Casada Por Acidente

Casada Por Acidente Mari Monni

Resenhas - Casada Por Acidente

Rapha Bragança 20/12/2023

Gostei
Li esse livro porque achei a sinopse intrigante kkkkk
Gostei do casal principal. Amei muito a personalidade workaholik doida dela que não conseguia de desligar nenhum minuto, e a amizade dela também, quero uma dessa gente kkkk
Apesar de ser uma história legal, ela não é do tipo que tem muito embasamento... tipo, sla, vc descobre que tá casado com alguém e fica meio que por isso mesmo?? Mas se você for de mente aberta e não se apegar a esse pequeno grande detalhe, é um livro bem legal.

Thaila9 09/03/2023

Leve e Divertido
É o primeiro livro que leio da Mari e já gostei da escrita dela. Casada por Acidente é um livro gostoso de ler, envolvente e bem escrito. A Alice é uma mulher forte e poderosa, e o Liam é simplesmente maravilhoso (como definir o indefinível?).

Enfim, o romance traz uma trama interessante, um romance bem desenvolvido, personagens muito bem construídos e uma escrita ótima.

imsoffia 20/03/2022

Um romance rapidinho para tirar a ressaca literária
Casada por Acidente é o segundo livro que leio da autora Mari Monni. E, novamente, gostei muito.

Alice, a protagonista, é uma mulher forte, decidida, racional e que esforçou-se para chegar onde chegou. Entretanto, quando sua vida mudar drasticamente de uma hora para a outra, ela não sabe o que fazer.

Enfim, foi um livro que me agradou muito. O casal principal é uma gracinha e super quente.

Recomendo para qualquer fã de romance. Com certeza, essa leitura vai te tirar da ressaca literária e te envolver até a última página.

Estefany Rosa 13/12/2021

Incrível e surpreendente. Também queria ter uma vó com a vó Tina. Que sorte a Aline teve.
Amei demais

Ana Vizentim 11/12/2021

A Mari arrasou de novo
Um chick-lit perfeito para divertir e ao mesmo tempo trazer uma msg tão bonita...
Sim, a Mari sempre tem uma msg bacana nos livros dela e esse não poderia ser diferente.
Ter foco na vida é importante, mas não pode nos cegar para outras coisas q acontecem à nossa volta ?

Livros de Cabeceiras 14/11/2021

Casada Por Acidente??????????
Alice é uma mulher bem sucedida profissionalmente e tem tudo que poderia querer na sua vida. Mas um belo dia tudo começa a dar errado, seu apartamento é assaltado, ela sofre uma batida de carro, seu chefe a coloca em férias forçadas e sua avó de criação falece. Mas como tudo isso ainda não foi o suficiente durante o espólio do testamento Alice descobre que é uma mulher casada, mas ela nunca disse o tão famoso “sim” na igreja e nem viajou para Las Vegas, então como ela pode estar casada, ainda mais agora, que seu crush do passado resolveu mostrar interesse por ela.
Alice então decide procurar o seu “marido” e tirar essa história a limpo, mas ela não esperava encontrar Liam, um homem alto, todo tatuado e que fez as suas pernas tremerem e ela ficar sem palavras, logo ela que sempre tinha algo a dizer a quem quer que fosse.
Esse livro me chamou a atenção pela premissa e eu gostei bastante da sinopse, quando estava lendo fiquei pensando que tudo não passada de uma armação de Liam para ficar com a Alice, afinal ela era uma mulher linda e rica, e ele era apenas um artista que trabalhava em um estúdio de tatuagem. E minhas suspeitas só foram aumentando quando ele pede para ela que os dois continuem casados para descobrirem quem havia feito isso.
Mas de acordo que fui lendo percebi que Liam estava tão no escuro sobre esse casamento quanto a Alice e então comecei a levantar muitas outras possibilidades sobre a verdade por trás desse casamento.
O livro é um romance bem clichê onde Alice descobre que está casada, conhece Liam, o seu suposto marido e os dois começam a se conhecer.
Achei o plot do livro sobre a verdade sobre esse casamento um pouco previsível, mas nada que estrague a leitura do livro.
E temos também o melhor amigo de infância da Alice que de repente se mostrou interessado por ela, esse plot sim foi um pouco mais surpreendente na história.
É um livro bom, de leitura rápida e ideal para quem procura um livro para sair da ressaca ou ler em 1 dia ou final de semana.

site: https://www.instagram.com/p/CV07yfWrkTy/?utm_source=ig_web_copy_link

Lara Jean - books 14/11/2021

Resenha de Casada Por Acidente.
heyy ! Hoje a resenha de hoje e Casada por Acidente , da autora Mari Monni tem 269 paginas e gênero e Romance e Chick-lit.

É possível ser casada e não saber?

Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.

Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.

Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!

Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.

De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim...

Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.

Minha opinião
Esse casal e fenômeno ,a história em sim e maravilhosa te prender de um jeito que não que !aos larga eu em dois dia e amei a leitura super recomendo que você venha conhecer Alice e Liam e vó Tina que vó maravilhosa fez tudo que fez vê a felicidade da neta ,como eu amo essa vó como quero tem marido com
Iam Brasil. Recomendo leitura leve e fluida vai rir muito Mari te. Escrita maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/p/CWQtSA4LDci/

Tayane 08/02/2021

Divertido
Uma história leve e divertida, protagonista forte e independente, clichê não tão clichê assim.

Bia Evans 16/01/2021

Super recomendo!!
Gente, que nó essa história deu na minha cabeça kkkk

Quando li a sinopse logo de cara imaginei "Nossa, esse cara deve ter feito isso, de casar com a Alice, pois queria o dinheiro dela, ou até mesmo por que precisava se casar por algum motivo e colocou qualquer pessoa nesse rolo", mas NÃO.

Alice estava passando por uma onda de má sorte, apartamento invadido, carro batido e a morte da sua avó postiça que ela tanto amava, e ela não conseguia ver nada bom em tudo isso. Até que o advogado da sua avó entra em contato com ela dizendo que ela tinha uma parte da herança e que precisava de alguns documentos para poder dar entrada na documentação, e é ai que ele diz que a Alice está casada, com direito a certidão de casamento com sua assinatura e tudo, mas ela não se lembrava de ter assinado nada, muito menos do cara que seria o seu marido.

Alice ficou perplexa e vai atrás do seu suposto marido, já imaginando um cara maluco e interesseiro, mas Liam também não fazia ideia do que estava acontecendo, e estava tão no escuro quanto a Alice. Os dois estão decidem investigar juntos, todo esse mistério, mas Alice não se dá por convencida e decide dar seus próprios passos sozinhas, investigando o Liam e também tentando resolver a bagunça que está sua vida.

Como tudo dá em nada, Alice e Liam acabam se envolvendo em um romance bem quente, e decidem deixar as coisas acontecerem.

Entre muitos erros e acertos os dois acabam se resolvendo e descobrindo toda a verdade, que me surpreendeu MUITO. Jamais poderia imaginar algo do tipo.

Como eu disse, essa história de um nó na minha cabeça, pois tantas coisas aconteceram, que eu achava que levaria a uma coisa, e sempre iam para um caminho completamente diferente.

Como primeiro livro que li da autora eu fiquei completamente apaixonada e super indico essa história cheia de mistérios pra vocês.

Martinha.Souza 02/01/2021

Surpresas do destino
Alice uma executiva bem sucedida vê sua vida dar uma guinada quando ganha um apartamento em Paris de uma senhora que a tinha como uma neta. Quando os documentos para posse deste apartamento revelam a Alice que ela é uma mulher casada com o lindo tatuador Liam.
Os dois passam por momentos engraçados e apaixonantes até descobrirem como se casaram sem se conhecerem.

Pamela.Caproni 19/04/2022minha estante
Me senti da mesma forma!!

Laroline 01/10/2022minha estante
Concordo plenamente. Acho que a proposta do livro é boa, mas o desenvolvimento é ruim

Isabela Di Ãngelo 07/10/2020

Um livro leve e divertido??
Um livro leve e divertido.Com uma protagonista forte.
Adorei a leitura,essa autora é ótima.

Gllauce Brandão - @vicialivros 27/06/2020

"Existo porque resisto"
Alice Warrington é uma mulher independente, bem sucedida, que vive para o trabalho. Ela acredita que está vivendo uma maré de azar, pois diversas tragédias estão acontecendo na sua vida ao mesmo tempo. Depois de vários incidentes, seu chefe praticamente a obriga a tirar férias, e então, após a morte de sua avó, ela se descobre casada. Alice vai em busca de respostas e acaba embarcando numa jornada de autoconhecimento, descobrindo um lado seu que ela desconhecia e buscando a sua felicidade.
A história é encantadora, leve e divertida. Me envolvi demais com os personagens cheios de vida, sabedoria e amor para dar. A Alice mostrou que não precisamos ser sempre perfeitas o tempo todo, mas precisamos ser fortes e resistir sempre. O Liam é muito fofo! Me conquistou com sua sinceridade, seu carinho e alegria de viver. Ele sempre foi genuíno!
O livro é um romance contemporâneo muito fofo, narrado em primeira pessoa, pela protagonista Alice, e apresenta uma escrita fluida, descomplicada e atrativa ao leitor.
Aborda temas relevantes, como as dificuldades da mulher em se destacar num ambiente de trabalho predominantemente masculino; o preconceito enfrentado pelas mulheres independentes numa sociedade machista; a importância do apoio psicológico para o autoconhecimento. A autora também cita a discriminação sexual, como um problema a ser enfrentado.
Só achei o final corrido, com revelações de muitos acontecimentos que poderiam ter sido explanadas anteriormente. Mas não houve lacunas, todas as respostas foram dadas.
Considero um livro lindo, uma opção excelente para dias não tão bons. Além de ser uma leitura prazerosa, nos faz sorrir e refletir na mesma medida.