When August Ends

When August Ends Penelope Ward

Resenhas - When August Ends

Lua 22/04/2020

Me apaixonei pelo Noah e pela positividade da Heather. Esse casal é uma fofura.

Xanda 14/07/2019

Beem basiquinho
Gosto muito dessa escritora, dificilmente pego algo dela e não gosto. Esse livro foi bem amorzinho sabe, personagens bons e tema bem legal.. Só que achei que faltou emoção, sei lá. E em alguns partes parece que ficou corrido. Mas msm assim gostei bastante da leitura.

Juh 22/05/2019

Heather tem 20 anos e muita responsabilidade em suas mãos. Ela cuida da mãe que sofre de depressão clínica, perdeu a irmã a 6 anos, mas é uma perda que ela ainda sente muito e cuida da propriedade sozinha.
É uma propriedade grande com um lago como vista , e uma casa de barcos que aluga para ter uma renda extra , já que só ela trabalha.

Noah tem 34 anos e aluga a casa de barcos por 3 meses, dizendo que o intuito é ter um pouco de paz.
Logo que os dois se encontram Noah aparenta ser um cara irritadiço e bem mau humorado e quer evitar Heather.
Mas ela se sentiu atraída por ele e quer ficar próxima dele, surgindo aí uma amizade.
E mesmo Heather dizendo que se senti atraída por ele, Noah deixa claro que só serão amigos.

O fato de ter uma diferença de idade é um dos motivos de Noah não querer nada com Heather, mas ele da a entender que não é digno dela, deixando a curiosidade de saber mais sobre ele, afinal ele é um personagem um tanto misterioso sobre o seu passado.

Durante as páginas eles realmente criam uma amizade e foi algo bacana de presenciar. Noah disfaz a primeira má impressão, mostrando ser solícito e gentil.
E Heather é uma moça sincera, esforçada, bonita, doidinha , forte.
Gostei bastante dos protagonistas.

E fiquei impressionada com o plot twist, foi algo que não me passou pela cabeça em nenhum momento.

Jakeline 05/03/2019

Bem Penelope
Adorei esse livro. Leitura leve e gostosa, ou seja, atingiu o objetivo. Noah é um fofo, mas quem me ganhou foi a Heather, amei a personagem!

Adriana.Fonseca 02/03/2019

Me apaixonei
O que amei nesse livro foi a forma gradual com que o romance aconteceu. Achei também os personagens bem maduros, apesar da diferença de idade. Foi uma história deliciosa de ler, com um pouco de angústia, emoção e companheirismo.
Quanto à capa, nunca vi um modelo se encaixar tão bem a um personagem.
A leitura me deixou com o coração transbordando de amor. Recomendo muito.