The Kiss Thief

Resenhas - The Kiss Thief

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ane 12/02/2020

Decepção
Dei 3 estrelas porque gostei de grande parte do livro, mais no fim comecei a odiar. Na minha opinião o autor fez uma grande merda e totalmente desnecessária no relacionamento dos protagonistas. Não tive estômago para terminar a leitura.
Muradz 22/05/2020minha estante
Mas*

Ely 04/02/2020

null
O livro é bom, a leitura não foi chata nem nada, mas a falta de desenvolvimento dos personagens me incomodou mais de uma vez. Imaturos, arrogantes e muitas vezes sem motivação para os atos.

Thais.S 26/01/2020

Narciso e Nemesis
Até quem fim consegui terminar de ler esse livro, agora com o meu TCC apresentado e aprovado vou conseguir ler mais livros em menos tempo kkkk eu espero. Bom voltando para o livro, ele começou bem chatinho, a estória parecia que se passava antigamente, apesar de se passar no século XXI, (isso não pareceu nem por um estante) fora que não consegui gostar da mocinha, achei a Francesca muito cheia de frescura e sem sal, e ainda teve o fato da trama ser muito confusa. Outra coisa que não gostei e que não consegui enxergar na estória era que Wolfe estava apaixonado pela Nêmeses, sinceramente isso não me convenceu, pareciam que eles eram apenas amigos com vantagens, nada além disso. O final e o Wolfe salvaram em parte a estoria, portanto minha nota é 3,5.

Jamile 13/11/2019

Bom livro para distrair. A estória não tem grandes acontecimentos e é bem previsível, mas a escrita é boa e a leitura flui rapidamente.

Sergia.Souza 29/07/2019

Gostei muito só livro me lembrou Do livro a veil of vines, da illie cole, e principalmente me lembrou o conta da bela e da fera, bem legal

Letícia Costa 27/07/2019

Resenha
Narrativa muito boa, um pouco exagerada em alguns pontos, mas uma ótima leitura para quem gosta de romance com um bom personagem anti herói.

Giselle 06/06/2019

Narciso e Nemesis
Eu gostei muito do livro! So não consegui dar cinco estrelas porque algumas coisas no enredo me incomodaram como a imaturidade desnecessária de Francesca em algumas coisas e o modo como algumas cenas ficaram perto do fim do livro. Mas, é um livro viciante, gostoso e Wolfe é muito cativante, amo muito personagens anti-herois como ele, bem é meu tipo preferido rs.
Recomendo muito a leitura!

Carla1177 23/05/2019

Se você curte e está à procura de um moderno romance com um casamento arranjado conflituoso, então sem dúvidas esse certamente será o seu novo vício. Esse livro tem o tipo de anti-herói que só a L.J. Shen é capaz de escrever. Brutal em suas ações e palavras, ainda assim ele é completamente redimível. Esse livro possuí alguns pontos bem parecidos com Sparrow. Não apenas em relação ao enredo, mas também na personalidade dos personagens. Se você leu Sparrow ou Vicious, então certamente irá amar The Kiss Thief. Essa é essencialmente a história de uma mistura de poderosos políticos com a sórdida máfia de Chicago e no meio de tudo isso, uma jovem perdida buscando encontrar uma vida normal como a de qualquer outra mulher.

"Você é uma dívida cobrada, uma retaliação e, francamente, um decente colírio para se ter ao lado. Boa noite, Srta. Rossi."

Basicamente esse livro conta a história da jovem Francesca, filha do maior mafioso de Chicago. A Francesca foi criada com privilégios, porém com o único objetivo de quando casar, se tornar uma excelente dona de casa. Ela é prometida em casamento pela sua grande paixão da infância e nada a empolga mais do que a chegada desse momento. Porém, um dia a visita inesperada do Senador Wolfe Keaton coloca todos os planos de Francesca na lama. De repente, sem qualquer explicação, ela se vê noiva do sujeito e arrastada para morar na casa dele. Revoltada a Francesa percebe que o seu destino está selado e que não há saída.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-the-kiss-thief-l-j-shen

Gabriela 25/04/2019

The kiss Thief
The Kiss Thief apresenta Francesca que é uma menina que sempre foi criada para ser uma boa esposa, sendo ela filha do maior comandante da Outfit, uma máfia italiana que reside em Chicago, sempre obediente acreditou que sua vida se resumiria a ficar com um grande amor de sua infância.

?Maybe in the next life,? I said. ? No goddess, definitely in this one.?

Na noite que ela esperava que tudo fosse seguir o seu esperado destino ela conhece Wolfe um senador que quer vingança com o seu pai a qualquer custo e com isso seu mundo se torna uma reviravolta.

?We are who we choose to be?, she corrected, throwing a piece of clothing at her feet. ?And unlike you, I choose to feel.?

A história em si tinha tudo pra dar certo, o enredo que aborda a máfia, a forma que a história poderia ser conduzida mas muita coisa me incomodou, mesmo a personagem tendo um grande amadurecimento durante o decorrer do livro de adolescente para mulher não me prendeu o suficiente.

?Two things people should be grateful for without asking ? love and to be saved. You are offered both. Yet, my dear, you seem quite ungracious.?

O Wolfe não me convenceu, lendo o livro parecia ser uma Christian Grey em uma versão diferente devido à ambientalização da história, independente dos motivos a forma de agir não justificava o comportamento dele e em muitas vezes me senti incomodada, parecia que eu estava lendo um livro retratando um relacionamento abusivo.

?No love is fully requited. No love is equal. No love is fair. There is always one side that loves more. And you better not be that side ? because it suffers.?

Resumindo, é um livro bom para passar o tempo caso vc releve os pontos citados acima, acredito que a história poderia ter sido muito mais aprofundada do que o que parecia apenas mais um romance controlador.

Sil 09/04/2019

The Kiss Thief
Adorei a escrita, adorei a história e os protagonistas. Livro perfeito?

Sandy 15/03/2019

Pelas resenhas positivas, esperava muito desse livro. A estória tinha tudo para ser boa, mas para mim não convenceu.

C_R 17/02/2019

Tenso
Adoro a autora, ela tem uma maneira crua de escrever e seus mocinhos sempre são do mal, do mal mesmo. Brutos, arrogantes, pretensiosos e muitas vezes cruéis. No entanto quando amam... são tão intensos, tão apaixonados, tão profundos que chega roubar nosso folego durante a leitura. Da mesma maneira que os odiamos por suas crueldades, nos apaixonamos pela forma como amam, são sempre intensos. É tudo ou nada sempre!
Antes de ler este, vi alguns comentários ruins sobre o livro, mas para mim ele foi tudo de bom, só não foi perfeito porque achei o epílogo muito corrido, com informações muito aceleradas.
Adorei Francesca, amei Wolfe. Não duvido do amor de Ângelo por ela, mas acredito que ela será a esposa de braço, caso se casasse com ele. Aquele tipo de esposa que a mãe dela foi. Já Wolfe deu a ela muito mais do liberdade, deu a ela poder de escolha. por mais que eles tenham começado de maneira errada, com muita humilhação, brigas e discussões que poderiam ser evitadas, no final eles encontraram o equilíbrio e tiveram uma família feliz.
Foi uma leitura maravilhosa, amo livros que mexem com as minhas emoções. Fiquei com raiva, fiquei na expectativa, fiquei feliz e também frustrada. Não consegui parar de ler e quando parava, ainda ficava matutando a história na mente.
Para quem gosta e conhece a autora já sabe o que esperar. Para quem gosta de romances intensos, um pouco dark, este é perfeito!
Super indico!

Disponível no Kindle Unlimited em inglês: https://amzn.to/2ImajOj

site: http://colecionandoromances.blogspot.com/

Shaa 13/02/2019

Um senador boca suja e uma jovem que fala com vegetais
Tenho uma leve impressão que esse é daqueles livros que dividem opiniões. Mas deixa eu falar uma coisa: é muito mais fácil amar a história da Francesca e do Wolfe. Tradicionalmente, cada mulher da família da Francesca recebe notas "mágicas" que revelam por meio de dicas quem é seu verdadeiro amor. A primeira delas, diz que no baile de máscaras, ela seria beijada por ele. Só que a jovem de 19 anos fala demais durante uma dança com um senador que só a provocou e a fez parecer uma menina mimada e cheia de dedos. Bem, seu primeiro beijo é roubado por ele.

E assim se desenrola a história dos dois: um pai que está muito mais preocupado com seus negócios que com sua filha, um casamento arranjado sobre a mancha da vingança, um noivo cheio de paredes duras e difíceis de serem derrubadas, uma jovem noiva que fora criada para ser uma esposa obediente, mas que se revela querendo sua liberdade e tentando encontrá-la, mesmo que ainda esteja "presa" a um casamento sem amor.

Os embates entre os dois são o ponto alto do livro. Isso é o que mais me agrada. Ela é teimosa, ele se descontrola, mas o que mais me impressionou é que ele está disposto a ceder e dar a ela a liberdade que ela sempre quis. Mas pede respeito. E aí que eu fiquei bem revoltada em vários momentos. A paixonite da Francesca pelo Angelo me dá nos nervos! Ela se coloca em situações péssimas, mente para ferir o Wolfe e acaba que tudo se volta contra ela em um dado momento. A primeira vez deles é tensa, mas a forma como ela se mostra ainda disposta a perdoar me surpreendeu. Eu não faria o mesmo, talvez.
O livro é lindo, vale muito a pena. Só a burrice deles em certos momentos que atrapalha, mas isso a gente já está acostumada. Foi o primeiro da autora que li. Espero que você também gostem!

Xanda 12/02/2019

Roubado de beijo
Que livro bom de ler! Peguei ele é não conseguia parar de ler. É sobre vingança, sobre máfia, e acima de tudo sobre perdão.
Wolfe eh um dos meus malvados (não tão malvados assim ahhha) favorito!
Pâm 21/06/2019minha estante
É bom então? Vou dar uma olhada

Xanda 29/06/2019minha estante
Eu adorei ler ele!