bei em um conto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6