25 Anos Depois

25 Anos Depois Cida Costa

Resenhas - 25 Anos Depois

Daiane Cardoso 26/12/2022

Adorei!
História envolvente, que nos faz refletir sobre a importância de se cultivar o amor, o diálogo entre o casal.
A trama começa com o romance dos protagonistas jovens. Ao longo da leitura podemos entender as razões pelo afastamento e torcer para que eles se entendam.
Maria há anos não gosta do Natal.
Paulo está disposto a mudar isso e a reconquintá-la. Fiquei encantada com o final. Amei! Viva a magia do Natal. Recomendo a leitura.

"O primeiro passo para que tudo começasse a melhorar era ele se perdoar e tentar recuperar o tempo perdido."

Jandui Felipe 12/12/2019

Ameiiiii
Acabei de fazer a leitura desse conto e amei.
A história nos mostra que o tempo pode desgastar um relacionamento, mas o verdadeiro amor pode sim restituir. História leve,fluída cheia de romantismo em um cenário natalino lindo que deu um toque de mágica ao enredo.
Melhor época para essa leitura, experimente!

Papeando Livros 20/03/2019

25 Anos Depois.
25 anos nos mostra um romance maduro e bastante pé no chão, o qual um casal que se ama deve enfrentar as problemáticas do dia a dia e redescobrir como reformar sua rotina. No livro conhecemos a linda história de Paulo e Marina, um casal que ainda se ama como o primeiro dia mesmo após tantos anjos juntos e as dificuldades passadas por ambos como: construir uma família, trabalho, horários, mudanças e atritos. Porém a rotina criou uma certa distancia entre o casal que por diversas vezes se questionaram de como voltar ao início e se aproximar mais do que antes.

Esse romance fará vários casais se identificarem com os desafios da vida a dois e se mostra um conto de fadas atual, já que hoje em dia um relacionamento amoroso e feliz, não importa o padrão já nos emociona e nos faz suspirar. A autora tem uma escrita centrada, assim como também é bastante sensata durante todo o enredo e até mesmo para casais iniciais no traz vislumbres, usando o casal como exemplo e deixando a linda mensagem de que se ambos se amam e passaram por tantas coisas sempre tendo um ao outro como base, não deveriam se importar ou se quer deixar o problema dos outros interferirem nessa união.

Achei a capa linda e harmoniosa com a história, assim como a diagramação sempre bem trabalhada, assim como o enredo com toda a proposta de um casal mais real, humano e completando suas bodas de prata.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

@leiturasdajah 25/12/2018

Um conto muito especial
Eu gostei bastante do conto achei muito lindo ele mostra a realidade de muitos casais que deixam a rotina e as correrias do dia a dia os afastarem mas diferente do que geralmente acontece Paulo viu onde estava a raiz dos problemas e decidiu lutar para recuperar o amor e o carinho de Maria e passou por cima de tudo que tentou os separar.