Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

JoJo 30/05/2021

Carabina bem que combina
Amei a história, longa, mas muito boa, Carabina kkk não teria apelido melhor pra ela.. a prota é incrível, animada, fofa, inteligente e letal haha .. já vou logo ler o outro livro e espero ter mais um pouquinho dela lá, e dessa desenvoltura toda , não sei pq dizia que não fazia amigos, pq amizades ela faz cm todos e bem fácil, amei esse jeito dela .

Giovana 30/05/2021

Controverso
Parecia promissor, apesar de previsível. Senti falta da presença das clássicas figuras mafiosas e suas proezas.
A protagonista não me conquistou. A lua de mel se estendeu demais, se tornando repetitiva, cansativa, infantil e desnecessária.

@MeEncontreiNosLivros 09/06/2021

DEI 5... POREM...
LIVRO QUE NÃO DÁ PARA PARAR DE LER, MESMO SENDO EXTENSO NÃO ME FEZ QUERER PARAR DE LER ...AJA FÔLEGO!
CADA PLOT TWIST ME FEZ QUERER MAIS E MAIS, PIETRO AÍ AÍ , HOMEM QUE NÃO DESLIGA, CHAMA O BOMBEIRO!?.

GIOVANNA? PODE ATÉ TER SEUS TRAUMAS...MAIS A INFANTILIDADE MEU DEUS, ESPERO QUE NA CONTINUAÇÃO ELA MELHORE E NÃO ME FAÇA PEGAR RANÇO, PQ QUANDO PENSO QUE AGORA VAI ELA ME DECEPCIONA ?

Lady 27/06/2021

Poderia ser melhor...
Lembro que na época do Orkut eu acompanhei a Kel quando ela escrevia fanfic de crepúsculo. Eu fiquei muito feliz quando resolvi voltar a ler esse estilo de romance. Porém eu fiquei decepcionada demais. Achei muito problemático um livro de 800 páginas ela não quis resolver o problema da idade da protagonista.
Deixar para apenas no final do livro a protagonista ter feito 18 anos me deixou muito incomodada. Ainda irei ler outras histórias da Kel Costa, pois a nostalgia e o carinho que tenho por ela ser uma das pioneiras na minha vida a introduzir fanfics.
As cenas hot são muito bem escritas, até a metade do livro eu me diverti demais e entendi que a protagonista era adolescente e era para dar raiva mesmo. Eu dei bastante risada com os dois, mas é aquilo. Poderia ser menos problemático.

kamilacomk 06/07/2021

esperava mais
eu já tinha lido "procura se uma babá" e foi um livro da autora que achei maravilhoso, criei bastante expectativa em chefe da máfia, mas não achei isso tudo. é uma leitura bem cansativa, que parece girar em torno do hot, sem desenvolver outras coisas. a história acaba ficando parada e eu nem conseguir terminar o livro

Hellen 08/07/2021

Apaixonada! Completamente e verdadeiramente apaixonada. ??
Daria tudo por esse livro se ele precisasse. Os personagens, o contexto, os 23... Não tem nenhum defeito! É exatamente o tipo de livro que gosto, a escrita maravilhosa, o jeito dos personagens... É tudo tão: ???????????? pra glorificar de pé

Cris 19/07/2021

Bom, porém?
Eu gostei do livro. Não posso negar que foi bem escrito e me prendeu bastante. Trata temas sensíveis como abuso infantil e estupro de forma inteligente. Mas é excessivamente erótico. Nada contra livros adultos, inclusive gosto, mas vários capítulos seguidos não rola muito. Perde o foco da história.
Mas, o livro é bem escrito, divertido, amorzinho.

Clara 21/07/2021

Um pouco de comédia, drama, coisas da máfia e muita loucura.
A escrita da autora te prende, mas é um hot-traumas-comédia.

Karen.Aparecida 31/07/2021

Bom?
A escrita é boa e a história te prende, trata o trauma de forma de forma mais leve, mas ainda assim senti o sentimento da protagonista.
Porém foram muitos capítulos direcionados ao hot que prendeu um pouco a história. E para mim faltou um mais da coisa do mafioso.
Mas vale a leitura

Nana 12/08/2021

até q eu gostei da história, o livro em si eh grande e já maior parte eh voltado pra putaria. mas fora isso o livro eh bom

Je Ernst 21/08/2021

Por pouco meu coração não explodiu
QUE LIVRO INCRÍVEL. Até 80% do livro é tiro, porrada e bomba (literalmente). Personagens incríveis, enredo instigante. Amei, muitooo. Claro que com algumas ressalvas, a Giovanna é sensacional, mas acho que a autora forçou um pouco a inocência dela, uma hora tava explodindo cabeças e depois toda fresquinha (demaaaais). Deu pra ver que ela amadureceu, mas ainda assim o final me decepcionou um pouco.
Ainda assim, tô completamente apaixonada por essa série. Ansiosa pp próximo!!

Cami 27/08/2021

Eu nunca pulei tantas páginas de um livro?
Sou apaixonada pela escrita da Kel, gosto muito, mas esse livro em especial eu não me conectei. Achei muito grande pra poucos acontecimentos. O casal é legal mas vai ficando maçante conforme as páginas passam. Enfim, acho que foi mais a minha expectativa alta do que o livro em si ser ruim.