Casei Com Uma Doida

Casei Com Uma Doida Jack A. F.

Resenhas - Casei Com Uma Doida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michelle276 13/03/2024

Esse livro foi literalmente uma surpresa, comecei a ler despretensiosa, achei que seria só mais um romance clichê normal, mas é uma comédia romântica incrível, dei várias risadas com esse livro, o casal é ótimo, a história é boa, os personagens são bem feitos, adorei.

Cristiane190 26/11/2023

Poderia ser mais desenvolvido
Para começar eu achei o titulo do livro muito interessante kkk, e que me fez ter curiosidade de querer ler a história, eu li e a leitura é fluida, voce ler de uma forma rapida e no geral eu achei legal.
A personagem é daquelas que gosta de umas safadezas kkkkk
Achei que foi meio curta, mas entendo que era um conto??

Taty 16/11/2023

Curto
Bem, é um conto. Não sei porque eu imaginei que não seria curtinho hahaha
A história é bem fofinha, eu acho que essa sinopse em si, daria um ótimo livro, de verdade. aqueles de 400 páginas, mas esse conto curtinho já serviu. Eu comecei a ler com muita expectativa, ai depois desanimei. Mas retomei e achei mais fofinho. Pensei que seriam aqueles livros eróticos que só tem metel@ança hahaha mas até que foi legal.

beakugou 02/10/2023

Só não dei 5 estrelas...
Eu sei que era pra ser um conto, mas tudo aconteceu muito rápido, nem teve uma cena dela falando o que sofria na mão da mãe. Acho que poderia ter se estendido mais e feito um pequeno livro.

Também teve alguns cortes que não entendi bem, até achei que tava faltando página (sendo que li pela Amazon) e também alguns erros de português.

Outra coisa que eu achei forçado o termo "doida" nela, e eu digo como uma pessoa que é chamada assim há 15 anos.

Fora isso é muito bom e leve de ler, eu gostei.

Surtada1 29/06/2023

Foi legal
Da para passar o tempo, mas sinto que a história podia ser mais explorada, porém entendo que a intenção da autora era de fazer um conto!

Juh Ferreira 24/04/2023

Conto leve
Como não gostar da Rebeca?
Uma garota que sofreu abusos de seus pais e que teve que casa forçada com um desconhecido que tinha tudo pra se tornar seu pior pesadelo. Porém a mesma com um jeitinho todo meio maluco e intenso consegue quebrar o escudo de ogrice de Sérgio, que também tem sua cota de sofrimento, e finalmente consegue seu final feliz.
Esse livro apesar de ser um conto super curtinho, esconde entre os seus hots e toda a pá divertida, um ensinamento de quebra de ciclos, principalmente os mais abusivos.
Gostei demais da história, mas fica somente a ressalva de que, pessoalmente gostaria de conhecer melhor o passado dos personagens, de forma mais rica em detalhes.
A escrita é leve e divertida e a leitura flui muito bem por causa desse detalhe, assim como o enredo certeiro que a autora desenvolve.

Leticia897 22/04/2023

Eu gostei bastante do livro porque achei os personagens muito fofos. Adorei quando o Sérgio defendeu a Rebeca da mãe dela

Tay 08/03/2023

Engraçado
Livrinho rápido e gostosinho de ler, é tudo bem corrido, mas da para entender já que a proposta dele é ser um conto né? Gostei.

Lara.Baldinotti 28/02/2023

Promessas
Eu fiquei meio confusa com a proposta , na sinopse achei que era uma coisa e no livro achei outra, pensei que ia tratar a história com um ar mais feminista mas não foi tão crítico, aí quando pensava que ia para um lago não segui ele. Parecia uma boa proposta mas não sei se foi correspondida

Líly_Chwe 26/02/2023

Comentário sobre a leitura
Eu gostei bastante da leitura, é fluida e de fácil compreensão, achei que a história caminho rápido demais, porém como é bem curta é compreensível. Recomendo para quem quer ler algo rápido.

crohnsono 14/02/2023

Diferente do que eu esperava
Confesso que eu imaginei q a dinâmica do casal seria beeeem diferente
talvez eu tenha gostado mais assim....

porém eu esperava muito mais atitude da beca, e achei ela meio ok

sla é fofo eu acho
hm nao sei
foi bom pra passar o tempo

melecadeglitter 14/02/2023

é um conto bem humorado, é rápido e leve, mas mesmo assim senti que faltou algo ali do meio pro final, mas é um conto né, não dá pra esperar algo muito detalhado, vale a pena pelo humor.

Sophia1909 09/02/2023

Eu gostei, bobinho, mas me entreteu durante toda a história.
Sou zero fã de contos porque sempre acho mal desenvolvidos e esse é mais um caso desses, eu juro se essa história fosse mais aprofundada dava para criar um ótimo livro só que com 108 páginas não da pra exigir muito.
Enfim, pra quem estiver entediado sem fazer nada acho que vale essa leiturinha leve.

Mi Moura 08/02/2023

Divertidíssimo!
Que delícia de conto! Rebeca é uma figura, amei sua "metamorfose", de menina reprimida a mulher livre e moderna. E Sérgio um projeto de ogro que se transforma em príncipe encantado.
Uma leitura leve e divertida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6