Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Lameq 14/01/2022

Não tenho o hábito de ler BL, mas acho interessante ter um na minha coleção. Adoro volumes fechados. Achei apenas um romance convencional de mangás, mas até que foi legalzinho.

Fraan Lima 17/01/2022

Como não se apaixonar
Joy é um mangá BL leve com uma história cativante, leitura bem fluida e que faz com que você se apaixone perdidamente pelos personagens. Se você quer ler algo rápido que aqueça seu coração eu com certeza recomendo esse mangá

Luiza 18/01/2022

Joy
Mangá mais fofinho ? amei muito e com certeza favoritei! já quero ler o volume dois.
Indico para quem gosta de boys love

matt_heuss 20/01/2022

divertido
gostei bastante da leitura e dos personagens,esperava bem menos

gostei da relação dos protagonistas e me senti representado pelo Go

Manoela.Vieira 20/01/2022

fofo
gente achei mto fofinho foi meu primeiro contato com manga assim, vou ler a sequência
um casal mto mimoso

Grazi 22/01/2022

Eu amei essa história, os personagens são muito divertidos e eu simplesmente amei o traço do mangá.

Carolina 24/01/2022

mangá super rápido e gostosinho de se ler, me identifiquei em algumas partes. recomendo muito! estou louca para ler o segundo volume.

Sther 24/01/2022

Adorei ler esse mangá, é uma história bem simples, bem leve e muito fofinha.
Tive que me segurar pra não ler tudo de vez porque é uma leitura muito gostosa. Preciso do segundooo?

lele:) 26/01/2022

Muito fofo, adorei. O mangá é engraçado e prende muito. Estou ansiosa para ler o volume dois, que eu acho que mostra um pouco mais do romance entre os dois.

andie 27/01/2022

Um romance BL legal, mas não surpreendente. É uma história fofa que da pra ler em uma hora. As ilustrações são ótimas, só tive uma dificuldade em ler pois foi meu primeiro contato com mangá.

Yndi.Ota 28/01/2022

Foi o primeiro manga que eu li na vida, demorei umas 30 páginas pra entender como funciona, fora isso eu amei, o desenho é lindo, e a história super fofa.

Izamim 28/01/2022

Maravilhoso... apenas
Esse mangá é incrível, tão fofo e engraçado. Ler ele compensa muito, realmente uma leitura de conforto.

imy2a 28/01/2022

Joy
O mangaká Go Okazaki, escreve mangás shoujo junto de seu assistente Yusuke Akune, que encantam as garotas. Após descobrir que seu assistente é gay, ele também recebe uma proposta de escrever um BL. Juntando o útil ao agradável, Go finge para sí mesmo ter um amor platônico com Akune, até perceber talvez, gostar de verdade do mesmo.

oikawaspet 29/01/2022

A leitura leve e divertida que eu procurava. Go e Akune são adoráveis, a sua forma. Apesar de curta, é uma estória que prende com uma fluidez maravilhosa. A rotina de mangaká, a interação entre os personagens... tudo saiu muito bem. As falas sobre o meio de trabalho deles que é visto como brincadeira- ah, aquilo mexeu comigo.