Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Guilherme.Ribeiro 10/10/2021

Simples e encantador!
Uma arte linda para uma história doce, leve, divertida e... real! A narrativa é super plausível de se acontecer, o que a torna ainda mais deliciosa de acompanhar! Um BL que, sem dúvida, vale a pena ter na estante, em especial se você for apaixonado por mangás tanto quanto o protagonista. Amém que já garanti o segundo volume!!

mois 04/10/2021

fofo.
JOY foi o primeiro mangá que li, e gostei muito. tem uma história fofa e é muito gostosinho de ler. mal posso esperar para ler o JOY Second.

Shion 29/09/2021

Eu amo um bl fofinho scrr aaaaa quis socar a cara do amigo do cara?? Sim mas é sobre isso, e tá tudo bem

Bárbara Krüger Guimarães 28/09/2021

Muito divertido
Apesar de bastante estereotipado e um pouco exagerado, é bem divertido de ler e os personagens são bem legais. Não é uma obra muito profunda nem fora da curva, mas é divertida e dá pra dar umas risadas e curtir a história.
Achei os personagens bem legais e divertidos, sendo o Yusuke um pouco estereotipado demais e com alguns aspectos meio ofensivos, como se homens homossexuais agissem de determinada forma por serem homens gays, mas se ler o mangá sem se aprofundar muito nessas questões, dá pra curtir.

bianca 28/09/2021

Primeira vez lendo um mangá sem saber o que vai acontecer e não me decepcionei nem um pouco. Ótima história para acompanhar, tão tranquila e cheia de momentos adoráveis que ao menos notei o tempo passar.

lelezita 26/09/2021

lindinho :))
bl/drama onde os protagonistas são mangakás, bem levinho e fofo, arte legal, muitas cenas bonitinhas. Gostei. +16

Leeh 22/09/2021

história muito fofa e leve pra passar o tempo, achei o traço por mais simples que seja se torna muito bonitinho tbm, ansiosa para o vol 2.

Márlon 21/09/2021

Tem sido um deleite as leituras destes mangás yaoi (com temáticas "boys love") e Joy foi mesmo uma diversão. Leve, real, com muitas frases engraçadas e desenhos fofinhos, que me fizeram rememorar os animes da minha infância.

Vini 12/09/2021

LINDO E ENCANTADOR
Esse conto foi meu primeiro contato com mangá e quero dizer que fiquei extremamente apaixonado, quero ler mais mangás desse genêro e esse foi uma excelente porta de entrada. A história é muito boa e leve, faz o leitor se apaixonar pelos personagens principais que são singulares e a construção da relação deles surpreende. Preciso de mais mangás dessa mangaká, então, NewPop se estiver lendo isso, preciso de mangás novos da Etusuko

llillyfferr 07/09/2021

JOY:))
de todos os BLs que eu já li, JOY concerteza foi e é o melhor que eu já li em toda a minha (pequena)vida!!
p.s.:ansiosa pra ler 9 volume 2;)

TSaturnGirl 07/09/2021

Quentinho no coração
Devorei esse mangá, e ja estou louca pelo joy second.
Os personagens são fofos e embora seja uma estória pequena se desenvolveu muito bem e sem dar a sensação de pulo repentino.
Completamente apaixonada.

GuiBrandao 07/09/2021

Mt fofo
É um mangá bl bem rapidinho de ler mt fofo gostei mt do casal principal, tem umas partezinhas bem engraçadas mas não é uma coisa assim surpreendente

Analu 06/09/2021

Coisa mais linda--- ?
Simplismente a coisa mais fofa e levinha do mundo, engraçada e também aborda assuntos muito bons e que fazem a gente dar uma pensadinha enquanto estamos lendo! Ah, só coisa boa disso aqui, galera.