Casada Por Acidente

Casada Por Acidente Mari Monni

Resenhas - Casada Por Acidente

Natalia.Rodrigues 18/06/2020

Divertido
" Existo porque resisto " vou levar essa frase pra vida, no mais, fazia tempo que eu não pegava um nacional que eu lia em uma pegada só. É uma comédia romântica, cumpre bem o papel

Bolsa da Becca 05/03/2020

Existo porque resisto
A vida de Alice é perfeita. Seus sonhos todos se realizaram: um apartamento de luxo muito bem decorado, carro do ano, fantástica no seu trabalho, independente; o que mais ela podia querer?

Bom... Sorte?? Sua maré de azar começa ao receber uma ligação informando que haviam invadido seu precioso lar, e daí por diante, foi ladeira abaixo.
Tentando voltar para casa para resolver a questão da invasão, sofre uma batida e fica sem o carro; chegando em casa não consegue ficar lá e precisa de um lugar urgente; sua avó falece; ela descobre que está casada sem nunca ter cogitado essa possibilidade pra sua vida, ahhh, e um antigo desafeto se declara para ela.

Você fica sem saber se ri da desgraça alheia ou se se compadece da criatura, porque não é possível que tudo dê errado de uma vez só.

Ahh... Ela também acha que vai ser demitida.

Em meio a esse caos, Alice decide ir atrás desse tal marido descobrir o que aconteceu, se ele é um falsificador de identidades, se quer roubar seu dinheiro, se ele sabe como raios eles estão casados, e quando a porta se abre e Liam aparece, tudo o que ela pensa é na sorte que teve por ser esse o marido (queria lamber cada pedacinho dele...). Pronto, a bagunça está literalmente feita.
Acompanhar Alice em sua aventura para resolver esses problemas me deu uma sensação de poder incrível, de ser capaz de superar o que quer que seja, de que eu sou capaz de qualquer coisa, desde que eu faça.

Com o apoio incondicional do seu melhor amigo/assistente pessoal/bixa louca Trick, e do seu marido/gostoso/namorado, ela aprende que sim, é possível ser feliz sozinha, mas é incomparavelmente melhor quando se tem pessoas incríveis ao lado.

#existoporqueresisto

Posso resumir e dizer que deu tudo certo no final, e que final lindo! Mas só lendo para descobri tudo o que aconteceu.

Leia, ria, aprenda; essa história é uma lição de vida.

Neyme 01/03/2020

O entrado é legal, achei muita lenga lenda da mocinha, a história é bacana

Dani.Binda 24/02/2020

Divertido
Adorei esse livro e adorei Alice e seu fiel escudeiro Trick. É o tipo de história que gosto, que nos fazem rir e também chorar, e que nos deixam uma lição importante. Uma das frases de Alice que jamais vou esquecer e que em breve também irei tatuar: existo porque resisto.

Ju 03/02/2020

Premissa boa, mas...
Eu até gostei da premissa do livro, do nada você tem uma maré de azar e tudo muda na sua vida, mas ao ler percebemos que a personagem é uma mimada egoísta, o enredo é repetitivo em várias partes e quem ia acreditar que estava casada sem assinar os papéis!? Gente ela era uma mulher super inteligente, isso não colou.
Tirando essas ressalvas eu até que gostei do livro kk

Júh 16/01/2020

Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.

Alice é a típica workholic que só tem tempo e disposição para seu trabalho. Super certinha e comprometida não vive sem seu assistente anjo da guarda, Trick. Só que quando tudo começa a dar errado na sua vida, nem mesmo Patrick vai ser capaz de ajudar.

Em apenas uma semana ela é afastada do trabalho, perde seu apartamento dos sonhos e o pior de tudo, agora ela é uma mulher casada. Mas como assim casada sendo que ela não se lembra de ter entrado numa igreja e muito menos do possível noivo??

Com seu Inferno Astral em toda glória, ela vai atrás do que julga ser a única pessoa que pode lhe ajudar. Ela só não contava que ele tinha um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.

"Confiar é muito mais difícil, porque você precisa se permitir estar nas mãos de alguém e ter esperança de que essa pessoa não fará nada para lhe machucar"

Será que ser casada com um homem tão feio (#sqnunca) é tão ruim assim? E como Alice vai recuperar tudo o que perdeu? Quem armou para ela essa história toda de casamento?

Eu devorei esse livro quando o li e além de ter me apaixonado pela Alice e pelo Liam também morri de amores e de rir com o Trick. Se você procura por um livro leve, divertido, envolvente e com personagens apaixonantes Casada Por Acidente esta te esperando na Amazon.

site: https://www.instagram.com/p/B7dnUwBD_CJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/01/2020

O melhor de todos da autora
Sabe aquele livro que tem comedia romantica e romance na medida certa? Sabe aquele livro que tem um misterio pra complementar? Casada por acidente tem tudo isso e muito mais! É maravilhoso, irreverente e perfeito! Desde o começo ate a resolucao final, vale a pena cada pagina!

Caroline.Amstalden 24/06/2019

Alice é cética e workaholic. Tudo que foge da lógica é perda de tempo: ela trabalha demais pra se preocupar com isso.

Até que o tal inferno astral bate na sua porta. Seu apartamento é invadido, ela bate o carro e seu chefe lhe dá férias forçadas. O que mais poderia acontecer?

Quando sua avó de consideração morre, deixa uma herança muito generosa: um apartamento em Paris. Mas, quando vai assinar os papéis, descobre que é uma mulher casada. Casada? Oi? Que horas isso aconteceu?

Achei a Alice uma personagem determinada, decidida e forte. Durante todo o livro, nós vemos o crescimento dela como pessoa, quando ela se permite amar ao próximo e a si mesma.

E, claro, damos vários suspiros com Liam, o tal marido misterioso, que também não sabia que era casado com ela. A conexão entre os dois é inevitável e, no fim, nem é tão ruim assim descobrir que é casada

"Você realmente acha que seu problema a gente cura com Tylenol, bicha? Ele só se resolve depois que você engordar uns 3 quilos, tudo por culpa do chocolate. Agora levanta! E para de show que você não é a Beyoncé." - Trick, um dos melhores personagens da vida

O livro está disponível no Kindle Unlimited, recomendo muito!

Cia da Leitura 01/05/2019

Alice é uma mulher que exala confiança e força. Depois de muito esforço e competência ela chegou a uma boa posição no ramo empresarial, ela vive trabalho, uma verdura workholic, totalmente independente, totalmente não pq ela é altamente dependente de seu assistente e melhor amigo Trick.

Alice está passando por uma fase bem problemática, alguns diriam que ela está vivendo um verdadeiro inferno astral...
Apartamento roubado, carro batido, falecimento de sua avó de consideração , férias forçadas por seu patrão, fora outras rasteiras que a vida está lhe dando. Só não esperava que essa onda de azar chegaria a um casamento, isso mesmo, ela que sempre prezou sua liberdade e independência, descobre que está casada, só não sabe quem é seu marido.

Alice vai atrás de seu suposto marido para descobrir como isso aconteceu. Nunca nem se quer tinha visto seu marido, pq se tivesse não se esqueceria dele...

?Sei lá o que ele é. Minha boca fica seca, minha respiração falha e eu tenho certeza de que meu coração parou de funcionar por uns três segundos. Isso sem falar na minha calcinha, que não quero nem mencionar.? Alice

Alice quer descobrir como foi que seus nomes e suas assinaturas foram parar naquela certidão de casamento.

Daí em diante muita coisa acontece, o inevitável envolvimento com Liam, Alice descobrindo que seu trabalho não é o mais importante, não é o que mais irá lhe trazer felicidade, vemos Alice se redescobrindo, descobrindo como é viver de verdade.

Casada Por Acidente é um livro delicioso de ler, divertido , envolvente e sem contar que a curiosidade reina para descobrir como aconteceu esse casamento. Personagens apaixonantes e super divertidos, confesso que me diverti com essa leitura.

?Um dia, eu ainda vou conseguir entender por que é só pensar em Liam que meu cérebro vai para o banco do carona e quem assume a direção é a mocinha lá embaixo.?

Vanessa Comenta 28/02/2019

Resenha Original no @LendoEMaratonando
Um dos romances mais criativos que já li nos últimos tempos, Casada por Acidente vai nos apresentar uma história envolvente e personagens pra se apaixonar.

Alice é uma mulher decidida e dona de si mesma, que se vê entrando em uma maré de azares a partir do momento em que seu apartamento é invadido por assaltantes. Após perder a grande parte de suas coisas e quase sofrer um acidente de carro Alice acha que nada mais na sua vida pode piorar…mas esse é só o começo.

Após perder sua avó, Alice descobre que foi inclusa no seu testamento, mas o que ela não esperava era que junto com a herança ela fosse descobrir que esta casada com um homem chamado Liam, o grande problema é que ela nunca se casou e nunca viu esse home na vida.

Alice vai se ver obrigada a ir atras desse suposto marido e é ai que Liam vai aparecer na história, lindo, musculoso e tatuado, juntos eles vão tentar resolver todo o mistério envolvendo esse casamento e é obvio que vai rolar uma atração entre os dois.

Além disso Alicia vai ser obrigada a lidar com as urucubacas da vida, problemas no trabalho e um astro do futebol bilionário. Como já mencionei para vocês eu achei essa história muuuito criativa, você fica a leitura toda tentando descobrir como esse casamento aconteceu, alguns personagens vão começar a ter atitudes estranhas fazendo com que a gente desconfie de todo mundo e crie várias teorias.

Liam vai ser o projeto de homem perfeito, aliás Mari tem o dom de criar homens pra gente se apaixonar. Alice também tem a personalidade que eu mais gosto de ver em personagens femininas, ela é focada no trabalho, independente e dona do próprio nariz.

Amei o livro, amei os personagens e amei a escrita da Mari que como sempre foi perfeita. Super indico o livro pra quem curte esse gênero.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Natalie e Vivian @avidezliteraria 24/01/2019

Imagina tudo que poderia dar errado na sua vida. Batida de carro, assalto em apartamento, quebrar sua caneca de unicórnio, ficar sem luz no meio de um episódio de Gilmore Girls, descobrir que tem um marido gato… oi, como é?

Sim, em meio ao maior inferno astral, maré de azar ou como você quiser chamar, Alice conhece um estranho lindo e muito atraente que não sabe como, mas está casado com ela. E quando um moreno, alto, bonito e sensual pede para continuar casado com você, fica meio difícil recusar...

Em meio a desconfianças, incertezas e muita confusão, Alice tenta descobrir porquê acabou casada com Liam O'Connell, o charmoso gigante tatuado. E essa jornada, onde nem tudo é o que parece, vai levá-la a descobrir fatos desconhecidos sobre as pessoas conhecidas e tomar novos rumos em sua vida.

Apesar do clima leve, clichê e até cômico em alguns momentos, ao acompanhar a trajetória de Alice somos presenteadas com preciosas lições: a importância de saber valorizar os pequenos prazeres de vida, a força que reside em poder confiar em nós mesmas e naqueles que amamos, de aprender a se redescobrir em qualquer situação e não se sobrecarregar, e principalmente, a de amar a nós mesmas e sermos fiéis aos nossos ideais e às nossas essências.

Uma leitura curta e rápida, mas que definitivamente tem sua relevância e consegue facilmente encontrar seu lugar no coração do leitor.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Erika.Fiuza 22/01/2019

Por mais pessoas como o Liam no mundo
Procura por algo envolvente e divertido para ler? Então você precisa ler esse livro? Alice é determinada até demais no trabalho, mas uma surpresinha mudará seus planos....e essa surpresinha se chama Liam?
Preparem-se para muitas risadas, mimentos calientes e uma personagem decidida e cativante.

Vale super a pena ler?

Resenha completa no blog Um livro na bagagem?

Ema 21/01/2019

Aquele romance que a gente gosta...
Um livro doce, fofo e que cumpre o que promete. A história intriga, deixando o leitor curioso para saber como alguém pode estar casado e não saber, ainda mais com um estranho. Alice é uma mulher independente e que marca presença por onde quer que passe. Assim como Liam, que apesar de ser um nenê, também tem um lado mais afiado, o que torna a química do casal instantânea.

Uma história para ler em uma única tarde, que relaxa e diverte. Para os que amam um romance com uma pegada hot, é uma ótima pedida.

site: https://www.instagram.com/palavrascruciais/