Casada Por Acidente

Casada Por Acidente Mari Monni

Resenhas - Casada Por Acidente

Anne S 21/01/2019

Será que foi por acidente mesmo?!
Um livro muito gostoso de ler, em estilo chick list, um romance muito bem construido com personagens amorzinhos que nos fazem dar muita risada e ao mesmo tempo amar a história, todos queríamos um Liam para chamar de nosso! Para quem gosta de um livro estilo sessão da tarde para ler em uma sentada e se acabar apaixonada!

Ceiça alves 21/01/2019

Amozinho
Adoro historias que descrevem mulheres forte, guerreiras, e sonhadoras. Que não se deixa levar por papo furado. Alice é uma mulher impressionante, bem dona de se sabe muito bem o quer e quando quer, e não é uma gartinha é mulher de 30 anos. Que não está no seu melhor momento, sabe quando tudo parece desaber de vez na sua cabeça? Pronto Alice ta passando por dias assim, e nesse momento tudo que ela mais queria era solver a vida e não se apaixonar, mas esses são os mistério da vida. E ao conhecer um certo tatuado o Liam a Alice vai conseguir colocar sua vida nos trilhos de novo. Se você como eu adoro um bom romance, uma narrativa leve fluída e uma história que deixa o nosso coração quentinho vem ler essa coisa linda, fazer mil e uma conjecturas sobre como Alice casou por acidente!

Menina dos livros 19/01/2019

Casada por acidente é perfeito Nota: 5/5
A gente , acabou 😭 , não creio ... quero continuação , please!!🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Casada por acidente que livro , meu Deus ... 📖Resenha: Casada por acidente - Mari Monni📖
💍❤Alice é uma moça de 32 anos , loira , linda e totalmente independente ...tem a vida que praticamente todas nós mulheres sonha em ter , mas Alice estava com uma maré de azar e sendo considerado como parte desse azar ela perdeu uma das pessoas mais importante da sua vida a vó Tina e descobriu estar casada(que eu passei a considerar sorte quando Liam aparece)...
💍❤Liam um rapaz de 26 anos , Moreno com 1,90 de altura , tatuado, barbudo , um homem de tirar o fôlego meninas , só de imagina-lo queremos ser Alice 🤣🤣🤣
💍❤Alice é uma mulher financeiramente estável , tinha a vida que sonhou desde menininha , ser uma mulher poderosa e bem resolvida sobre tudo ... no mundo dos executivos conheceu Trick seu assistente e melhor amigo .Ele esteve ao seu lado nos momentos mais complicado de sua vida ...
💍❤Alice passou por dificuldades com o trabalho , com o irmão da melhor amiga , com herança recebida e até mesmo um casamento sem explicações...
💍❤Alice vê sua vida virada de ponta a cabeça e precisa descobrir como fazê-la voltar ao normal e para descobrir como , ela conhece novas pessoas e precisa aprender a confiar nelas para que sua vida possa achar um rumo ...
💍❤🎞Uma história de romance , que te desperta imensas sensações maravilhosas e que mais do que qualquer coisa te faz não querer que tenha fim ... um romance de @Marianamonni ... *Super recomendo a vocês meus amores"

site: @lmeninados

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 14/01/2019

Minhas impressões
? Casada por Acidente
??@marianamonni
????
Alice Warrington é uma mulher de negócios e muito influente no seu ramo de atuação, pertence a uma família rica e de patricinha só tem a aparência mesmo pois a bicha vive e respira trabalho.
Alice começa a ver sua vida perfeita ruir quando seu apartamento é invadido e depois disso perde sua avó Tina, uma pessoa pela qual Alice tem um amor muito grande.
Ela ganha de herança uma apartamento em Paris, quando vai resolver a questão da papelada descobre que existe uma certidão de casamento com seu nome e de um desconhecido ?
Imagine só o baque em descobrir que é casada e nem namorado ela tinha ?
Alice contrata um detetive e vai até o seu ?marido? pra descobrir que treta é essa. Porém o que Alice não imaginava era que daria de cara com um deus grego, forte, todo trabalhado nas tatuagem.
Lian é um cara lindíssimo que deixa Alice zonsa ?
É óbvio que eles acabariam se envolvendo, porém ela não sabe se deve confiar nele e continua com sua investigação para saber quem armou essa história .
Eu pude ver Alice crescendo e aprendendo a viver fora do escritório. Nesse livro vemos claramente duas fases dela e claro que Lian foi peça fundamental para a mudança.
Em poucas palavras ela era uma lagarta trabalhadora que virou uma linda borboleta que sabe viver a vida.
E no final descobrir quem ?casou? Alice com Lian foi surpreendente.
Mas a cereja do bolo é o epílogo ?
A autora fez um lindo epílogo onde vemos uma Alice plena.
Alice me surpreendeu com o rumo que deu pra sua vida.
Se eu gostei da leitura? Ah meu amores eu adorei e me diverti bastante. Acho que essa é a marca registrada da Autora, estórias com muitas pitadas de humor.
Super recomendo a leitura, tem vários momentos engraçado e vocês vão amar o Patrick ?
?Playlist :