Procura-se Um Novo Amor

Procura-se Um Novo Amor Debbie Macomber

Resenhas - Procura-se Um Novo Amor

Rose 16/02/2019

Nichole achava que levava uma vida perfeita. Casada com Jack e mãe de Owen, vivia uma vida confortável e sem grandes preocupações. Mas todo este conto de fadas cai quando ela descobre a traição de seu marido. Sentido-se humilhada e com o amor próprio destruído, ela pede o divórcio e tenta aos poucos reconstruir sua vida. Para isso, ela conta com o apoio incondicional de sua ex-sogra Leanne.

Durante anos Leanne sofreu calada com as traições e humilhações do marido, mas nada fazia para mudar a situação. Vendo a coragem de sua nora para recomeçar uma vida, ela tomou uma decisão e também colocou um ponto final em um casamento de fachada que já durava 35 anos.

Se Sean facilitou o divórcio para Leanne, Jake fazia de tudo para atrasar a assinatura do divórcio. Enquanto isso, Nichole e Leanne encontraram uma na outra a força para seguirem suas vidas. Com regras simples, elas viviam um dia de cada vez. Apesar disso, a porta de relacionamentos estava fechada. Elas não estavam prontas para enfrentarem o medo de uma nova traição.

Mas os planos mudam quando Nichole conhece Rocco, dono de uma empresa de guincho, ele é o oposto do refinamento e elegância de seu ex-marido. Rocco é trabalhador e cria sua filha Kaylene. Com um passado conturbado, ele nem sabe o que é um relacionamento estável. A convivência entre os dois acaba mostrando que mesmo tão diferentes, eles podem ser felizes sozinhos. Só que Jake não vai aceitar perder a mulher e o filho para outro homem, ainda mais um bronco como Rocco, e vai usar de todas as suas armas para ter a esposa de volta.

Neste meio tempo, Leanne acaba se envolvendo com Nikolai, um padeiro ucraniano a quem ela dá aulas de inglês. Apesar de ser professora voluntária de inglês, é Leanne quem acaba tendo os maiores ensinamentos, inclusive de que é uma mulher a ser amada e cuidada. Com seu jeito doce, Nikolai vai aos poucos quebrando a resistência de Leanne. Mas uma grave doença pode acabar separando este casal.

Uma linda história de vida. Leanne e Nichole são duas mulheres que podem muito bem simbolizar tantas outras que encontramos por aí. Elas podem ser eu, você, minha irmã, prima, amiga, mãe. São mulheres comuns que são traídas pelo homem que jurou amá-las acima de tudo. Mulheres que perderem sua estima, mas que encontraram coragem para seguirem em frente e refazerem suas vidas. Nichole pode ter sido a força que Leanne precisou para reagir, mas o amor sincero das duas foi o que ajudou a ambas nos momentos mais difíceis. Confesso que ali na reta final eu não faria o que Leanne fez. Eu com certeza não sou uma pessoa tão boa quanto ela. Daria uma banana e não sentiria nenhum remorso por isso. Mas enfim, só mostra o quanto esta senhora é nobre. Rocco e Nikolai são encantadores em suas simplicidades, enquanto Jack e Sean são dois egoístas sem vergonhas lapidados pela boa educação e dinheiro.

Um livro envolvente cuja a leitura você degusta aos poucos, como se estivesse em uma roda de amigas falando sobre seus próprios problemas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Alice.Alves 09/10/2021

Esperei mais
Um livro água com açúcar, daqueles que quando começa empolga, pela sinopse, mas depois fica arrastado, com personagens previsíveis demais, o que acaba perdendo a graça.

Demorei pra ler porque desanimei ao longo da leitura. A mensagem que a autora passa é boa, mas a forma que ela passou, utilizando personagens por vezes cansativos, que estragou, por isso considerei ser razoável.

Andreia 31/10/2023

Sobre recomeços
É um livro para aquele dia que você está com aquela preguicinha de ler algo complicado. Eu gostei como a autora colocou duas mulheres de idades diferentes como protagonistas, mas que estão vivendo momentos muito parecidos. Amei a amizade entre as duas, nora e sogra, na força em que uma dá a outra.
A história em si, no meu ponto de vista, teve altos e baixos. Tudo se complicou muito rapidamente e praticamente no mesmo momento para as duas. E da mesma forma se resolveu.
É um livro bom sim, que eu recomendo para se ler naquele dia em que você só quer relaxar com um bom livro.

Raquel Cristina Homem 28/09/2020

Só tirei uma estrela porque sou vingativa e talvez tivesse deixado Sean morrer sozinho. Ela foi conivente com o comportamento do marido, fez a coisa certa quando descobriu a infidelidade do filho, deu a volta por cima e acabou caindo na lábia do fdp novamente. Porque não foi pedir pras quenga dele fazer companhia enquanto morria? Se arrependeu rapidinho... enfim, uma história gostosa de ler apesar de algumas atitudes das protagonistas.

fernandaugusta 10/08/2023

Procura-se um novo amor - @sabe.aquele.livro
Leanne Patterson tem um casamento de 35 anos infeliz e um marido muito infiel. Mas ela fez vista grossa para as traições, e os últimos 10 anos de sua união foram um grande fingimento. O problema é que ela descobriu a máxima "tal pai, tal filho" funcionando plenamente com o filho Jake, que engravidou uma amante. Só que Leanne resolveu dar um basta na situação, e por gostar da nora como filha ela mesma conta para Nichole o que Jake fez.

Nichole toma uma atitude diferente de Leanne em seu casamento: ela decide pelo divórcio e sai de casa com o filho de 3 anos, Owen. A coragem de Nichole encoraja Leanne e ela também se divorcia de Sean. As duas passam a morar em apartamentos vizinhos e se ajudam como podem, criando inclusive um manual para superar o sofrimento da separação e começar novamente.

E assim o tempo passa e em sua nova rotina, elas vão se abrindo para coisas novas. Trabalhando como professora voluntária de inglês para adultos, Leanna conhece o padeiro ucraniano Nikolai, cuja gentileza e atenção a cativam. Já Nichole, ao receber o desfecho de seu trabalhoso divórcio coloca o carro dentro de uma vala, e vem a ser socorrida por um motorista de reboque todo tatuado, Rocco. Pai solteiro, ele também passa as dele com a filha adolescente e se revela um ótimo amigo para Nichole.

Situações difíceis envolvendo seus ex-maridos, entretanto, podem causar dúvidas, dificuldades e dilemas que as amigas precisam resolver para poderem viver plenamente uma vida nova. E neste livro vamos acompanhar estas duas mulheres maravilhosas em seu recomeço.

Que livro lindo! Que leitura gostosa, que sensação boa ao terminar! Debbie criou duas personagens fantásticas e foi muito feliz ao dar à sogra o papel de amiga da nora - algo bastante incomum. Leanne é uma fofa, e não passa a mão na cabeça no filho, após sofrer tantas humilhações com o pai. Já Nichole é muito querida, teve a vida completamente transformada pelo divórcio, e luta para se manter e se equilibrar.

Os ex-maridos pai e filho não preciso nem falar que são dois alecrins insuportáveis, com o perfil fantasma, que voltam para incomodar quando as duas menos esperam. Mas a autora graças a Deus faz justiça para suas meninas e coloca na vida delas o incrível Nikolai (meu personagem favorito neste livro, dono de falas emocionantes) e Rocco, o cara que por fora é casca grossa e por dentro é gelatina. Torci muito pelos dois!

Claro que temos dilemas e dramas familiares, mas é uma leitura daquelas que a gente fecha e suspira, de coração leve. Minha única ressalva é não ter dado uma esquentada maior nas cenas de Nichole e Rocco, tinha tanto potencial... De resto, um beijo para Debbie Macomber por me proporcionar uma experiência tão boa, com tudo perfeito para quem ama romance contemporâneo.

Nicole.Betat 09/08/2020

Ótimo livro! Mostra como nem tudo é o fim o mundo e muito menos sai como esperamos.

Perdição Literária 11/03/2019

Uma história quase real
Este livro conta a história de duas mulheres (sogra e nora) recém divorciadas que, apoiando-se mutualmente, buscam novos caminhos para a felicidade e o auto-conhecimento.

Também não deixa de ser a história de dois homens que perderam suas valiosas esposas e tiveram que lidar com o sabor amargo do arrependimento.

O que eu mais gostei neste livro foi a lucidez do relato, muito próximo do que ordinariamente acontece na vida real. Os personagens, todos eles, são pessoas normais, imperfeitas, que erram, mas que aprendem com seus erros. Não é um conto de fadas. Pelo contrário, é uma história muito boa para refletir e extrair diversas lições. Gostei bastante.

Flávia 19/05/2023minha estante
Concordo, passei o livro inteiro achando a mesma coisa do Nikolai!

Larissa 21/03/2021

Recomeço.
O enredo que trás uma história de ex nora e ex sogra juntas para descobrir como seguir em frente, após um relacionamento que não deu certo. Elas criam uma lista para ajuda-las na tarefa de recomeçar.

Gostei bastante dessa parte de não ficar presa um casamento que você sabe e vê que não dá certo e duas gerações diferentes vivendo um divorcio, como é diferente para as duas e o seus recomeços.

Tenho algumas ressalvas sobre algumas passagens dos romances.

Paula.Greselli 02/02/2021

Duas mulheres que decidiram dar fim aos seus relacionamentos após traições dos seus cônjuges, resolvem dar um novo recomeço as suas vidas. Bom podia ser a minha ou a sua história, vou confessar amo esse tipo de livro e aprendo muito com eles. Fala de superação ,arrependimentos, felicidade , tristeza e acima de tudo amor . E como temos que nos reinventar a cada pedra no nosso caminho ,e que recomeços fazem parte da nossa vida.

Andreia508 23/06/2023

Um ótimo romance.
Mesmo depois de uma decepção, essas personagens deram a volta por cima e se reinventaram para encontrar o amor novamente.
Recomendo

@gataleitora 05/07/2020

Gosta de personagens reais e falhos?
Eis o que vai encontrar em Procura-se um Novo Amor, Debbie Macomber adora criar tramas simples do cotidiano e dar seu toque especial mostrando a força da amizade entre duas mulheres.

Nichole e sua sogra, Leanne, são novas divorciadas depois que Nichole descobriu que seu marido a estava traindo. Essas duas mulheres se tornaram como mãe e filha durante os anos de casamento e decidiram manter um relacionamento próximo durante o divórcio de ambas. Para ajudá-las a seguir em frente, criaram uma pequena lista intitulada "Um guia para seguir em frente". Essa lista consistia em quatro coisas simples para ajudá-las a ajudar a enfrentar toda a situação de cabeça erguida.
- Não se permita afundar na dor.
- Cultive novas amizades
- Desapegar para receber
- Ame a si mesma

Nichole está tentando lidar com todas as emoções que fazem parte de um divórcio e está tendo dificuldades com isso porque já faz dois anos desde que ela entrou com um processo e o divórcio ainda não foi finalizado. Jake está tentando reconquistá-la a todo custo, mas Nichole sabe que nunca mais poderá confiar nele. Seguindo seu guia, ela se voluntaria na Vestida para o Sucesso, ajudando mulheres e entrar ou se reinserir no mercado de trabalho as arrumando da melhor forma para suas entrevistas. Além deste trabalho, ela também trabalha como professora substituta do Distrito Escolar de Portland. Depois de uma barbeiragem, ela conhece Rocco, o dono do reboque que a ajuda. Desde o início, a gente sente uma química forte entre os dois, mas Nichole reluta em iniciar um novo relacionamento. Rocco tem uma filha de quinze anos, Kaylene, e pede a ajuda de Nichole para encontrar um vestido apropriado para um baile na escola. Rocco é completamente o oposto do ex de Nichole… ele faz mais o tipo motociclista brucutu do que o tipo riquinho do country club, mas eles acabam se envolvendo na vida um do outro e tendo Kaylene como a maior incentivadora.

Leanne, mesmo com o apoio incondicional de Nichole, vive sua cota de grandes dilemas pois seu marido canalha tirou a pouca auto-estima que ela ainda tinha. Ela está tentando seguir em frente e usa a coragem de Nichole como sua própria inspiração para sobreviver. O que ela nunca imaginou é que estaria começando do zero neste ponto de sua vida, mas tenta tirar o melhor proveito de tudo isso. Ela é voluntária no Centro Comunitário, ensinando inglês como segunda língua,e é lá que ela conhece NIkolai, um ucraniano que mora nos EUA há cinco anos e recentemente se tornou cidadão. Ele é um padeiro talentoso e, depois de cada aula, ele lhe dá um pão especial que ele mesmo assou. Ele faz o tipo cavalheiro das antigas todo possessivo, atencioso e amoroso mas Leanne ainda não está preparada para uma nova relação e muito menos para receber tanta atenção.

Foi emocionante e algumas vezes irritante ( mas assim é a vida, não é mesmo?) acompanhar a jornada destas duas guerreiras fantásticas que mesmo nas maiores adversidades se mantem de cabeça erguida e aprender a lutar pelo que querem e a se amar.

4/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Rafaela Regis 15/04/2019

Procura-se Um Novo Amor - Debbie Macomber
Sabe quando você está a procura de algo para ler, mas quer que a leitura seja leve, divertida e que não te deixe muito traumatizada com a carga emocional da história? Sim, eu estava justamente pensando nisso quando peguei esse livro para ler, até porque eu já conheço a autora e sou apaixonada pela forma que ela trata os mais variados temas.

O livro já começa contando um pouco sobre a vida de Nichole e de Lauren, duas mulheres que compartilham muito mais do que um belo laço de amizade.

Nichole tinha a vida perfeita, uma bela casa, um filho lindo e uma marido maravilhoso, mas tudo isso muda quando ela descobre que o marido engravidou a amante. E por causa disso ela não pensa duas vezes: arruma suas coisas, pega seu filho, sai de casa e pede o divorcio!

Leanne sonhava com uma bela vida ao lado de seu marido e seu filho Jake, até que ela descobre que o se querido marido estava tendo vários casos extraconjugais e que muitas pessoas de seu circulo de amizade sabiam, mas nunca disseram nada a ela. Por causa do filho ela fez vista grossa, mas ao perceber que Jake estava fazendo a mesma coisa com sua esposa Nichole, uma jovem que ela tinha como filha, ela toma coragem e conta a Nichole o que esta acontecendo e vendo a atitude da nora, decide também dar fim ao seu fracassado casamento.

As duas se mudam e acabam alugando apartamentos próximos e passam a ser o apoio uma da outra pela passagem desse difícil período. E pensando nisso elas montam um guia para seguir em frente que é tudo de bom!

Ambas começam a se conhecer melhor e voltam a sonhar os sonhos que um dia foram abandonados e passam a fazer aquilo que mais amam que é lecionar! Claro que nenhuma delas estava pronta para passar pelo romance outra vez, mas não é bem isso que acontece e quando menos se espera o amor as encontra da forma mais sutil possível, mas não menos arrebatadora.

Procura-se um novo amor da autora maravilhosa Debbie Macomber é um livro que todas as mulheres devem ler, pois ele trata justamente de descobrir a sua identidade e não se deixar anular por causa de relacionamentos, ou seja, lute pelo que você quer e nunca deixe de se amar!

Leanne e Nichole passaram por poucas e boas, mesmo com todos os altos e baixos elas descobrem dentro de si forças para continuar e fazer aquilo que lhes de prazer, sem deixar de sorrir e viver os dias como se fossem o mais belo presente. E quando o amor chega para ambas a primeira reação é ignorar e se afastar, mas o destino interveem e lhes mostra uma segunda chance de ser feliz!

Passar por um término de um relacionamento não é fácil, imagine terminar um casamento com filhos por causa de uma traição (nesse caso aqui várias traições!), não deve ser fácil para nenhuma das partes, ainda mais quando o infeliz do ex tem a ousadia de falar que você não o atrai mais e que ainda bem que você está indo embora. A autoestima cai para nives subterrâneos, sem falar que o sentimento de fracasso é enorme. Para se reerguer deve ser mais difícil ainda, e é isso que vemos aqui.

Porém depois de ler o livro devo dizer que não concordo muito com o título, pois as protagonistas não estavam em busca de um novo amor, e sim estavam aprendendo a ser amar e seguir em frente depois de dolorosas provações.

No entanto o romance é lindo e fofo, ainda mais saber que existem homens assim lá fora nos dá esperança que o mundo não está perdido, rsrs. Os mocinhos da Debbie sã homens reais , que possuem falhas e tem um passado doloroso também, eles não são perfeitos e essas imperfeições são os que o tornam tão reais e adoráveis.

Debbie Macomber mais uma vez arrasou com seu romance e me encantou mais uma vez com a sua delicadeza de escrever sobre temas delicados e dolorosos. Sim eu adoro um romance mas amo ainda mais quando as autoras conseguem falar dele em si e não do ato, como é o nosso caso aqui.

Para os apaixonados por um bom romance eu super recomendo, mas lembre-se que ao fim sempre tem uma lição a ser tirada e desejo fervorosamente que você a entenda assim como eu entendi: Ame-se acima de tudo e sempre esteja aberta a novas experiencias boas e ruins, pois é isso que torna a vida ainda mais doce. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/04/procura-se-um-novo-amor-debbie-macomber.html

Silvana 20/04/2019

Nichole acreditava ter uma vida perfeita. Seu marido Jake tinha um excelente salário e eles moravam em uma casa grande e confortável a qual Nichole se dedicava a cuidar enquanto mimava seu bebê, Owen. Eles eram membros de um prestigiado clube na região e seus sogros moravam perto e Nichole se dava muito bem com eles, especialmente com sua sogra Leanne. E foi ela quem lhe abriu os olhos para o que estava acontecendo ao seu redor. Assim como o pai Sean, Jake não respeitava seus votos matrimoniais e estava traindo Nichole há muito tempo. Leanne cansada de sofrer com o mesmo problema com seu marido, decidiu que não ia deixar a nora passar pelo mesmo que ela, e contou sobre a traição do seu filho.

Mas diferente de Leanne, Nichole pediu o divórcio assim que soube de tudo e por incrível que pareça ela encontrou apoio em quem menos esperava. Leanne incentivada pela atitude da nora, também tomou a decisão de se divorciar. Mas enquanto Sean aceitou o divórcio numa boa, Jake está fazendo de tudo para seu divórcio não sair e eles já estão há dois anos separados e Jake ainda não assinou os papéis. Quando os amigos de Nichole descobriram sobre o divórcio foi que Nichole percebeu que na verdade não tinha amigos e se não fosse Leanne, ela tinha desmoronado, porque Jake era o mundo de Nichole. Mas as duas recém separadas acabaram encorajando uma a outra nesse momento dificil e até criaram um guia para seguir em frente.

Foi assim que elas acabaram fazendo trabalhos voluntários. Leanne dando aulas de inglês para estrangeiros e Nichole ajudando mulheres que estavam entrando no mercado de trabalho. E foi através desses trabalhos voluntários que elas perceberam que ainda podem ter uma chance no amor. Um dos alunos mais esforçados de Leanne é Nikolai, um charmoso padeiro ucraniano que toda vez que pode diz o quanto Leanne é bonita. Sean aceitou o divórcio, mas não sem antes acabar com a autoestima de Leanne e através de Nikolai ela está se recuperando. Já Nichole conhece Rocco, o dono de um guincho que é o oposto de Jake tanto fisicamente como na postura. Eles acabam se envolvendo quando Rocco precisa da ajuda de Nichole com sua filha adolescente Kaylene. Mas Jake não vai aceitar que Nichole possa ser feliz com outra pessoa.

Esse é o quarto livro que eu leio da autora e assim como nos outros, a leitura foi super rápida porque a gente é absorvido pela história e terminei o livro com o coração quentinho. Sem falar que a leitura é emocionante e terminei o livro em lágrimas. Para fãs de um bom romance, os livros da autora são uma ótima pedida. Fazia tempo que eu não lia um livro de romance. Esse ano eu virei a louca dos suspenses e intercalei com livros de fantasia, chick-lit e poucos romances de época e estava sentindo falta daquelas histórias de amor que faz a gente se apaixonar junto com os personagens e torcer feito louca para que de tudo certo e eles fiquem juntos. E a autora ainda escreve histórias que poderia ser a minha ou a sua, nada é fantasioso, é tudo muito real.

Em capítulos alternados entre Nichole e Leanne, vamos acompanhar as histórias muito parecidas da nora e sogra que hoje em dia não é mais muito comum de se encontrar. Duas mulheres que se casam pensando em construir uma família e uma vida que vai durar para sempre e colocam todas as suas expectativas e todo sua dependência no marido. Mas então vem a traição e seu mundo desaba. Não é só a parte emocional, mas tem também a financeira, porque no momento em que se casam elas abrem mão de tudo para cuidar de suas casas e maridos. Não estou dizendo que isso é errado, se for uma escolha da pessoa ela está no seu direito e é por isso que lutamos, para ter o direito de escolher. Mas infelizmente a gente sabe que são pouquíssimos os casamentos que dão certo quando é feita essa opção da mulher, viver em função da família.

Até porque não é só o caso de traição, mas também já vi acontecer do marido morrer e a mulher não saber fazer nada sozinha. E tem também os casos de violência doméstica onde a mulher é tao dependente que continua naquela situação por medo de não saber viver sozinha. Mas voltando a história do livro. Elas precisam seguir em frente tendo anteriormente uma vida mais do que confortável e sem o dinheiro dos maridos, se vão também os amigos e elas só tem uma a outra para se apoiar. E esse foi um dos pontos fortes da história, a amizade entre as duas. Aqui se vê claramente o apoio e a compreensão pelo "ser mulher". A postura de Leanne foi exemplar, não é porque era o filho dela que ela passou a não na cabeça dele, pelo contrário ela apontava seus erros, e até porque ela não queria que seu neto também crescesse achando que traição era uma coisa normal.

Nichole e Leanne me encantaram cada uma a seu modo e me vi nas duas porque já passei por essa situação e sei o quanto é doloroso seguir em frente. Gostei bastante de como a autora construiu as duas protagonistas. Outra coisa que notei foi que a autora quis fazer uma crítica usando o contraste entre os ex-maridos Sean e Jake e Rocco e Nikolai. Enquanto os dois primeiros são refinados e exemplos de perfeição por fora, mas que tratam as mulheres como propriedade, Rocco e Nikolai são rústicos por fora, mas por dentro são homens de ouro. Gostei dessa crítica sobre as aparências. Me apaixonei por Rocco, e Nikolai tive algumas ressalvas por causa do excesso de ciúmes.

Já Jake foi ódio a primeira vista que foi aumentando conforme fui conhecendo ele. Eram atitudes típicas de pessoa mimada que se acha o dono da razão. Ele traí a mulher e a errada é ela e a mãe é errada também porque ficou do lado da nora. Mas enfim, é uma história emocionante que vale a pena ser lida para quem já é fã da autora ou para quem gosta do gênero. Quanto a edição está muito bem feita. Eu particularmente não sou fã de capas assim, mas gostei porque mostra o laço entre as duas mulheres.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/04/resenha-procura-se-um-novo-amor-debbie.html

Pri | @tolendocomapri 01/06/2019

Tocante
Nichole e sua ex-sogra, Leanne, se separaram a pouco tempo. Leanne passou a vida toda sabendo das traições do marido, mas só teve coragem de pedir o divórcio quando sua nora, Nichole, descobriu as traições de seu filho e imediatamente pediu o divórcio. ⠀

As duas deixam para trás a vida confortável que levavam e vão em busca de liberdade e independência. Leanne tentando descobrir como viver sozinha depois de 35 anos de casamento, e Nichole se virando entre um novo emprego e um filho de três anos. ⠀

Mas a vida delas ganha uma nova cor quando um possível novo amor pinta em seus caminhos. ⠀

Nichole conhece Rocco, um mecânico pai solteiro e meio grosseirão, porém de um coração imenso, e completamente oposto ao que seu ex-marido era. Enquanto isso, Leanne conhece Nikolai, um homem gentil e que sempre demonstra interesse e amor por ela, coisa que Leanne não recebia de seu ex. Aos poucos, ela vão aprendendo que nunca é tarde para viver um grande é verdadeiro amor. ⠀

❝O beijo dele me desnorteou, envolvendo nossas bocas e línguas e até mesmo nossos dentes. Era como se estivéssemos famintos e tivéssemos nos deparado com um banquete.❞ ⠀

Com uma escrita fluida, a autora nos conta, de uma forma singela, a história dessas duas mulheres que colocaram o amor próprio em campo e ganharam a batalha. ⠀

A história, com capítulos intercalados entre as narrações de Nichole e Leanne, mostra a dificuldade e a dor que um divórcio pode causar, mas também a recompensa que é se amar e não aceitar viver uma situação onde não há respeito no casamento. O amor não deve machucar, ele deve agregar valor e leveza à nossas vidas. ⠀

Um livro gostoso e tocante que eu devorei rapidinho. Vibrei a cada conquista de Nichole e Leanne, e me apaixonei por Rocco e Nikolai. Se você gosta de um bom romance que te faça refletir, essa livro com certeza é pra você! ⠀

site: https://www.instagram.com/p/Bxx4DvNAAJg/