Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Perdição Literária 22/01/2019

Bom, porém...
É um livro bem escrito e não posso negar que me rendeu algum entretenimento por uns dias. Por outro lado, é excessivamente erótico, pode ser que não agrade a alguns. Não que eu não goste, mas a obra não tem um conteúdo relevante. Outro ponto negativo é que a protagonista, uma adolescente de 17 anos, ao mesmo tempo em que é hilária e carismática, é um pouco cansativa e cheia de criancices, embora seu comportamento seja totalmente condizente com sua idade. Além disso, apesar de não ser expert no assunto, tive a impressão de que a máfia italiana não foi muito bem retratada. Muita coisa soou como piada para mim, achei fraca a abordagem a respeito da organização criminosa. Ja li coisa melhor neste quesito. muito bem retratada. Muita coisa soou como piada para mim, achei fraca a abordagem a respeito da organização criminosa. Ja li coisa melhor neste quesito.
Laís 30/01/2019minha estante
Concordo com você! Exceto a parte em que o comportamento da protagonista é condizente com a idade. Achei a menina extremamente infantil para a idade, ainda mais pra uma pessoa que passou pelo que ela passou, o que acaba fazendo com que a criança amadureça mais cedo, em grande parte dos casos. Fiquei bem decepcionada.

Marcielly.Souza 06/09/2019minha estante
Oi Tudo Bem .
Eu queria perguntar como eu faço pra consegui ler o Livro ?

Carlinha.Frota 20/04/2020minha estante
Estava gostando da escrita da autora. Nunca havia lido nada dela.
Mas confesso que o comportamento da protagonista, de longe me parece condizente com a idade e principalmente com o histórico de vida dela. Repleta de traumas.
Me animei quando começou a lua de mel...mas minha animação não durou muito. Não tenho nem palavras para descrever. Quando penso que viu ler sobre a lua de mel de um casal que sofreu muita coisa, para finalmente ficarem juntos, não era isso que esperava.
O sexo em si tudo bem, mas a forma contente do comportamento principalmente da esposa do Dom, é completamente inacreditável, e de uma forma exageradamente infantil. Ela tem 17 anos de idade, mas com a cabeça mental de 10 anos.
Ar impressão que tenho, é que a autora quis deixar a abordagem mais leve, por se tratar de um livro sobre a máfia.
Adoro livro sobre mafiosos, mas esse foi o mais bizarro que já li sobre.
Não vou nem comentar os excessos constantes com bebida da moça e muito menos o final.
Que matriarca essas duas Famiglias terão!!

G.S 17/06/2021minha estante
Concordo com tudo oq disse

geovanasiimoes 09/12/2021minha estante
Eu gosto de Hot, porém esse tem tanto hot que chegou a enjoar! Não precisava ter 800 páginas. Acho que apartir de 70% do livro apenas teve hot e mais hot e mais hot. Me diverti em certos momentos e li bem rápido, porém dei 3 estrelas por conta disso mesmo.

Lari 02/01/2022minha estante
Eu tbm achei ela em algumas partes (quase o tempo todo) super infantil

Ray 15/07/2022minha estante
Gente me desculpa eu sou nova aqui como ei fasso para ler esse livro

Adriane.Vanini 12/03/2024minha estante
Como que faz pra ler?

Gio 01/09/2021

Chefe da máfia (+18)
Como você se sentiria se soubesse com quem vai ter que se casar desde criança? Uma promessa assim uniu Pietro e Giovanna, mesmo com uma grande diferença de idade.
Pietro, com 33 anos, mulherengo, se torna Don da máfia Soprattuto e se prepara para assumir a responsabilidade do matrimônio.
Já Giovanna, com seus 17 anos, não quer saber desse casamento e desistiu do seu príncipe encantado. Fugiu de casa para NY e não pretende voltar a viver com o tio.
Vi muitas resenhas que reclamam da imaturidade da Giovanna, mas, sinceramente, ela ficou fazendo birra apenas no começo do livro, fora que ela tem 17 ANOS. Uai.
Sim, eu comecei o livro só porque a protagonista é minha xará, vai chorar?
?? Contém hot.
roses in winter 01/09/2021minha estante
recomenda?

Gio 01/09/2021minha estante
Siimm

Roberta 17/01/2021

Romance e sexo
O chefe da máfia é um livro que tem de tudo, nos aventura um pouco pelo mundo da máfia italiana, porém mesmo sendo esse meio não entra profundamente no funcionamento dela, aborda questões como abuso e todo trauma que é gerado, então cuidado com gatilho se você for sensível ao assunto, aborda também a diferença de idade entre os personagens principais e como a sociedade e eles próprios lidam com isso, mostra bastante o empoderamento feminino mesmo em um meio onde homens dominam, enfim, tem bastante material aí dentro rsss.
Com relação à personagem principal, a Gio é nova, acompanhamos uma parte de sua infância pra entender melhor a personagem e paramos em seus 17 anos, apesar de ir crescendo e amadurecendo ela ainda é menina, vai ter comportamentos que correspondem a idade mesmo, então acaba que as vezes é meio chatinha rsss, mas tem vários lados que são mostrados também. Contudo alguns pontos foram arrastados, tipo nas últimas páginas, mas não comprometeu a história, e as cenas de sexo acabaram cansando um pouco, uma ou outra coisa não fizeram muito sentido, não vou especificar pra não dar spoiler. Minhas conclusões finais são: se você curte romance, sexo, ação e reviravoltas é para você, e respire fundo pois é uma trilogia e as continuações já saíram. Boa leitura.

Livvye 26/04/2021

Ai meu Deus terminei esse livro da base do ódio, o personagem que mais gostei foi o Domenico, ai a giovana e o Pietro me irritaram de um jeito. Nem parecia livro de máfia. Eu tava achando que era um livro dark e quebrei a cara. Não quero nem ver a continuação.
Fabi 26/04/2021minha estante
Ai mulher quando é assim eu abandono logo.

Livvye 26/04/2021minha estante
Só não abandonei pq já tinha perdido meu final de semana inteiro

Livvye 26/04/2021minha estante
Mais que deu vontade de abandonar deu

Fabi 26/04/2021minha estante
Guerreira amiga

lauralendo 27/04/2021minha estante
Eu estava super ansiosa para ler esse livro, meu Deus... Muito obrigada por avisar KKKKKK

Livvye 27/04/2021minha estante
ai Meu Deus desculpa kkkkkkkkk

Edrianascimento 12/06/2021minha estante
Não consegui ler tbm. Parei em 24%. Não dá mais sinceramente!

Livvye 12/06/2021minha estante
Bem que você fez, perdeu nada. Não sei como consegui terminar

Angelica.Correia 12/05/2020

Consegui terminar
Um livro bem escrito , mas que é bem Brasileiro, achei fraquíssimo pra ser de máfia . Pietro não me mostrou ser um Don , no maior sentido da palavra, para um cara que foi treinado pada ser Don, achei muito transparente nas emoções. Giovanna , 17 anos , cansativa , imatura , boba, sem atrativo nenhum, ah não pera , o sexo era o atrativo, pq isso ficou bem claro. Li o livro inteiro sentido que ele transava com uma criança sem responsabilidade alguma. Idade nem sempre é sinônimo de tanta imaturidade . Um cara bem resolvido e bem vivido é difícil ter paciência com tamanha criancice. Deu trabalho pra conseguir terminar , só terminei pq já ti com muitos livros sem conseguir terminar . E olha que gosto da escrita da Kel , mas esse livro não me cativou

Gy Lessa 20/03/2021

Querida Carabina
É um livro bom, gostei bastante do Pietro mesmo sendo um Don ele é um homem que demonstra seus sentimentos, ama com todo coração sua Carabina, só achei que o livro fica cansativo, a autora poderia ter enxugado algumas partes que não faria falta nenhuma e a Giovanna não me ganhou, achei que em alguns momentos ela é muito imatura, tem a questão da idade, mais achei que em alguns cenas fica forçado as besteiras que ela fala.
Concordo

Maria 22/08/2022

decepcionada
eu amo o livros da kel costa, sou completamente apaixonada e sempre aguardo um lançamento ansiosamente. no entanto, esse em específico me frustrou bastante, eu fui com altas expectativas por causa da autora e porque é um livro de máfia. não teve absolutamente nada de inovador e eu senti uma leve conexão com o poderoso chefão (talvez ela tenha usado de inspiração).

outro ponto não menos importante: supervisão temporária sob uma máfia de uma garota de 17 anos, gente 17 anos a gente tem noção de que???? então esse detalhe foi uma 🤬 #$%!& bola fora. no mais, se você quiser tentar a leitura é por sua conta e total risco.

Tia ð 29/05/2023

Carabina!!
Amei como acompanhamos a evolução da Giovanna e o relacionamento dela e Pietro que vão de cão e gato a grudinhos eternos.
Domenico foi uma surpresa pq eu o detestava no início do livro, Carlo perfeitinho e ansiosa pro livro dele e Giulia, agora Enzo tadinho, sem moral alguma, espero que dê uma evoluída rsrsrsrs

Miih.... 01/05/2020

Chefe da máfia
Gostei!.... A Giovanna é apaixonante e o Pietro então... Sonho de toda Bambina

marialjceleste 12/11/2022

Brasileirinhas pra que?
Hot de milhões. Nem lembro direito a história, porém o hot desse livro foi maravilhoso de ler. A burguesa safada que habita em mim ficou feliz com a leitura. Fiquei entretida nele

Gica 22/05/2023

Eu amei que ela tem o meu nome! Esse é o ponto principal pra mim KKKKK

Eu adorei a evolução da Giovanna, como ela simplesmente ficou poderosíssima e confiante, quando no começo era tão quieta e retraída.

Me diverti bastante lendo esse aqui!

Marina 08/04/2021

Comédia pornô
Tortura e resgate são as MELHORES partes desse livro fiquei sem ar, coração acelerado.
O começo do livro foi horrível de ler minha mente gritava PIETRO PEDOFILO, PIETRO PEDOFILO fiquei com vontade de desistir até que consegui entender o enredo.
Giovanna quando está Giovanna carabina é a melhor personagem mafiosa que já li, o resto do tempo age de maneira infantil ( é estranho depois de tudo que ela já viveu).
O final do livro me lembrou american pie umas 300 páginas de sexo, com algumas frases toscas e infantis, e sexo, sexo, sexo, sexo, comecei a pular as páginas.
Eu vou torcer pra Giovanna crescer porque Giovanna carabina é perfeita.
Vou dar 3 estrelas pela autora que arrazou nas cenas de ação.
geovanasiimoes 09/12/2021minha estante
CONCORDO DEMAIS! O que mais me incomodou foram essas cenas excessivas de hot. Não precisava!!!

Marisa165 06/10/2020

Quando começa a história parece mais um livro clichê da mocinha prometida ao príncipe. Mas é muito mais que isso.. tem história.. tem enredo.. tem vingança. Nunca tinha lido algo sobre máfia.. e está no meu top 1.

Luana 16/02/2021

Amei
Meu primerio contato com a escrita da autora Kel e amei real, muito fluída, o enredo bem desenvolvido, nossa!!! que surpresa boa tive ao lê essa estória, esse Chefe da Máfia é perfeito, o Pietro e a Giovanna que casal gente, quente, intenso e gostoso. Nos últimos capítulos tem algumas cenas que ñ precisava, pois ñ acrescentou em nada para a estória em si, apenas pra deixar o livro mais longo. Mas, isso de forma alguma prejudica a leitura . Recomendo super. ;)

luana 19/10/2020

A história tinha potencial, mas...
Penso que a história deixou a desejar. A autora poderia ter desenvolvido melhor sobre a mafia e afins. A autora ficou presa em parte desnecessárias para o desenvolvimento do livro.