The Kiss Thief

L. J. Shen

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariane 21/06/2021

Gostei, achei q seria mais pesado, foi clichê, tirando uma certa cena.
Recomendo

Nadine.Sayuri 03/06/2021

NSM Resenha
Já li outros livros de L J Shen, sei que seus livros costumam ser pesados e com personagens masculinos do pior tipo, mas sempre que leio um novo livro, me sinto mal pela personagem que se submete a tamanho desaforo por um simples amor.

O livro conta a história de uma família da máfia Itália e um casamento arranjado as forças entre Francesca e Wolf, ela sofre terrivelmente nas mãos dele, ele tem desconfianças com tudo e todos, se privou de todos os sentimentos e parece que ela é obrigada a ser psicóloga e um reabilitação para ele, NÃO GENTE, cada um tem o dever de saber seus medos e achar um jeito de se cuidar e se curar, não cabe a outra pessoa, é um papel que deve ser desempenhado por você, no máximo outras pessoas podem te apoiar. O dois passam 80% do livro em guerra e os 20% do final é um clichê de que o malvado virou mocinho e agora ele é o sonho de homem?

Eu sempre digo que o amor é difícil, e realmente é, porque é difícil duas pessoas diferentes lidarem com um sentimento tão forte, mas garanto que não deve ser tão tão difícil, tente olhar para seu relacionamento como alguém de fora, não se submeta a coisas absurdas por amor e se achar que está além do normal, saia dessa relação sem olhar para traz, novas pessoas aparecem em sua vida.

Débora 29/04/2021

Irresponsável
Eu adoro os livros da L.J Shen, mas esse livro em especifico me incomodou bastante.

Quem conhece os livros dela sabe que não vai encontrar um casal fofinho e florido, e é isso o que eu mais gosto na escrita dela, mas esse livro realmente foi muito irresponsável, houve uma romantização de estupro, e isso é um erro gravíssimo.

Thais 26/03/2021

Me decepcionei com esse livro, pura merda. Pior livro da LJ Shen que eu já li.
Sofis 26/03/2021minha estante
Menina tu já terminou ?

Thais 26/03/2021minha estante
jaaa KKKKKKK

Thais 26/03/2021minha estante
Mlr to com odio, passei o dia lendo esse livro ruim

Bea 11/01/2021

PERFEITO!! Enrolei pra começar esse livro é me arrependo pq vale muito a pena!!

Rochele.DAvila 30/07/2020

Tive bastante dificuldade de continuar lendo por causa de uma cena específica. Depois até fluiu de ler mas longe de estar entre os preferidos da autora.

MiPaterno 25/07/2020

Eu amei o livro, é clichê e você meio sabe pra onde a história está indo, mas aqueceu o coração e me trouxe um bom break que eu tava precisando de leitiuras mais pesadas. Se você gosta de romance meio clichê, você vai gostar desse livro :)

Dri - @oasisliterario 18/07/2020

Francesca sempre soube que seu destino estaria nas mãos de seu pai. Ela cresceu ouvindo a promessa que deveria se casar com Angelo Bandini, o herdeiro da família mais influentes de Chicago. Entretanto, acabou tendo todos planos e promessas destruídos quando seu pai se vê obrigado a aceitar que ela seja levada por Wolfe Keaton, o poderoso senador. Francesca acredita que seu destino está selado e que jamais terá um final feliz. Será possível encontrar o amor em circunstâncias tão ruins?

Quando a autora LJ Shen anunciou o lançamento de The Kiss Thief, eu fiquei bem receosa. Entre a premissa do livro, estavam dois temas que eu costumo fugir: máfia e casamento arranjado. Contudo, confiei na escrita da autora que sempre me conquista e decidi iniciar a leitura sem nenhuma opinião antecipada.

Mesmo que eu tentasse imaginar como seria o novo protagonista da LJ, descobri que jamais chegaria perto de imaginar quem Wolfe Keaton realmente é. Ele é cruel, vingativo e impiedoso com aqueles que já o machucaram. No entanto, quando se trata daqueles que importam, Wolfe ama intensamente. Wolfe Keaton é o tipo de protagonista alfa que você não tem escolha a não ser se render e se apaixonar.

Francesca é uma jovem sofisticada e talentosa. Acostumada com a alta sociedade, ela viveu uma vida cheia de regalias, mas se tem uma coisa que preciso ressaltar sobre a protagonista é que Francesca é extremamente resiliente e corajosa.

Quando iniciei a leitura, minhas expectativas estavam nas alturas e, felizmente, a LJ não decepcionou. A autora definitivamente tem o dom para escrever romances contemporâneos com personagens imperfeitos e extremamente cativantes.

Não há palavras para descrever o quanto esse livro é apaixonante. The Kiss Thief foi a minha primeira leitura de 2019 e foi muito difícil outro livro ultrapassá-lo. Sendo mais específica, apenas um outro livro conseguiu ultrapassar o meu amor por The Kiss Thief ano passado, mas falarei em breve sobre ele aqui.

O livro ainda na?o foi publicado aqui no Brasil, mas e? possi?vel encontrar o ebook atrave?s do Kindle Unlimited na Amazon Brasil.
? Recomendado apenas para +18.

Bookstagram: https://www.instagram.com/p/CCzOSVBAWl6/?igshid=1rwgjw7m9p4pn

Lyne 09/07/2020

- Eu acredito que é a minha vez. - Eu ouvi a voz baixa, crescendo atrás de mim. Eu me virei com uma carranca, para encontrar o homem rude na meia-máscara negra, olhando para
mim.
Ele era alto, de um metro e noventa e três ou quatro, com cabelos negros, despenteados e lisos, em uma tentadora perfeição. Seu físico musculoso, ele era magro, mas ainda assim largo. Seus olhos eram cinza, inclinados e ameaçadores, e sua mandíbula quadrada emoldurava perfeitamente seus lábios
arqueados, dando aquela aparência bela, um tom áspero.
Um sorriso desdenhoso e impessoal agraciou seus lábios, e
eu queria dar um tapa no rosto dele. Ele obviamente ainda se
divertia, com o que ele achava ser um monte de bobagens, que eu cuspi na mesa de jantar. E nós claramente tínhamos uma audiência, pois notei que metade da sala agora, estava olhando
para nós com interesse aberto. As mulheres olhavam para ele
como tubarões famintos num aquário, e os homens tinham
sorrisos meio curvados de hilaridade.

Isolda 06/06/2020

Ler esse livro foi uma morte lenta e dolorosa.
Os primeiros 70% dele foram bem difíceis de ler devido aos capítulos longos demais, fora a história inteira ser um baita dum clichê sem novidade alguma.
As páginas finais foram mais de boa, porém não altera o fato de que o livro não tem nada de novo a nos proporcionar.

Duda.dudagabooks 28/05/2020

Gatilho: estupro
O livro começou fraco, depois deu uma guinada (muito por causa da escrita que é boa), até que melhorou, mas aí... Aí cheguei na primeira vez deles. Gritei de ódio, de asco, de nojo. Fiquei desacreditada que a autora tenha descrito de forma tão detalhista um estupro. E depois melhorado o comportamento do mocinho - como se isso fosse melhorar a situação.

Depois de tudo, ainda traumatizada, a Francesca se apaixona pelo troglodita. Diz que ele tem um bom coração. Inacreditável.

Tentei ler pelo menos uma cena hot deles depois disso pra ver se eu tinha estômago pra isso. Não deu. Estupro não é brincadeira. Esse "mocinho" devia estar preso.

Acrescentando depois de ler mais resenhas: o problema não é a autora pegar pesado. Eu gosto de bad boy e leio livros assim justamente por isso. Sei a diferença de um romance assim pra um de época, por exemplo. Não espero florzinhas. Mas espero respeito. E aqui não houve nenhum.

E perda de virgindade com sangue escorrendo pelas pernas e mocinha chorando não é normal. É abuso. Se acham estupro uma palavra muito forte, fiquem com essa: violência sexual. Mas não fechem os olhos porque o protagonista é bonito, gostoso e rico. Coisas assim NÃO DEVEM ser relativizadas.

.............................

Acordei decidida a terminar essa leitura pois meu senso de compromisso com o clube do livro não me deixou em paz. Pulei algumas partes insuportáveis de chatas e continuei achando tudo uma merda e o final mais clichê possível. Não recomendo.

Ana 01/04/2020

Machista ao extremo
O livro romantiza o machismo, a inocência da protagonista e até mesmo um semi-estupro! Sinceramente, tive que parar na metade de tanto nojo :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5