Theo e Eva

Theo e Eva Nana Pauvolih

Resenhas - Theo e Eva

Cah. 28/12/2018

Amo os livros, contos da Nana, e eu estava ansiosa por este conto, relembrar os personagens maravilhosos, Théo e Eva, e toda a família, eu amo também quando as autoras nos proporcionam o que acontece depois " final feliz " ...

Meu Vício em Livros 28/12/2018

Que saudades!
Nunca vou me cansar de reler os livros deste casal e este conto só me deixou com mais vontade. Que amor! Queria mais!

Luana Moraes 01/01/2019

Ferida
Nana Pauvolih presenteou as nanetes com um conto do personagem mais polêmico de suas obras, Theo Falcão, existe aquelas que amam e se denominam coelhinhas do Theo e aquelas que não foram conquistadas pelo jeito dele. Bom, eu gosto muito da escrita da Nana, a forma como ela consegue unir a sensualidade e a delicadeza na escrita me encantam.

Nem de longe este é o meu preferido, mas admito, o vampirão tem seu charme. O conto se passa 4 anos após Ferida, ou seja, 2 anos antes do epílogo final.

Theo é um pai amoroso e babão. O personagem demonstra um outro lado neste conto, está mais maduro, mais família e para quem assim como eu admira a família Falcão e sua união, vai amar uma cena do Theo com o pai. Derreteu meu coração.

A escrita de Nana continua fluida e rápida, sem deixar a sensualidade já marca registrada de fora. O conto possui uma cena bem quente, posso garantir que jamais vai ver um pincel de blush da mesma forma rsrs.

Indico para as leitoras que já leram pelo menos o Ferida e não se importam com spoilers.
Lembrando que Duplamente Ferida será lançado este ano pela Editora Planeta. Se prepara que tem mais Theo em breve.

Karen 07/01/2019

Mantando a saudade
Nesse conto comemorativo, Nana nos presenteia com um pouco mais desse casal que marcou a série Segredos, aquela que é é impossível não ter saudades.

Theo e Eva estão de volta. Nosso homem de gelo e sua coelhinha voltam para nos mostrar que o verdadeiro amor jamais acaba. Passados 4 anos que seus mundos foram virados do avesso, reencontramos Eva e Theo Falcão. Um casal que jamais perde a conexão, o amor e a paixão que os une.

Foi delicioso rever esse casal que tanto me emocionou, (Eles são os meu preferidos <3), mas ao mesmo tempo matamos um pouco da saudade da Tia, dos demais Falcão e conhecemos um lado de Mário Falcão que até então não nos tinha sido apresentado: Um Mário em paz e feliz!

Que venha o último livro da série, Mário e Alice e assim possamos guardar em uma caixinha para sempre essa família que roubou os nossos corações.

Amanda 19/01/2019

Apenas para matar a saudade
Um conto curto com uma pequena passagem sobre Theo e Eva quatro anos após todos os acontecimentos de ferida 2.
Além disso, temos também um pequeno capítulo narrado pela filha deles Helena aos 14 anos nos mostrando que o amor desse casal que sofreu tanto para ficar juntos, só aumentou com o passar dos anos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 02/07/2019

Saudades
Um voto para matar a saudade destes dois!! Intensos e com um amor tão forte, quase insano! E o bônus da Helena, filha, faz querer uma série dos primos Falcão!!!

Libriane 29/01/2020

NOTA 6.0
CONFESSO QUE LI POR LER.
QDO CHEGOU NO PONTO EM QUE O ROMANCE PASSOU A SER DA HELENA, PAREI, POIS NÃO CURTO AS HISTÓRIAS EM QUE OS FILHOS CRESCEM E PASSAM A SER OS PROTAGONISTAS.

Simone.Denadai 07/04/2020

Théo e Eva
Nada melhor do que uma colherzinha de chá após hma deliciosa leitura.
Nana nis proporciona isso nesta pequena leitura.

Dany Maria 26/05/2020

Conto 2.1 da série Segredos
Esse conto do casal Theo e Eva só serviu para mostrar que eles são o melhor casal da autora, e que o mocinho Theo é a personificação de intensidade em forma de homem. Theo é um dos melhores mocinhos de romance contemporâneo, você pode até achar ele possessivo demais e com atitudes questionáveis, mas não pode negar que é impossível ficar indiferente a sua intensidade e masculinidade latente, e que a autora não perdeu o fio em nenhum livro que ele protagoniza ou aparece. É um personagem consistente e perfeito para mim. Eu geralmente torço o nariz para contos, porém esse foi ótimo de acompanhar e o fato de que já é o 3° conteúdo com eles protagonizando e mesmo assim eu ainda querer mais deles, prova que a autora desenvolveu um bom trabalho com esse casal. Química, paixão, amor e sensualidade, nota 10 !
Já sobre o conto da filha deles, a Helena, só mostra um pequeno deslumbre de como os genes do casal foram bem herdados pela primogênita, e de quão maravilhoso seria se a autora acordasse e fizesse um livro para a 2° geração dos Falcones. Aqui vai um desabafo: Eu sei que a Nana anda fazendo muito sucesso com seus lançamentos recentes, livros avulsos, porém eu sinto muita falta de livros na pegada da série Segredos e trilogia Redenção, que foi a fase onde ela realmente começou a se destacar. Me deixa muito triste ela ter tanto potencial de novos personagens dessas duas séries deixados de lado :( Eu penso pelo exemplo da Cora Reilly que viu crescer sua fan base com duas séries da máfia, e o que ela fez, ou melhor, irá fazer? Escrever uma nova série com a 2° geração...resultado = expectativas e sucesso dispararam ...Porém eu sinto que a Nana está totalmente em outra vibe, tanto que nem terminou o livro do Mário Falcão ainda (livro este que com certeza vai arrancar meu coração pois já sabemos o final :'( )

Camilla121 02/09/2020

Ahh.... esse casal!
Já estava com saudades desse casal maravilhoso, esse amor implacável e arrebatador, Theo meu crush kkkk, a vontade é de ler sempre sobre eles, adorei muito.

Maisa.Louzeiro 27/11/2020

Conto para diminuir a saudade de "Ferida"
Para todos aqueles que leram e apreciaram a série Segredos, retomar um pouquinho da trama satisfaz em algum nível. Theo e Eva é um conto, até por isso, breve, mas que nos faz retomar a intensidade do relacionamento do casal. São personagens que sabemos que sofreram muito, que se reinventaram para tornarem possível o relacionamento entre pessoas de famílias inimigas. Diferentes e complementares, sempre entusiasmam esses dois, e foi interessante ter uma ideia, ainda que singela, de um momento mais adiante na vida deles.

@bialendo.books 25/04/2021

Lindo
A escrita da Nana é sempre um presente.
Infelizmente peguei esse conto fora de contexto sem ter lido a história dos personagens, mas isso nao impediu que fosse uma boa experiência de leitura.
A cada dia que conheço uma nova história da Nana eu viro mais fã dela.

Gabsam 28/04/2021

Interessante
Foi um conto do casal de Ferida, esse homem dominador tem cada idéia, kkkk
Gostei do conto, leitura rápida com hot.

Luana.Bona 31/05/2021

Conto de Theo e Eva - Sinopse
Em um dia de confraternização entre Eva e seus colegas de faculdade, a rotina e os pensamentos de Theo se concentram na saudade que sente da esposa que se encontra em outra cidade. Conforme as horas passam e as chuvas de verão na região pioram a situação das estradas, o retorno de Eva se torna preocupante e o reencontro entre eles mais distante.

*Este é um conto sobre os personagens Theo e Eva, dos livros Ferida e Duplamente Ferida (Livros #1 e #2 da Série Segredos). Esse bônus se passa 4 anos após os acontecimentos de Duplamente Ferida e é um presente prometido aos leitores, para que possam acompanhar um pouco mais do casal e da Família Falcão.

Sandra.Pogalski 26/08/2021

Para matar a saudades desse casal! Um relacionamento amadurecido mais ainda intenso e apaixonado. A escrita da Nana é viciante ??