One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

William 07/08/2020

Neste mangá a lição que fica é qual é o seu tesouro? Uma loja de ração feita pelo o seu dono? Um chapéu dado pelo seu maior exemplo? Um tesouro de um bando de piratas? Uma vila feita com tanto suor?

O que gosto de One Piece é que sempre há uma lição para nos ensinar. Neste, Oda nos ensina a pensarmos sobre qual é o nosso tesouro, enquanto avança na história de Luffy, que agora almeja uma nova tripulante, uma navegadora - Nami.

skuser02844 27/06/2020

Adoro esse começo do mangá. Luffy é tão ingênuo,bobo desde do princípio e sempre tendo sua forte determinação.

"É a idéia de ser forte o suficiente pra arriscar sua própria vida!"-Monkey D.Luffy

mmurilo 16/04/2020

Tesouro, que é?
Para Shushu, é a Petshop deixada a ele por seu ex-dono e amigo. Ao prefeito, é a vila construída com suor e perseverança. Já o da Nami, é aquele encontrado em qualquer barco pirata. E para Luffy, é o seu chapéu de palha.

Mariana 25/09/2015

A Batalha do Palhaço
Luffy e Zoro enfrentam o bando de Buggy com a ajuda do Prefeito e da ladra Nami. O desafio é superar o fato de que o pirata também comeu um Akuma No Mi e tem poderes inesperados.