Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong

Resenhas - Scum Villain's Self-Saving System

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joyce240 17/04/2023

Ainda não tenho opinião
Gostei da premissa do livro no geral, mas estou lendo mais por achar o protagonista (narrador) interessante do que pelo romance em si, espero que não se torna nada tóxico ?

kauany 17/03/2023

Extras.
Shen Qingqiu abanou seu leque e disse, "Por hoje é isso, Binghe, vamos para casa para comer."
Luo Binghe obedientemente respondeu, "Hm, está bem." Ele colocou um braço sobre os ombros de Shen Qingqiu, abriu a porta com um chute e saíram.

Bels 05/03/2023

Sabendo que esse é o primeiro trabalho da autora de Mo Dao Zu Shi e Heaven's Oficial Blessing, eu já fui esperando algo bom mas talvez não do mesmo nível.

E de fato, a história é bem mais leve, e pelo menos esse livro tem bem menos política que mdzs, foca bem mais nas mudanças do plot original, a comédia sendo totalmente o fato de que o protagonista odeia a novel original mas é obcecado por ela, ver ele criticando as incongruências do mundo e do plot mas tendo que viver nele é bem interessante kkkkk

Depois de ler eu fiz uma pesquisa, e vi pessoas dizendo que o protagonista é um narrador não confiável que não admite seus sentimentos nem pra ele mesmo, e de fato em vários momentos ele pensa uma coisa e faz outra, nessas horas ele pensa "POR QUE EU FIZ ISSO?!" então é tratado como um momento de comédia, por isso não me atentei a isso antes. Já vou ler o segundo livro com isso em mente.

luiza 05/03/2023

Particularmente, eu achei essa história extremamente criativa. Eu acredito que não seja algo incomum nesse meio, mas, como o meu primeiro contato com essa trope, eu a achei muito interessante. E o desenvolvimento foi muito bem feito: a hesitação do Shen Qingqiu ao maltratar o Luo Binghe, mas sendo obrigado por um tempo a não sair do personagem e o desenvolvimento para um relacionamento genuíno entre eles. Eu também me agradei do humor presente na história, que me fez rir diversas vezes. Foi uma das melhores leituras que eu já tive.

Catea 09/02/2023

Deveras engraçado
É uma lufada de ar fresco comparada as outras obras da autora( as quais amo), muito engraçada. Todo o sistema quebrando o padrão clássico de um isekai torna muito interessante. adoro lgbt povo animado

ereshkigax 23/01/2023

primeira metade do livro: UHUUULL LUO BINGHE FOFINHOOO
segunda metade do livro: qual o sentido da vida

day 17/01/2023

Céus..Shen Qingqiu é um dos personagens mais caóticos que já li e eu não poderia estar mais apaixonada por ele.

samy 12/01/2023

Sou muito suspeita para falar de svsss pois é a minha novel favorita. Mas gosto muito do fato da narração do Shen Yuan não ser confiável e você mesmo ter que ver os sentimentos dele através das ações dele e não pelo o que ele fala ou pensa. Tem bastante erros por ser a primeira novel da Mxtx mas ainda sim, não tira o brilho dos personagens, principalmente do Shen Yuan e do Luo Binghe que em minha opinião são um dos melhores protagonistas que a Mxtx criou. Leria mil vezes e não enjoaria.

kaylane 06/01/2023

desde os primórdios...
...ela sabe o que faz! como a primeira novel da mxtx a gente espera alguns erros ou até personagens menos cativantes, mas não é o que acontece na prática. todos são muito simpáticos à sua maneira e o quão cômico é ver o shen qingqiu ter jogo de cintura pra lidar com o triste final do vilão escória e escapar dele, porque já não basta ter morrido na vida real, morrer na ficção (e que morte horrenda!) já é demais!

o quentinho no coração que a gente sente vendo o luo binghe ser cuidado pelo qingqiu, ele indo de pequena ovelhinha pra ter seu coração escurecido é tão empolgante. svsss é uma máquina de sorrisos fáceis, a leitura é rápida e fácil podendo ser finalizada rapidamente porque não é difícil devorar o livro inteiro. assim como tudo que a mxtx escreve, svsss é ouro puro.

gastanes 06/01/2023

Mxtx tranquilamente pode dizer que tem histórias incríveis
Svsss foi a primeira novel dela e é incrível de boa, perdi a conta de quantas vezes me acabei de rir
Obviamente a lerdeza do shen irrita de passar a conta mas isso que faz mais divertido ainda! KKKKKKKKKKK
Sério, esse casal é uma elite
Adoro eles

geo 05/12/2022

esse primeiro livro é confuso no inicio pra entender todo o sistema de pontuação mass depois que vc entende é muito bom

Clara2656 14/11/2022

10 out of 10, will read it again!
I usually finish a 300 pag. book in a month. This took me two days?? The plot, the writing, the characters, the drawings, it had everything I wanted and more, wouldn?t make it any different. As this was my first Seven Seas? book, it sure won?t be the last.

satatanica 04/01/2023minha estante
amg o primeiro termina no 30, o segundo no 54
e o último no 81 e o livro 4 são os extras

Almethystt 21/08/2022

? Releitura concluída ?
Conclusão: Continuo amando demais o Shen Qingqiu. Ele é SIM o brilho dessa novel ok? Kkkkkkkkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5