The Kiss Thief

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fran 13/03/2024

Mais uma releitura.
Eu gosto tanto desse livro que nem sei explicar porquê, e nem é só pelo moreno, sarcástico e mau humorado.

Man 25/01/2024

Gosto demais da escrita da autora, a forma como os personagens são pacionais é bem intensa e gosto disso, gente vive aquele momento.
Keaton e Francesca começaram com a pé errado, mas aprenderam depois de muito lutares um contra o outro o que é preciso para se unir e lutar a favor do outro.
O final é feliz como todo livro que leio e isso aquece o coração.
Não gostei de um dos plots, mas da para relevar.

@raycobalt 29/05/2023

Muito fofos.
Esse livro foi uma leitura super gostosinha, que li em? sei lá, duas sentadas e quando não eu não estava lendo, eu estava pensando neles e querendo ler?

a l.j shen resolveu colocar todas as tropes nesse livro aqui KKKKKK (casamento arranjado, meio enemies to lovers, triângulo amoroso, virgem surpresa, falta de comunicação, gravidez e a mais odiada por mim? traição) mas, por incrível que pareça, nenhuma delas me incomodou muito então, tenho que dar os créditos pra escrita da autora?

diversas vezes eu me peguei tendo reações físicas com algumas cenas? ou rindo, ou chocada ou super boba com uma cena e foi uma experiência de leitura bem prazerosa.

gostei bastante do casal e o epílogo foi fofo demais ?

enfim, cumpriu o que prometeu.

Giulia.Boaro 04/05/2023

Apocalíptico
Queria deixar registrado a tortura que foi ler esse livro, juro que fui até o fim dele pra ver se tinha algo que salvava masssss confesso que foi uma das piores coisas que já li. no início você até pensa ?ok eu sei que tô lendo algo meio duvidoso mas acho que dá pra melhorar?mas assim?NÃO DÁ! iniciei o livro sabendo que seria duvidoso só que não sabia que seria tão apocalíptico assim (leia-se no sentido mais esdrúxulo da palavra), plot horrível, personagem super xoxos. não recomendo não, só se você quiser ter uma bagagem de livros tensos pra ter história pra contar ??????????

malu 03/04/2023

Tudo bem até os 40%
Um dos livros mais misóginos que eu já li! A autora tinha a faca e o queijo na mão, a tensão e a dinâmica no começo do livro estavam perfeitas mas dps se perderam TOTAL.
Fora que enfiaram aquela empregada bizarra e queriam fazer a gente engolir a história dela do nada. Como se tudo isso n fosse o suficiente tem plot de gravidez, traição e triângulo amoroso forçado. Patético.

Maria 10/01/2023

Bem chato
Não leiam, muito chato, vi no tiktok e jurei que fosse ser bom mas não é
Problema atrás de problema e não tem espaço para o desenvolvimento dos personagens e das relações deles
Do começo até o meio, mais ou menos, foi bom, mas depois só li pra terminar mesmo

claris 22/12/2022

previsível e ruim
não me entenda mal, eu ja li alguns dark romances + livros ambientados na máfia então não é a violência por si só que me incomodou, mas o jeito como ela escreveu tantas coisas. é tipo ym dos livros com a maior misoginia descancarada que eu ja vi. a história até que é envolvente mas tudo muito cliche e previsível. tem plot de gravidez inesperada acidental e traição, o que eu particularmente odeio. não recomendaria pra ninguém

LetAcia198 17/12/2022

Tenho nem com descrever esse livro
Graças a Deus eu vencia a ressaca literária e consegui terminar esse livro maravilhoso, meu deus que mistura de raiva, ansiedade e alegria lendo essa história. Super recomendo a escrita é ótima, os personagens são bem escrito e chegará uma hora que vai passar muita raiva com eles mas vai valer a pena

Khauany.Beatriz 04/12/2022

Esse livro me surpreendeu, de verdade. Ele é bem mais problemático do que imaginei, a capa fofa distrai do conteúdo.
É conflitante, li em um dia, gostei

letresenhas 30/11/2022

Que merda foi essa?
Vou enumerar os defeitos desse livro porque se eu for escrever desenvolvendo cada tópico eu nunca mais paro

1. Misoginia
2. Tratou virgindade de uma maneira perturbadoramente cristã
3. Plot de gravidez E traição
4. Personagens chatos DEMAIS
5. Bizarrices como a governanta que só falta dormir dentro do quarto deles
6. Drama desnecessário
7. Forçou um triângulo amoroso

floresfaria 28/11/2022

A única coisa que posso dizer é: que preguiça desse livro. A escrita tá autora até que é boa (o único motivo por eu ter terminado de ler), mas o plot é chato. O romance não flui, e do nada, nas últimas 20 páginas, eles estão se declarando falando de amor eterno e tudo mais. Enfim, achei uma história bem fraca, com vários furos e gatilhos desnecessários!

1 | 2 | 3 | 4 | 5