Luna and the Lie

Luna and the Lie Mariana Zapata

Resenhas - Luna And The Lie

Talita Pilati 29/10/2022

Não foi o melhor da Zapata, mas também não foi de todo ruim.
Acredito que se eu tivesse lido com mais constância como fiz com os outros, quem sabe, eu gostasse mais.

mrlagb 27/10/2022

É um livro bom!

Eu pensei que iria para um caminho, mas foi para outro.
É slow burn, beeeem slow, o que foi um pouco chato as vezes. Para um livro com tantas páginas, deveria ter mais desenvolvimento entre os principais.
Eu via uma constante repetição de cenas e quase nada novo.
Apesar disso, gostei da história. Gostei da narrativa e dos personagens.

Ana Carolina 10/10/2022

Rainha do "Slow Burn"
Este livro é um clássico modelo do estilo de Mariana Zapata, pois faz o leitor vivenciar a construção aos poucos da história dos personagens, do tipo que aquece o coração ?
E, como se não fosse suficiente, repito que amo os livros dela, pois geralmente contém relacionamentos maduros, protagonistas adultos e histórias com problemas mais reais.

Este superou o "Slow Burn Romance", pois vai render muuuito, gostaria até de ter mais momentos com os personagens após terem se resolvido, pois ela deixou muito pra o final.

A Luna é uma personagem muito forte, com história comovente, em vários momentos dá vontade de simplesmente abraçar ela. E quanto ao Rip, a cada página gosta-se ainda mais dele, possui sua própria história (que poderia ter mais detalhes) e é bem agradável o desenvolvimento dele, da construção da amizade e proteção que ele desenvolve com Luna (as partes dele cadelinha são as melhores ?).

Foi uma boa leitura

Rayassa 30/09/2022

Maratona Mariana zapata
Nesse livro conta a história de Luna e Ripley, sinceramente não gostei desse livro, para mim é uma escrita totalmente diferente do habitual de Mariana.
Os personagens são legais, principalmente a protagonista que é um exemplo de mulher, contudo a história mesmo tendo muita páginas fica jogada de um lado para outro, apresenta certos enredos fortes e eles não são desenvolvidos.
Com a junção de um slow burn imenso que só ficam juntos e ?resolvidos? nas últimas páginas.
Mariana eu amo sua escrita mas esse
simplesmente não desceu!!

Trix 27/09/2022

Quero um Rip para mim
Gostei bastante de conhecer a história do Ripley e da Luna, de saber todas as dificuldades pelas quais eles já passaram na vida. Um livro bom para sair da ressaca literária

Isa 25/09/2022

O que dizer desse livro? Já li inúmeros livros da Mariana Zapata e sempre me apaixono mais pela escrita dela
É um livro gostoso de ler, a personagem sofre demais mas é tão lindo ler sobre isso, a forma como ela evoluiu e fez ele evoluir foi incrível
Não é o melhor da autora, mas é realmente muito bom, vale a pena a leitura

rhai 18/09/2022

O início desse livro não tava me prendendo tanto quanto os outros da mz, mas no decorrer da leitura foi melhorando muito. Eu sou apaixonada pela escrita dessa mulher e foi gostoso demais ir gostando gradualmente do Lucas conforme as coisas iam acontecendo.

Luana 17/09/2022

Luna e Rip
Aaaaah tô toda abestaida por esse livro, é sobre isso. Eu amo que a Marina consegue perpassar por diferentes contextos, nunca tinha lido um livro com cenário de oficina e FOI ABSOLUTAMENTE TUDO! É tão legal como você vai aprendendo umas coisas e conhecendo o novo. O romance... nunca peca, os slow burn da Marina são os melhores, cura coração, cura ressaca literária kdkwkkwkwkwkwkw te faz ficar besta mesmo babando e vivendo o romance pelos protagonistas. A Luna é o ser mais doce e amável do mundoooo! A força e otimismo dela me fazia querer guardar ela num potinho e proteger de tudo de ruim do passado dela. Ripley eu podia descrever ao longo do livro como uma pedra de gelo que foi derretendo e o sol que o fez derreter foi minha querida Luna, eu gostei dele ser descrito como uma pessoa séria, na dele, etc e não o clichê de babaca, apesar dele as vezes merecer um tapa em algumas situações, masss no geral eu apenas adorei esses dois juntos, as briguinhas besta kkskkskskk as piadas internas e o cuidado que o amor traz??

Pathy 16/09/2022

Como sempre Mariana Zapata
Acho que é o 4 livro dela não está entre meus favoritos mas com certeza a Luna entrou pra minha principal favorita dessa autora eu amo demais

Gabi 14/09/2022

"[...] that life was a gift—sometimes one you wanted to return, and other times one you’d want to keep forever, but it was still a gift."

Luna é uma das minhas protagonistas favoritas da Zapata junto a Diana. Pena que não posso falar o mesmo do Ripley. Como todo protagonista masculino da Zapata, ele teve momentos fofos que me fizeram agarrar o travesseiro, mas que ele pisou na bola feio ali nos 80% não tem como negar. E o pior de tudo foi a forma como ele se desculpou, não me fez comprar a ideia que ele estava tão apaixonado assim pela Luna.
A Luna salva muito a história e me identifiquei tanto com ela que chegou a ser um pouco assustador.

Leitorafalida_ 14/09/2022

Mariana zapata nunca decepciona!
Esse foi o sexto livro que li da autora e como sempre a escrita dela não me decepcionou em nada.
A história da Luna e do Rip me encantou do início ao fim. A cada capítulo eu me encontrava ainda mais envolvida nesse livro. A história da protagonista é extremamente tocante, e Rip é um sonho a parte.
Ainda não estou pronto para me despedir dessa história e desses personagens maravilhosos! Mariana Zapata vc é a melhor!!