Este não é mais um livro de dieta

Este não é mais um livro de dieta Rodrigo Polesso

Resenhas - Este não é mais um livro de dieta

1 | 2 | 3 | 4

Hilda Cunha 19/01/2024

Muito bom ?
Simplesmente o melhor livro que já sobre alimentação hahaha. Livro de fácil leitura e entendimento, bem didático... Gostei muito mesmo.

Manu 18/12/2023

Sobre nutrição
Muito bom pra quem se interessa pelo assunto de saúde, alimentação saudável e estilo de vida. Muito didático e leitura leve.

Kellen.Pianetti 30/06/2023

Alimentação de verdade e práticas saudáveis
Dietas do momento não são capazes de manter um peso saudável. O segredo não está nas calorias e sim nós nutrientes. Diferentes nutrientes são processados diferente no corpo humano. Entendendo melhor para atingir as diversas metas

CARINA 05/06/2023

Mudança de hábitos
Um livro que nos traz reflexões sobre nosso estilo de vida e ainda sugestões de mudança. Dicas valiosas para quem gostaria de mudar totalmente sua forma de se alimentar.

Graci 28/05/2023

Amei esse livro!?? Ele quebra alguns paradigmas, traz luz a temas que nunca tinha visto ser explicado de maneira tão clara e elucidativa! Recomendo fortemente a leitura!

Carina 30/03/2023

Igual e diferente
Diferente por que trata da alimentação, explicando o que é e como acontece. Claro que não é profundo o conhecimento abordado. Mas no fim é zero carboidrato, jejum e exercícios. Tudo é mudança de hábitos, não tem segredo. Tem de mudar.

KelenDZ 12/03/2023

Bom... Trás algumas informações interessantes, algumas que já sabia, mas tb a história de pessoas que perderam bastante peso e que achei irrelevante.

Erick Simões 19/02/2023

Super interessante
O livro é super interessante, cheio de informações e estudos que as embasam, apontam na direção contrária do comum e corriqueiro que ouvimos no dia a dia. Boa parte já conhecia por conta do livro "Por que engordamos?", e durante um curto período que coloquei em prática os ensinamentos vi que produzem resultados. É bem inacreditável que quase tudo que nos disseram até agora está às avessas, mas aparentemente é isso mesmo.

°Patt~Siilva° 08/02/2023

O melhor até agora, sobre alimentação Vs. emagrecimento
O melhor livro que já li, sobre alimentação, nutrição e emagrecimento.

Neste livro, o autor explica com linguagem de fácil compreensão, com podemos por em prática uma reeducação alimentar, visando uma melhor nutrição e com isso conseguirmos chegar ao emagracimento, sem depender de dietas "malucas" e/ou radicais.

teixeiraluciana 13/09/2022

Panorama simples sobre o emagrecimento
Um guia didático e simples para quem quer entender o processo de emagrecimento, com embasamento científico. Pesa um pouco a mão na propaganda do programa on-line do autor, mas isso chega a ser irrelevante diante do conteúdo rico e esclarecedor.

Carol 11/09/2022

Não é dieta porque é estilo de vida!
Conheci o autor pelo YouTube. Seu conteúdo foi o único que me ajudou a alcançar meus objetivos em relação ao emagrecimento consciente. Digo consciente porque, com suas aulas, entendi o que realmente acontece no meu corpo, o que faz engordar e emagrecer de verdade.

Nesse livro, ele compilou todo o conhecimento que necessitamos para entender que emagrecer não tem a ver com dieta, mas com o estilo de vida que levamos. Dieta acaba e o peso volta, mas quando se muda a visão sobre o que é alimento e o que é "substância comestível", a sua vida muda por completo.

É mostrado com evidências científicas e evolutivas que seu método funciona, e, se pararmos um minuto para refletir, o que o autor fala está diante do nosso nariz de tão óbvio.

É um excelente e eficaz manual de como alcançar uma vida saudável de uma vez por todas.

Júlya com Y 29/08/2022

Um bom livro
Esse livro fala principalmente da parte científica da dieta low carb. Eu gostei do livro. É necessário ler com atenção pq "contém anúncios", que vc pode facilmente pular e aproveitar a leitura.

Cristiane 15/07/2022

Ótimos insights sobre como a indústria farmacêutica e alimentícia querem nos fazer continuar nos alimentando mal. É a cultura da doença. Ainda bem que temos profissionais que remam contra a maré.

Jean.Feijo 26/05/2022

Mais um livro de dieta
O livro é 60% propaganda do programa de emagrecimento do autor, 20% reclamação sem fundamento, e 20% informações úteis, mas que devem ser avaliadas com cuidado. No final é mais um livro de dieta com dicas óbvias. Não coma sorvete, refrigerante etc, coma alimentos naturais, blá blá blá.

1 | 2 | 3 | 4