Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Kamy 25/02/2024

Wei Ying safado
Gente, o wei é muito safado, embebedar Lan Zhan e se aproveitar kkkkkk

E a cena da caverna da tartaruga de abate com com mais detalhes do q já sabia, amei

mygmaze 19/02/2024

Vou ser bem honesta: eu não to com a cabeça no lugar certo depois de acabar de ler esse livro. gente, pelo amor de deus! a primeira metade do livro eu chorei como nunca chorei antes (sério, a história do xiao xingchen, da a-qin e daquele 🤬 #$%!& no xue yang me pegaram de uma forma que me fez ter crise de choro de madrugada enquanto li) e a outra metade eu estava com o sangue borbulhando!!!

ainda tenho três livros pra ler, mas será que algum deles vai ter alguma cena que me deixou com o coração na boca que nem o arco de yi city deixou?! sério, na minha cabeça, nada vai superar esse arco!!!! ai wangxian eu amo tanto vocês!!!!!!

agora vamos falar um pouquinho do vilão, ou seja, a razão pela qual eu passei a metade final do livro com o sangue borbulhando. GENTE, QUE VILÃO FOI ESSE??! que construção maravilhosa, eu to sem fôlego até agora. óbvio que teve algumas partes que me deixaram angustiada porque parecia que nunca ia achar nunca (sim, estou falando do arco do meng yao, lan xichen e nie mingjue) MAS AO MESMO TEMPO QUANDO FOI CHEGANDO NO FINAL EU FUI FICANDO FORA DE MIM!! meio que terminei o livro capenga da cabeça, mas totalmente apaixonada pelo mundo de mdzs.

JuhMarquessss 02/02/2024

Cidade de Yi
Sempre me irritei com flashbacks constantes no meio das histórias, mas nesse livro eles são tão essenciais, tanto pro enredo como para entender o desenvolvimento e as relações dos personagens antes da morte de Wei Wuxian.
Sem contar em como a autora consegue criar os piores e mais angustiantes vilões de cara mais grossa possível...
ai sério que leitura maravilhosa!

Jjuuuuuuulia 16/01/2024

Bom demais
Assim como o primeiro, esse segundo é bom demais, ele te deixa ainda mais interessado no arco e desenvolvimento da história, os personagens vão ficando casa vez mais profundos e suas histórias vão sendo contadas. Eu amo demais esse livro, o romance, os personagens e tudo mais

Diana344 13/01/2024

Muito divertido!!!
Esse livro foi uma delícia de ler e eu observei mais diferenças em relação ao anime e a série, o que pra mim foi ótimo pq teve mais cenas "inéditas". E sem comentários para o Lan Zhan bêbado, morri de rir kkkkkkk. Também tô amando ver o início do relacionamento deles e dos sentimentos do Wei surgindo. Enfim, maravilhoso!!!

mark's boyfriend 09/01/2024

Dos 5 livros, esse é o meu primeiro favorito!! foi o que mais me deu surtos enquanto lia, o arco do Meng Yao, Lan Xichen e Nie mingjue é entediante, não posso negar, porém foi a partir deste livro em que os wangxian começaram a se aproximar e as aventuras começaram a ficar mais animadas

Thiago Mota 28/12/2023

Mxtx perfeita né
A cada volume me sinto mais conectado aos personagens, como um já fã do drama esperava bastantes por alguns dos acontecimentos desse volume e adorei como me senti ainda mais compreensão dos acontecimentos aqui na novel, os personagens mostram novas fases agora no volume 2 perfeitamente e se tornou um 5 estrelas pra mim assim como o primeiro

Giovana.Cobe 07/12/2023

Sabemos muito sobre muitos...
Mas tão pouco ainda sobre Wei Wuxian. É comum nos livros da autora ela segurar o plot do personagem principal até o ultimo momento e esse livro é a prova. Estamos muito envolvidos nas histórias de diversas personalidades mas a unica que ainda não fomos a fundo é a do protagonista. Apesar disso, segue uma história intrigante. Não houve muito romance até então e me questiono em que momento ele irá ser incluído.

Clatclau 20/11/2023

Foi uma montanha-russa de emoções, em uma parte eu estava me acabando de chorar, na outra estava me acabando de rir, o segundo volume foi muito legal de ler, eu li de uma vez só. A história do Xiao XingChen é a coisa mais triste do mundo, pior que mostra a realidade, as pessoas mais boas são as que mais se ferram. Morri de ódio e de tristeza pela história dele. Mas eu amei o grupo dos juniores lá, foi fofo e divertido todas as cenas deles! Tô gostando da evolução da relação do Lan Zhan e do Wei Wuxian, só estou achando o prota muitíssimo tapado, quero saber quando ele vai começar a perceber as coisas que estão literalmente na cara dele. Ansiosa para o próximo livro!

Ray 10/11/2023

Eu amo tanto essa história
Eu li o mangá, assisti o anime duas vezes e comprei uma dizi para aprender a tocar
Apesar de tudo, foi só na novel que eu de fato entendi todo esse universo. Sem falar que adorei ter mais detalhes da relação do Wei Wuxian com o Lan zhan. Acho que pode ser cansativo para algumas pessoas, entretanto confesso que (apesar de suspeita para falar) é uma das melhores fantasias históricas que já li.
Amo de coração e não largo mão de jeito nenhum

Dayna1 06/11/2023

Ótimo segundo volume
Completamos o segundo volume meus amigos, e vou te dizer, foi muito bom.
Nada muito ?UAU? mas também não foi uma leitura ruim. Ficou dentro das expectativas.
O autor consegue escrever de uma forma bem fluida, e isso faz o livro ser divertido mesmo nas cenas mais paradas. Tivemos alguns belos momentos de interação entre o Wuxian e o Wangji que me fizeram ter alguns surtos, e mal posso esperar pelo oq o autor vai entregar no terceiro livro.
Novamente, esse final me lembrou muito final de manhwa, e eu adorei isso.
Tenho altas expectativas para o próximo volume, quero ver como q vai ser?

Steffis 13/10/2023

Releitura
Como é apenas uma releitura, não irei prolongar. apenas... sentimentos profundos sobre essa obra.

como eu amo essa autora!