Lendo de Cabeça para Baixo

Lendo de Cabeça para Baixo Jo Platt

Resenhas - Lendo de Cabeça Para Baixo

Dedê 31/12/2020

adorei mil vezes,
Apesar de possuir um nome difícil de explicar aos outros durante a leitura, "Lendo de Cabeça Para Baixo" é uma leitura muito proveitosa e gostosa de fazer. A princípio tudo foi meio confuso e alguns nomes não foram tão memoráveis assim, mas quando decola tudo fica interessante e uma distração que te instiga a ler mais.

Gostaria que tivesse mais tempo do casal junto.

nat 20/08/2021

Cativante
Esse livro era tudo que eu estava procurando no momento, uma história leve.

Eu achei muito legal (e diferente até) que a história não foca inteiramente no romance da personagem principal, e sim em toda a história dela de superar o quase casamento, se mudar de cidade, conhecer novas pessoas. E o bom é que foi detalhando cada acontecimento da vida da Ros, então não foi nada muito rápido, foi tudo no seu devido tempo.

A leitura me cativou do começo ao fim, me deixou bem apegada aos personagens e vou ficar até com saudade :')

Mirella Santos 26/07/2020

É uma leitura rápida e bem legal. É bem o que eu esperava que seria com relação ao enredo. Mas o que me surpreendeu mesmo é que eu me vi adorando os personagens secundários!! O Andrew e a George são incríveis. Joan é hilária e com as histórias mais malucas. O Daniel é um amor... Fala sério!? Enfim, é um livro que tem uns problemas, mas que no geral não dá ser levado realmente a sério com relação a certos pontos. Então, acho que foi uma leitura bem leve e de boas. Gostei mesmo!

Elaine 05/04/2020

Uma história leve, engraçada e muito bem escrita.

Rule 06/04/2020

Leve e envolvente
Leitura leve e escrita fácil e envolvente!

Mimi 23/09/2020

Um romance deliciosamente divertido, que transita nas áreas clichês e reflexivas da vida. Também trata de superação e sobretudo, da importância das amizades em nossas vidas.

E claro, como um bom clichê, tem final feliz e é repleto de amor.

Quel - @leiomesmo.eai 07/12/2020

Gostosinho
Sabe aquele livro que ?só vai??
A leitura e fácil, gostosa, engraçada e apesar de eu, particularmente, não ser muito fã da personagem mais ?patetinha?, desligada e talz...

Em todo caso a leitura foi bem gostosa e o final foi satisfatório

Rebeca1267 01/12/2020

Muito bom. Leve, divertido e me deixou com o coração quentinho!!

Mori.Tudorache 27/04/2020

Muito fofo
Um ótimo romance, não óbvio como a maioria, divertido, uma leitura gostosa e nada melada! Aprovado

taylany.rodrigues 28/05/2021

Amei!
Que história amorzinho, engraçada e bem escrita!
Fiquei apaixonada pelos personagens e senti um misto de sentimentos durante a leitura.
Favoritado!!!

Kivia 11/06/2020

Ótimo para ler após uma ressaca literária
Um livro gostosinho de ler!!
Conta a história de Ros, que após se deixada no altar pelo seu noivo sua vida vira de cabeça para baixo.
Depois de meses na fossa, ela resolve dar um jeito na vida, se mudando de casa é tornando sócia de uma livraria..
Apartir daí as coisas só tendem a melhorar ( ou não) haha

Meri 14/06/2020

Muito bonitinho!!
Adorei.... no início quase desisti por causa do Mr. Edward... mas fui até o final por curiosidade! Ri alto em algumas cenas, adorei a escrita, os diálogos fluem naturalmente!
Indico!!!!

Fe 17/07/2021

É uma história muito leve
A história é super leve e bem desenvolvida. Da pra ler facilmente em um dia e é ótima para distrair. É incrível ver o desenvolvimento de Ros e como ela foi se superando após ser abandonada na igreja no dia do seu casamento. É um romance leve e fofo. Super recomendo pra passar o tempo. Daniel lindo e tudo pra mim???

jsilveira 18/06/2020

Razoável
A leitura é leve e agradável em grande parte do livro. Mas trás abordagens sobre temas fúteis e irrelevantes.