Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Cacau 08/02/2021

Enorme...
Gostei do livro, aborda estupro e casamento por conveniência, assunto difícil de ver em livros atuais. Nas últimas 200 páginas +- achei que foi muita encheção de linguiça, mas não deixa de ser legal mesmo essa parte. Cheio de hots.

Dany Kriger 25/01/2021

O livro não me cativou, achei cansativo, forçado e previsível. Também acho que a parte da máfia foi deixada de lado em alguns momentos. Gostei dos livros da Kel que li até agora, mas pra mim, infelizmente, esse deixou a desejar.

ana 22/01/2021

vibes e tal
Vi entre as indicações do unlimited e decidi relembrar dos tempos que eu lia fanfics do justin bieber com máfia e tal... E foi exatamente essa a vibe que o livro me passou!

Roberta 17/01/2021

Romance e sexo
O chefe da máfia é um livro que tem de tudo, nos aventura um pouco pelo mundo da máfia italiana, porém mesmo sendo esse meio não entra profundamente no funcionamento dela, aborda questões como abuso e todo trauma que é gerado, então cuidado com gatilho se você for sensível ao assunto, aborda também a diferença de idade entre os personagens principais e como a sociedade e eles próprios lidam com isso, mostra bastante o empoderamento feminino mesmo em um meio onde homens dominam, enfim, tem bastante material aí dentro rsss.
Com relação à personagem principal, a Gio é nova, acompanhamos uma parte de sua infância pra entender melhor a personagem e paramos em seus 17 anos, apesar de ir crescendo e amadurecendo ela ainda é menina, vai ter comportamentos que correspondem a idade mesmo, então acaba que as vezes é meio chatinha rsss, mas tem vários lados que são mostrados também. Contudo alguns pontos foram arrastados, tipo nas últimas páginas, mas não comprometeu a história, e as cenas de sexo acabaram cansando um pouco, uma ou outra coisa não fizeram muito sentido, não vou especificar pra não dar spoiler. Minhas conclusões finais são: se você curte romance, sexo, ação e reviravoltas é para você, e respire fundo pois é uma trilogia e as continuações já saíram. Boa leitura.

Ester 09/01/2021

Ri horres hahaha
Indico mil vezes esse livro, estou lendo o segundo livro de Kel Costa e estou alucinada com a desenvoltura e imaginaoção que essa escritora tem....darei continuação há outros
Giovanna é o centro das atenções, personagem fortíssima, e Pietro é um palavrudo kkkkk ,mais que também é uma figura,ele e Giovanna são um casal super divertidos,carinhoso, divinos e lindos
Então deixo aqui o meu recomendo ??

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Prometida a casamento desde antes de nascer, Giovanna Mancini com seus sete anos de idade e apresentada ao homem com quem vai se casar um dia que e dezesseis anos mais velho. Como sua família e tradicional da Sicília, ela desde muito cedo vem sendo treinada para respeitar e obedece seu futuro marido.
Ela rever ele novamente quando está com doze anos e com isso surgi um sentimento novo que começar a brotar em seu coração. Mais tudo que ele enxerga e uma criança, que nutre uma paixonite por ele que um dia seria o chefe da máfia. Ao completar dezessete tudo que ela queria era ser livre, bem longe do noivo.
Pietro Greco foi treinado para se torna o chefe após a morte do seu pai. Tudo seguia seu rumo, assim que sua noiva arranjada completasse vinte um ano, o Don se casaria com ela. Ele gosta de mulheres mais velhas e experientes na cama. Quando um evento inesperado acontece e uma ligação de sua mãe mudar tudo, pedindo para que ele fosse resgatar Giovanna dos problemas em que ela se meteu e mantivesse ela sob seus cuidados até o dia do casamento deles.
Ele contrariando tudo levar Giovanna para viver dentro de sua casa e com isso tem que lidar com toda sua rebeldia.Com isso Pietro descobre que terá que domar a pequena fera que possui olhos azuis, nem que seja a última coisa da vida de dele.

Rafa 05/01/2021

Fechando o ano com esse lindo que já estava com muita vontade de conhecer.

Larita 25/12/2020

Só amor
Apaixonada por esse casal e o jeito que a história foi desenvolvida sem muita enrolação, sabe? E muito bom histórias assim

Angelica.Correia 12/05/2020

Consegui terminar
Um livro bem escrito , mas que é bem Brasileiro, achei fraquíssimo pra ser de máfia . Pietro não me mostrou ser um Don , no maior sentido da palavra, para um cara que foi treinado pada ser Don, achei muito transparente nas emoções. Giovanna , 17 anos , cansativa , imatura , boba, sem atrativo nenhum, ah não pera , o sexo era o atrativo, pq isso ficou bem claro. Li o livro inteiro sentido que ele transava com uma criança sem responsabilidade alguma. Idade nem sempre é sinônimo de tanta imaturidade . Um cara bem resolvido e bem vivido é difícil ter paciência com tamanha criancice. Deu trabalho pra conseguir terminar , só terminei pq já ti com muitos livros sem conseguir terminar . E olha que gosto da escrita da Kel , mas esse livro não me cativou

Adria Cherubim 18/03/2020

Chefe da máfia
Foi um livro muito divertido de se ler. Eu gostei bastante pois tem muitas partes divertidas, também possui muitas cenas eróticas. Gostei de ver o crescimento da Gio, porém é um livro sem muito aprofundamento nas questões da máfia, e quando esse assunto é abordado é tratado de modo muito leve, dando a impressão que a mafia é algo bem diferente do que em outros livros sobre o mesmo tema. Na verdade é uma mafia bem irreal, mas o livro é gostoso de se ler, dei boas risadas.

bia.xavier 09/11/2020

Chefe da Máfia
Eu me surpreendi com esse livro porque não imaginava que traria um tema pesado apesar de ser sobre a máfia. Queria que tivesse mais sobre a máfia achei pouco. Agora o que falar sobre Pietro? Maravilhoso um príncipe e um cretino kkk, Gio toda doida e sem filtro me apaixonei por eles e ri muito com a carabina.

Nuna Mendes 28/04/2020

Sem dúvidas uma das minhas leituras favoritas. Divertido, romântico e te prende do começo ao fim.

luana 19/10/2020

A história tinha potencial, mas...
Penso que a história deixou a desejar. A autora poderia ter desenvolvido melhor sobre a mafia e afins. A autora ficou presa em parte desnecessárias para o desenvolvimento do livro.

Tete 18/10/2020

Caramba eu estou simplesmente apaixonada por cada um dos personagens e estou ansiosa para ler o próximo livro

Danusa 17/10/2020

A história possui boa desenvoltura no decorrer dos capítulos. Os personagens são interessantes, mas um pouco rasos. A história prende até certo ponto, depois fica um pouco massante.