Casei Com Uma Doida

Casei Com Uma Doida Jack A. F.

Resenhas - Casei Com Uma Doida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paloma White 05/03/2019

Que delicia de história!!
Nossa!!
Ri muito com a doida da Beca, só acho que de doida ela não tinha nada, ela era muito inteligente isso sim.
Sergio, projeto de ogro, se deu foi muito mal, ou seria muito bem ?
amei esses dois doidos.

Parabéns!!

Recomendadíssimo!!

Paloma White 27/03/2019minha estante
Olá boa noite.
Não, ela é uma autora nacional, os livors estão na amazon, por precinhos quase de graça.
Seria Injunsto fazer isso não?
O ebook está na amazon por apenas R$ 3,99 e livre no Kindle Unlimited,
Procure ler por lá e dar uma força para ela.
Obrigada.

Paloma White 27/03/2019minha estante
Olá boa noite.
Seria Injunsto fazer isso não?
O ebook está na amazon por apenas R$ 3,99 e livre no Kindle Unlimited,
Procure ler por lá assim vai poder dar uma força para ela.
Obrigada.

Sineia 26/01/2019

Adorei!!!
Um conto descontraído, sexy e com críticas contundentes. A autora conseguiu retratar de modo crível e bem humorado preconceitos e sintomas sociais pertinentes.

Sineia 01/04/2019minha estante
Oi, Mah, não. Ele ficou grátis a pouco tempo na Amazon. Ficou de olho, sempre tem ações de gratuidade.

Camila.Oliveira 18/02/2019

Casei com uma doida
Adorei esse conto. Leitura rápida e super divertida. Comecei a ler e não consegui parar até concluir a leitura. Apaixonei pelo casal.

Camila.Oliveira 30/03/2019minha estante
Não. Eu li pelo kindle.

clarismellow 02/03/2019

RI HORRORES COM A BECA
Amei demais o livro, a escrita da autora é maravilhosa, bem humorada e com aquela pitada de sensualidade, adoro um HOT bem humorado.

Gostei bastante do desenvolvimento da estória e da forma como ela foi narrada, intercalando entre os dois personagens mostrando como cada um via as situações.

Ri bastante das estripulias da Beca e das tentativas fracassadas de Sérgio que tentava não cair no jeito manhoso da moça.

Uma leitura agradável e bem divertida, recomendo e já estou louca para ler mais obras da autora.

clarismellow 27/03/2019minha estante
Não, mas ele está disponível na Amazon super baratinho e as vezes a autora libera ele gratuito...

Isabela.Lopes 02/03/2019

Uma leitura bem humorada e com uma pitada hot.

Isabela.Lopes 30/03/2019minha estante
Li ele pelo kindle unlimmeted

Ju Martins 19/03/2019

um amorzinho
Que delícia de conto, ótimo pra dar umas risadas.
Fiquei querendo mais!

Ju Martins 27/03/2019minha estante
tenho não, li pelo kindle

LuEng 08/06/2021

Conto digno de coração quentinho
Amei a história, me prendeu desde o título até o fim, leitura rápida, de fácil entendimento, estou encantada ??? o amor pode transformar e melhorar tudo, ótimo para tirar de um ressaca literária, leitura mais que recomendada ?????
LuEng 08/01/2022minha estante
Oii Paula tudo bem?
Eu não sei te dizer bem qual a classificação indicativa, pesquisei para te informar, mas não consegui encontrar, mas acredito que deva ser para maiores de 16 anos ou mais.

Bratiane 10/01/2022minha estante
Obrigadaaa!!

Priscilla 03/02/2019

A doida e o apaixonado pela doida
Adorei esse conto divertido . Li muito rápido, me diverti , me apaixonei por esse casal. Adorei

Geovanna 04/02/2019

Maravilhoso!
Ótimo livro, super envolvente, com personagens maravilhosos. Fiquei muito presa, sem largar por nenhum minuto. Simplesmente apaixonada!??

@leiturasdajah 09/03/2019

Maravilhoso
Desde o lançamento desse livro estava louca pra lê-lo e agora que eu tive a chance estou impressionada que história perfeita muito bem escrita e que levou longe.
Rebeca e uma jovem extremamente infeliz em sia casa sua mãe não a trata bem e seu pai e omisso então ela vê no casamento uma forma de ser livre.
Sérgio foi criado pelo pai sua mãe os abandonou quando ele era pequeno e seu pai tornou-se amargurado e sempre disse para o filho que mulher só serve para ficar ficar dentro de casa e que nenhuma vale a pena, então quando seu pai e o pai de Rebeca decidem que eles devem se casar eles aceitam sem pensar duas vezes ela para ser livre e ele por fazer o desejo do pai mas é só após o casamento que se conhecem de verdade e isso os aproxima e fazem se apaixonar.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 09/03/2019

Amei!
Antes de falar desse conto preciso dizer que antes de ler eu estava muito curiosa! Vi autores e leitores de minha convivência, todos indicando esse texto, ou seja, eu precisava ler!

Sérgio é um homem endurecido, nunca ganhou carinho e amor de seu pai extremamente machista e retrógrado, ele foi criado com as mais rigorosas regras e nunca contestou os mandos de seu pai.
E mesmo quando ele ordena que se case com Rebeca apenas para acrescentar mais dinheiro aos seus negócios, Sérgio não discorda e o obedece.

Rebeca é aparentemente uma moça recatadissima, tímida e obediente a mãe que nunca deu carinho a ela, e vive criticando e enfiando ideias erradas na cabeça da garota.

Sérgio acha que se casará com uma puritana, mas vai se casar com uma louca!

Um romance divertido, ousado, e com muito hot, em que torcemos e falamos com os personagens para que eles tomem vergonha na cara e enfrentem esses embustes que são seus progenitores.

A alegria que toma conta do leitor quando eles finalmente começam a se conhecer melhor não só como casal, mas como indivíduos, e finalmente tem coragem de bater de frente com aqueles que lhe fizeram mal, não tem preço.

Indicado para todos os tipos de leitores com mais de 18 anos, que queiram se divertir, se emocionar e amar

SMS 19/10/2022

Não achei a menor graça
Conto. Achei estranho Sérgio e Rebeca não se conhecerem sendo que suas famílias são sócias (o argumento de que Rebeca foi criada como uma prisioneira ficou desconectado do contexto da história). Tudo é narrado de forma rápida e superficial, não explora o sentimento dos personagens. Personagens estes mal construídos, especialmente Rebeca: de totalmente submissa aos pais, torna-se uma mulher cheia de atitude e que não demonstra qualquer dificuldade depois de tudo o que passou. E Sergio de machista e mulherengo, passa a rendido num passe de mágicas. Sinceramente não achei nada engraçado.
Livia.Macedo 27/01/2023minha estante
EXATO

Michelle276 13/03/2024

Esse livro foi literalmente uma surpresa, comecei a ler despretensiosa, achei que seria só mais um romance clichê normal, mas é uma comédia romântica incrível, dei várias risadas com esse livro, o casal é ótimo, a história é boa, os personagens são bem feitos, adorei.

Rafa 09/02/2019

Divertido
Leitura fluída e nem divertida. Achei que em alguns pontos a autora deu uma corrida com a história, mas entendo por ser um conto. Foi ótimo.

Rayssa.Andiara 01/04/2019

poderia ser melhor
eu sei que pra um conto as coisas tem que acontecer mais rápido, mas senti muita falta de um romance mais construído..... me pareceu que do nada os personagens já se amavam loucamente e não fez muito sentido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6