Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Perdição Literária 22/01/2019

Bom, porém...
É um livro bem escrito e não posso negar que me rendeu algum entretenimento por uns dias. Por outro lado, é excessivamente erótico, pode ser que não agrade a alguns. Não que eu não goste, mas a obra não tem um conteúdo relevante. Outro ponto negativo é que a protagonista, uma adolescente de 17 anos, ao mesmo tempo em que é hilária e carismática, é um pouco cansativa e cheia de criancices, embora seu comportamento seja totalmente condizente com sua idade. Além disso, apesar de não ser expert no assunto, tive a impressão de que a máfia italiana não foi muito bem retratada. Muita coisa soou como piada para mim, achei fraca a abordagem a respeito da organização criminosa. Ja li coisa melhor neste quesito. muito bem retratada. Muita coisa soou como piada para mim, achei fraca a abordagem a respeito da organização criminosa. Ja li coisa melhor neste quesito.
Laís 30/01/2019minha estante
Concordo com você! Exceto a parte em que o comportamento da protagonista é condizente com a idade. Achei a menina extremamente infantil para a idade, ainda mais pra uma pessoa que passou pelo que ela passou, o que acaba fazendo com que a criança amadureça mais cedo, em grande parte dos casos. Fiquei bem decepcionada.

Marcielly.Souza 06/09/2019minha estante
Oi Tudo Bem .
Eu queria perguntar como eu faço pra consegui ler o Livro ?

Carlinha.Frota 20/04/2020minha estante
Estava gostando da escrita da autora. Nunca havia lido nada dela.
Mas confesso que o comportamento da protagonista, de longe me parece condizente com a idade e principalmente com o histórico de vida dela. Repleta de traumas.
Me animei quando começou a lua de mel...mas minha animação não durou muito. Não tenho nem palavras para descrever. Quando penso que viu ler sobre a lua de mel de um casal que sofreu muita coisa, para finalmente ficarem juntos, não era isso que esperava.
O sexo em si tudo bem, mas a forma contente do comportamento principalmente da esposa do Dom, é completamente inacreditável, e de uma forma exageradamente infantil. Ela tem 17 anos de idade, mas com a cabeça mental de 10 anos.
Ar impressão que tenho, é que a autora quis deixar a abordagem mais leve, por se tratar de um livro sobre a máfia.
Adoro livro sobre mafiosos, mas esse foi o mais bizarro que já li sobre.
Não vou nem comentar os excessos constantes com bebida da moça e muito menos o final.
Que matriarca essas duas Famiglias terão!!

G.S 17/06/2021minha estante
Concordo com tudo oq disse

geovanasiimoes 09/12/2021minha estante
Eu gosto de Hot, porém esse tem tanto hot que chegou a enjoar! Não precisava ter 800 páginas. Acho que apartir de 70% do livro apenas teve hot e mais hot e mais hot. Me diverti em certos momentos e li bem rápido, porém dei 3 estrelas por conta disso mesmo.

Lari 02/01/2022minha estante
Eu tbm achei ela em algumas partes (quase o tempo todo) super infantil

Ray 15/07/2022minha estante
Gente me desculpa eu sou nova aqui como ei fasso para ler esse livro

Adriane.Vanini 12/03/2024minha estante
Como que faz pra ler?

Livvye 26/04/2021

Ai meu Deus terminei esse livro da base do ódio, o personagem que mais gostei foi o Domenico, ai a giovana e o Pietro me irritaram de um jeito. Nem parecia livro de máfia. Eu tava achando que era um livro dark e quebrei a cara. Não quero nem ver a continuação.
Fabi 26/04/2021minha estante
Ai mulher quando é assim eu abandono logo.

Livvye 26/04/2021minha estante
Só não abandonei pq já tinha perdido meu final de semana inteiro

Livvye 26/04/2021minha estante
Mais que deu vontade de abandonar deu

Fabi 26/04/2021minha estante
Guerreira amiga

lauralendo 27/04/2021minha estante
Eu estava super ansiosa para ler esse livro, meu Deus... Muito obrigada por avisar KKKKKK

Livvye 27/04/2021minha estante
ai Meu Deus desculpa kkkkkkkkk

Edrianascimento 12/06/2021minha estante
Não consegui ler tbm. Parei em 24%. Não dá mais sinceramente!

Livvye 12/06/2021minha estante
Bem que você fez, perdeu nada. Não sei como consegui terminar

Maria.Luiza 07/02/2019

Livro comprido demais. Com muitas partes chatas e desnecessárias. Do meio pro final já estava torcendo para acabar logo. Mas tirando essas partes que nao pareciam ter fim é um livro engraçado, picante, e bom de ler.
Jhen 22/05/2019minha estante
Oi, ele é 17 anos mais velho que ela e ela tem tem 17 anos????

Jhen 22/05/2019minha estante
Oi, vi a sinopse desse livro e acabei gostando mas estou com uma duvida antes de ler. Ele é 16 anos mais velho que ela e ela tem 17 anos???

Maria.Luiza 22/05/2019minha estante
Se não me engano, quando eles se reencontram ela tem 17 anos e ele 33 anos.
Ele é 16 anos mais velho q ela.

Isabela.Morais 16/02/2019

Tinha tudo para ser ótimo, mas é regular
O início do livro promete uma história boa, mas o meio fica arrastado e repetitivo. Um ponto positivo é a escrita não detectei erros de português, os diálogos são bem feitos.

Isabela.Morais 02/07/2019minha estante
Sim, ele é muito mais velho que ela.

Kelly 03/10/2021

Don Greco ?
É primeiro livro da autora que li, porém me arrebatou de imediato, perfeito. Escrita perfeita, amo livro sobre máfia esse foi espetacular porque relatou exatamente como funciona uma... (Como o filme O Poderoso Chefão).
cah_kindle 05/10/2021minha estante
Tenho ele no K. Mas só vou ler quando tiver todos. ????????

Kelly 05/10/2021minha estante
Eu amei muito, está nos meus preferidos do Kindle ?

Júh 25/03/2023

Quem é Miguel perto de Pietro????
Maravilhosoooo, estavaa com receio de ler e ser muito parecido com "Prometido pra herdeira" (que achei uó), mas não... Esse é infinitamente melhor em todos os aspectos. A leitura fluiu tão bem que nem percebi as 800 páginas passarem ?
Curiosa para ler as continuações, e mais curiosa para ler a história da segunda geração..
Super recomendo!
Sanchez 25/03/2023minha estante
Ri do parenteses

Júh 25/03/2023minha estante
Kkkkkk

Carol 24/04/2023

Bora lá...

O livro não foi feito para quem busca um bom desenvolvimento e uma boa escrita, porque ele não tem nada disso. É uma leitura fluida e com bastante hot, por isso você termina de ler rapidamente.
Sobre os personagens: o Pietro é igual todos os outros personagens da máfia, um homem que a personalidade consiste em gostar de sexo e ter um pau grandem Geovanna totalmente infantil e sem grandes desenvolvimentos, a autora colocou a questão do abuso só para o casal demorar a fazer sexo de verdade; isso ei achei que foi muito irresponsável da parte da autora. Os outros personagens não tem nada demais.
Sobre o casal: eles estavam a passos de tartaruga no início do nada começaram a se amar, mais uma vez, péssimo desenvolvimento.
Sobre a máfia: sem necessidade de jogar personagens aleatórios, poderia muito bem usar os que já foram apresentados. A pose de duração da Geovanna foi muito forçado, a menina já vomitou e fez xixi na roupa por motivos leves.

Enfim.. se você busca um livro que não exija pensar, vai em frente.
Lissa - @lissa.studiies 01/05/2023minha estante
Exatamente isso. Sua resenha resumiu a minha raiva, eu até pensei que estava ficando doida por odiar uma leitura tão fraca como essa. Do nada a autora jogou que ela tinha sido abusada, agia como uma mimada nos primeiros capítulos, dizia que não gostava dele, mas era cadelinha do macho com o pinto enorme. Sem falar nas tentativas de plot e de uma personagem que mudava de personalidade do nada (e no final ela ainda se tornou a garota fodis, mas que não demonstrou esse poder em nenhum momento durante o livro.

Carol 02/05/2023minha estante
se a autora quisesse um motivo pra menina ter um trauma poderia utilizar tantos outros, mas o fato dela colocar o abuso me incomodou mto, pq ela superou mto fácil. no fim a história não fazia sentido nenhum, se separasse início, meio e fim daria três histórias distintas

Gio 01/09/2021

Chefe da máfia (+18)
Como você se sentiria se soubesse com quem vai ter que se casar desde criança? Uma promessa assim uniu Pietro e Giovanna, mesmo com uma grande diferença de idade.
Pietro, com 33 anos, mulherengo, se torna Don da máfia Soprattuto e se prepara para assumir a responsabilidade do matrimônio.
Já Giovanna, com seus 17 anos, não quer saber desse casamento e desistiu do seu príncipe encantado. Fugiu de casa para NY e não pretende voltar a viver com o tio.
Vi muitas resenhas que reclamam da imaturidade da Giovanna, mas, sinceramente, ela ficou fazendo birra apenas no começo do livro, fora que ela tem 17 ANOS. Uai.
Sim, eu comecei o livro só porque a protagonista é minha xará, vai chorar?
?? Contém hot.
roses in winter 01/09/2021minha estante
recomenda?

Gio 01/09/2021minha estante
Siimm

Cleiciana.Sousa 07/07/2021

Sem defeitos ?
Que livro incrível.
Não mudaria nada nesse livro, teve de tudo...
Fora que fiquei com um gostinho de quero mais e já quero ler o próximo.
Me apaixonei por esse casal Pietro e Giovana.
Thai 08/07/2021minha estante
Fiquei curiosa ??

Cleiciana.Sousa 08/07/2021minha estante
Não vai se arrepender, hoje já iniciei o segundo livro

Alila Ame 28/01/2023

Esse é um livro que me fez dar altas gargalhadas e achei bem interessante ainda mais pra um livro de mafia a forma do casal. Acho que um pouco depois da metade o livro enrolou demais,
mariana 28/01/2023minha estante
yasmjn vc leu um livro de 800 pg em 3 dia vc ta bem?

Alila Ame 28/01/2023minha estante
Kkkk eu meio que pulei umas cenas

Anna 23/07/2020

A Kel nunca erra
Já posso dizer que a Kel arrasa, qualquer coisa dessa mulher não tem erro. Primeiro livro de máfia que eu leio e o Pietro e a Carabina me estragaram para os próximos hahahaha
JAlia.Ribeiro 31/07/2020minha estante
Me ensina por favor a ler, não sei como acessar as páginas de leitura

Anna 31/07/2020minha estante
Oii! Esse livro eu li pelo Kindle. Não dá pra ler através do Skoob. Aqui é meio que uma biblioteca para controlar os livros que lemos. ??

chris 28/01/2019

Um caso de amor pelos livros da Kel Costa!
Literalmente uma das minhas autoras favoritas. Eu simplesmente tenho amado todos os livros que ela escreve, porque ao contrário de muitos autores ela sabe como escrever romance, ela sabe como fazer você se envolver com a história dos personagens. Você meio que vai se apaixonando junto com os personagens. É lindo de ler. É eu amei cada página desse livro, amei a família, amei tudinho.

Eu nem preciso dizer que recomendo, né?
JuCamila 28/01/2019minha estante
Estou lendo esse livro agora, e ate o momento estou amando... pela sua resenha parece que vou continuar amando.

Gy Lessa 20/03/2021

Querida Carabina
É um livro bom, gostei bastante do Pietro mesmo sendo um Don ele é um homem que demonstra seus sentimentos, ama com todo coração sua Carabina, só achei que o livro fica cansativo, a autora poderia ter enxugado algumas partes que não faria falta nenhuma e a Giovanna não me ganhou, achei que em alguns momentos ela é muito imatura, tem a questão da idade, mais achei que em alguns cenas fica forçado as besteiras que ela fala.
Concordo

Marina 08/04/2021

Comédia pornô
Tortura e resgate são as MELHORES partes desse livro fiquei sem ar, coração acelerado.
O começo do livro foi horrível de ler minha mente gritava PIETRO PEDOFILO, PIETRO PEDOFILO fiquei com vontade de desistir até que consegui entender o enredo.
Giovanna quando está Giovanna carabina é a melhor personagem mafiosa que já li, o resto do tempo age de maneira infantil ( é estranho depois de tudo que ela já viveu).
O final do livro me lembrou american pie umas 300 páginas de sexo, com algumas frases toscas e infantis, e sexo, sexo, sexo, sexo, comecei a pular as páginas.
Eu vou torcer pra Giovanna crescer porque Giovanna carabina é perfeita.
Vou dar 3 estrelas pela autora que arrazou nas cenas de ação.
geovanasiimoes 09/12/2021minha estante
CONCORDO DEMAIS! O que mais me incomodou foram essas cenas excessivas de hot. Não precisava!!!

Luuh fernandes 05/04/2021

Adorei esse livro, a diferença de idade não é nada comparado ao amor que eles têm. Espero que tenha continuação.. kkk
Rafa 05/04/2021minha estante
Tem, sim. Já são três livros públicados