Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Patty Lima 17/12/2022

É vida que segue
Essa leitura está na contramão de todas as outras que fiz esse ano. Autoajuda não muito minha praia. Mas ganhei esse como um abraço de aniversário. E, diga-se de passagem, foi uma abraço bem agradável.

Bruna1325 22/12/2022

Leitura de todo ano
Desde quando comprei esse livro leio no mínimo duas vezes por ano, 2022 li quatro vezes. Livro ótimo, comecei a ler querendo marcar as partes que eu mais gostei, ai percebi que teria que marcar ele todo.

annamp 24/12/2022

É a vida é dura
Eu gostei dos textos e das reflexões, me identifiquei com diversos deles, apesar de muitas vezes ler discordando do autor. Mas chegou em certa parte do livro que ficou repetitivo demais, parecia que eu tinha acabado de começar o livro quando na verdade estava na metade.
É um bom livro, eu recomendo se você estiver precisando ler algo que faça te abrir os olhos e ver que tudo vai ficar bem, por que no final, vai mesmo ficar tudo bem.

Carol 25/12/2022

A mala às vezes vai pesada demais, mas durante o caminho a gente vai largando alguns sentimentos por aí? e as coisas ficam mais leves.

Livro super gostosinho de ler
Nossa ??
Deixou o coração quentinho e eu nem tive um dia triste, vou deixar pra ler quando tiver mal pq sei que vai me animar demais

Ellen Estefany 26/12/2022

O que é ter um dia ruim?
O café não sair como planejado; O dia amanhecer chovendo; acordar atrasado; Estás são itens de uma lista que pode fazer o seu dia ser ruim, o contrataria também é verdade. Quando temos dias ruins nos sentimos desamorados, sem rumo e sem destino. Nós sentimos esquecidos e fracos. As vezes não conseguimos ver como somo incríveis e capazes de tudo, e são em momentos assim que é importante ter livros como este em casa. Ele nos afoga em um sentimento de ?vai ficar tudo bem?. Isso é maravilhoso.

Adrícia 28/12/2022

"Um abraço e um beijo na testa"
É dessa forma que Victor se despede e é exatamente assim que nos sentimos a cada página. Como se fosse realmente nos dado um abraço de conforto e nos deixando a mensagem de que todas as dores irão passar e que somos capazes de tantas coisas que nem imaginamos.

Lumuzetã 30/12/2022

Mediano
A boa escrita do autor me fez terminar o livro sem muita dificuldade, porém, em alguns momentos, se tornou uma leitura massante. A obra apresenta apenas textos poéticos; não há estrutura de poemas ou prosas, isso faz a leitura não ser tão flexível.
Independentemente de sua estruturação, os temas abordados são agradáveis, e há desenhos delicados de flores distribuídos por todo livro.
O autor, por vezes, foi repetitivo e se contradisse, mas relevo por ter sido seu primeiro livro.

Nah 30/12/2022

Amei esse livro. Do inicio ao fim. Quando vc termina de ler vc se sente melhor e repensa em tudo. Só sei que eu amei.

fabi196 31/12/2022

bem bom
realmente, como um abraço na alma e algumas sessões de terapia grátis. vale a pena a leitura, as vezes vc nem percebe que está lendo.

Gabrielly.Yasmin 03/01/2023

É bom
Eu gostei,mas talvez estava esperando mais...
Apesar,de ter gostado de como ele abordou os assuntos ( de uma forma gentil e educada). Queria algo que fizesse o meu coração doer e isso não ocorreu. Mas,é bom

Ricardo Tavares 05/01/2023

Pra você que teve um dia ruim
Descrição da Editora Planeta

Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem. Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor. É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco. Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz. E, sim, vai passar. Vai, sim. Você sabe."

Não há muito para acrescentar. Apenas digo que esse é um livro para nos ajudar a repensar a vida, a recomeçar, lembrando sempre que tudo passa, inclusive os dias ruins.
Esse livro também nos ajuda a redescobrir o nosso próprio valor, reconhecendo o quanto amar a si mesmo é importante para manter uma autoestima boa, pois cada um de nós deve valorizar a si mesmo compreendendo que isso é fundamental para viver bem.

mariana 07/01/2023

livro bom, mas decepciona algumas vezes
o livro é lindo e tem textos que tocam o coração, mas em algumas partes soa como aqueles livros de coach do instagram que falam que sua vida ta ótima mesmo quando tá tudo uma desgraça e você quer morrer: "é só ficar feliz."
Tirando essas partes, alguns textos me pegaram muito e quase chorei em umkkk
Recomendo bastante para pessoas que passaram por um término ou precisam conhecer a própria companhia

Luu klein 08/01/2023

Maravilhosamente bem escrito
A depressão me ensinou muito sobre mim, sobre a vida, sobre a maneira mais correta de enxergar meu mundo. Aprendi a me valorizar mais, a aproveitar os momentos bons, a curtir quem está do meu lado, a viver as coisas com a intensidade....

Stefanny 13/01/2023

"Espero que você seja o melhor que possa ser, e que não se fruste quando não for o que alguém esperava que você fosse."