Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Cami 27/08/2021

Eu nunca pulei tantas páginas de um livro?
Sou apaixonada pela escrita da Kel, gosto muito, mas esse livro em especial eu não me conectei. Achei muito grande pra poucos acontecimentos. O casal é legal mas vai ficando maçante conforme as páginas passam. Enfim, acho que foi mais a minha expectativa alta do que o livro em si ser ruim.

Larissa 29/08/2021

=(
Eu amo a Kel e a escrita dela, de fato é muito envolvente. Mas não sei o que aconteceu com esse livro. Apesar de ser bem longo (que eu acho que poderia ter sido dividido em dois volumes), vai chegando um momento que é cena hot atrás de cena hot, sem nenhuma emoção, sem história desenvolvida, sem nada. Até os 60% eu não conseguia desgrudar os olhos do livro, a partir da ida deles pra Maldivas eu desencantei muito do livro, fui ??lendo?? por cima só pra terminar logo mas a vontade era de nem ter lido até o fim de tão enjoativo. A idade da Giovana não me surpreende visto que a história se passa na Itália com uma família de mafiosos, mas a infantilidade dela é gritante, ela não amadureceu em nenhum momento do livro. E eu tô meio triste por ter lido 802 páginas que tinham tudo pra ser ótimas. Me apaixonei por Pietro, até sonhei com um Don desses, mas ele foi a única parte boa.

Amandinha 31/08/2021

O chefe da máfia... | Sopratutto L1
Pietro Greco é o Don da máfia sopratutto. Devido a acordos feitos em sua infância e adolescência, ele teria que se casar com uma garota chamada Giovanna, que após uma fuga, vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Giovana Mancini é a garota prometida ao Pietro Grecco, dona de um passado complicado e problemas familiares, resolve fugir de uma vida de dores para conhecer o mundo real, até que seu futuro marido a intercepta.

Primeiramente, esse não é um romance dark, infelizmente. O Don tá mais para um cara galinha e boa pinta durão do que para um chefe de máfia.
Giovanna, no final do livro, é quem tem uma maior postura de autoridade e poder, e Pietro, bom, um apaixonado babão. Não que isso seja ruim, mas acho que foi mas colocado.

Cerca de 50% do livro são cenas eróticas, seja imaginação, insinuações ou realidade.

Existem alguns tópicos que eu acho que ficaram mal acabados, com por exemplo a finalização de Serj, a verdade sobre a mãe e pai de Giovanna, o que acontece com Susan no período que Giovanna fica com Pietro...

Esse é o livro sobre chefe de máfia mais fraco que eu já li, terminei mesmo por terminar, não foi algo que eu ansiava por descobrir o final.

Para os iniciantes em livros sobre máfia, que não querem romance dark, e curtem muito livros hot. Recomendo!

Dani 01/09/2021

Livro bem desenvolvido, com excelente história. Meu único incômodo é em relação a idade da personagem, de resto excelente livro

Samira.Beitum 06/09/2021

Chefe da Máfia
Intenso é como eu definiria esse livro em uma só palavra.

Como esse é, pelo que me lembro, o primeiro livro sobre máfia que eu concluo a história, eu senti que precisava fazer uma resenha do que achava.
Ameeiii o jeito da Gio e o modo como ela se mostra superando os medos do passado pouco a pouco, nos dá esperança de um futuro incrivel para todas, e a paciência que o Pietro tem com ela é emocionante e que me deixou sem palavras.
Eu amei esse livro completamente, pois tem de tudo um pouco, a única coisa que me fez não dar 5 estrelas foi que a sinopse não é completamente justa com a história, porque o que ela nos mostra é somente uma pequena ponta do iceberg e aparece tanta coisa na história que eu acredito que seria importante estar na sinopse para que os futuros leitores estivesse cientes do que encontrariam. Mas tirando esse pequeno detalhe eu me emcontrei completamente apaixonada por esses doidinhos. ?

Eu realmente recomendo esse livro e desejo uma boa leitura para todos que chegaram até aqui nessa resenha ?.

Vitoria 08/09/2021

chefe da mafia
Diferentemente dos outros livros da máfia que eu li, esse foge do "gênero" dark e apela quase a uma comédia romântica.

O Pietro é um anjo, me vi completamente rendida ao seu jeitinho , mas nunca que ele tem pinta de mafioso.

A Giovana por outro lado, (apesar de me sensibilizar com a sua dor), tive uma vontade gigantesca de a esganar. Ela aos 17 tem 21 centímetros para sentar, e eu aos 17 tenho que ficar vendo ela agindo de forma mimada, dramática e infantil ?

A autora, apesar de prender o leitor com o enredo divertido, tem que amadurecer e muito a escrita. Por vezes, se limita a um acervo extremamente limitado de palavras, que se bem administradas, poderia ter reduzido (e muito) a quantidade de páginas.

Ps: ainda matutando se lerei ou não os outros dois livros

Karlla.Maevah 08/09/2021

08/07/2021
Eu amei tanto a história mas me decepcionou muito! Até uns 40% estava incrível, envolvente e dando pra aturar a Giovanna, mas fica insuportável e impossível muitas das coisas que acontecem que não dá pra passar pano? o livro demora muito pra entregar um hot completo mas quando entrega, são páginas e páginas do mesmo. Enfim, gostei muito dos personagens mas muita coisa não condiz com a personalidade inicial deles é tudo meio que destoa.

Bruninha 09/09/2021

Não acreditei na diferença de idade,achei que não fosse aquilo (não sei pq) e foi isso aí né. Até tinha umas coisas legais sla mas chegando pro final foi né...

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas não é o típico clichê de máfia, surpreende e muito.

Greh 10/09/2021

Loucura
Essa estória foi um pouco diferente, teve maldade? Teve. Ele foi ogro? Sim, algumas vezes. Teve romance? Como teve.
Gio, é forte, destemida, curiosa e muito louca, além de sinceramente apaixonada por Don Pietro. Ele, por outro lado, carrega toda a responsabilidade de comandar uma grande organização mafiosa, mas tem implantado em seu coração, sentimentos por esta bambina, que vão se ampliando, até se perceber de quatro pela garota de grandes olhos azuis.
A autora ainda nos surpreende ao narrar cenas tórridas e muito picantes entre o casal protagonista, quase transformando Gio, em uma ninfomaníaca incorrigível.
É um livro gostoso de ler, fluído e muito divertido.

anna 13/09/2021

a protagonista tem só 17 anos, e eu achei ela muito imatura, até mesmo para a idade. ainda assim, a história flui, e você se acostuma com a personalidade depois de algumas páginas kkkkk

Gabriela.Bordim 14/09/2021

Chefe da máfia
É um livro bem desenvolvido, os hots são muito bem escritos.
Eu li esse livro para me curar de uma ressaca literária e deu bem certo. A única coisa que realmente me incomodou foi o diferença de idade, mas a maneira com que o Pietro lida com isso é bem legal e respeitosa.

Veronika Platkevicius 15/09/2021

Gostei da história, mas também me cansei muito do final
Não gostei de muitas coisas
Ou seja
Desgostei bem mais que gostei ?
Cenas de sexo em exagero para minha tolerância pessoal ?
Gostei muito da parte de ação, porém achei única, rara, no livro para um chefe da máfia faltou um pouco de ação...

Paty 21/09/2021

Maravilhoso o melhor da mafia
Já li muitos livros sobre a mafia ,mais esse é maravilhoso
O que gostei foi por ter história, não ser um livro só com sexo ,porque geralmente os livros sobre mafia acontece mais na cama do que com a ação do tipo porrada e bomba.
Kel Costa mandou muito bem na história,nos entrega um livro completo.
Com uma super história recheadinha,você ri muito com o casal GENTE ELES SÃO LINDOS E SUPER ENGRACADOS,fazem o livro ser especial.
Ate os personagens secundarios não ficam atras,tudo foi feito e construindo para envolver o leitor ,
Parabens a autora livro maravilhoso super recomendo e boa leitura