25 Anos Depois

25 Anos Depois Cida Costa

Resenhas - 25 Anos Depois

Daiane Cardoso 26/12/2022

Adorei!
História envolvente, que nos faz refletir sobre a importância de se cultivar o amor, o diálogo entre o casal.
A trama começa com o romance dos protagonistas jovens. Ao longo da leitura podemos entender as razões pelo afastamento e torcer para que eles se entendam.
Maria há anos não gosta do Natal.
Paulo está disposto a mudar isso e a reconquintá-la. Fiquei encantada com o final. Amei! Viva a magia do Natal. Recomendo a leitura.

"O primeiro passo para que tudo começasse a melhorar era ele se perdoar e tentar recuperar o tempo perdido."

@leiturasdajah 25/12/2018

Um conto muito especial
Eu gostei bastante do conto achei muito lindo ele mostra a realidade de muitos casais que deixam a rotina e as correrias do dia a dia os afastarem mas diferente do que geralmente acontece Paulo viu onde estava a raiz dos problemas e decidiu lutar para recuperar o amor e o carinho de Maria e passou por cima de tudo que tentou os separar.

Papeando Livros 20/03/2019

25 Anos Depois.
25 anos nos mostra um romance maduro e bastante pé no chão, o qual um casal que se ama deve enfrentar as problemáticas do dia a dia e redescobrir como reformar sua rotina. No livro conhecemos a linda história de Paulo e Marina, um casal que ainda se ama como o primeiro dia mesmo após tantos anjos juntos e as dificuldades passadas por ambos como: construir uma família, trabalho, horários, mudanças e atritos. Porém a rotina criou uma certa distancia entre o casal que por diversas vezes se questionaram de como voltar ao início e se aproximar mais do que antes.

Esse romance fará vários casais se identificarem com os desafios da vida a dois e se mostra um conto de fadas atual, já que hoje em dia um relacionamento amoroso e feliz, não importa o padrão já nos emociona e nos faz suspirar. A autora tem uma escrita centrada, assim como também é bastante sensata durante todo o enredo e até mesmo para casais iniciais no traz vislumbres, usando o casal como exemplo e deixando a linda mensagem de que se ambos se amam e passaram por tantas coisas sempre tendo um ao outro como base, não deveriam se importar ou se quer deixar o problema dos outros interferirem nessa união.

Achei a capa linda e harmoniosa com a história, assim como a diagramação sempre bem trabalhada, assim como o enredo com toda a proposta de um casal mais real, humano e completando suas bodas de prata.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Jandui Felipe 12/12/2019

Ameiiiii
Acabei de fazer a leitura desse conto e amei.
A história nos mostra que o tempo pode desgastar um relacionamento, mas o verdadeiro amor pode sim restituir. História leve,fluída cheia de romantismo em um cenário natalino lindo que deu um toque de mágica ao enredo.
Melhor época para essa leitura, experimente!