Casei Com Uma Doida

Casei Com Uma Doida Jack A. F.

Resenhas - Casei Com Uma Doida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafa 09/02/2019

Divertido
Leitura fluída e nem divertida. Achei que em alguns pontos a autora deu uma corrida com a história, mas entendo por ser um conto. Foi ótimo.

Rayssa.Andiara 01/04/2019

poderia ser melhor
eu sei que pra um conto as coisas tem que acontecer mais rápido, mas senti muita falta de um romance mais construído..... me pareceu que do nada os personagens já se amavam loucamente e não fez muito sentido.

Val 03/04/2019

Curto e divertido
O conto é divertido, a Beça é uma doidinha ajuizada e o Sérgio um príncipe.
Eu adorei.

Jess 26/05/2019

Divertido!
Um conto bem divertido e gostoso de ler para se sair de uma ressaca literária.

Debbie Santos 23/06/2019

Resenha do ebook | Casei com uma doida: Conto. Autora, Jack A.F. Dica de leitura nacional
” Não me importo mais, Beca me ensinou a ser livre, a amar, ser feliz e ser eu mesmo.”
OPINIÃO: Simplesmente amei a leitura desse conto leve e divertido e curtinho, mas encantador e cheio de lições pra vida. Além de ter cada página recheado com críticas a uma sociedade machista. O enredo desse conto desperta a curiosidade do leitor em ler. A narrativa conta com uma escrita fluída, simples e divertida. A personalidade cheia de bom humor da personagem feminina forte encanta. Os personagens não decepcionam e são bem construídos, apesar do teor romance na medida certa. Em certo ponto, o comportamento da protagonista pode enganar e até soar bobinho, mas ela tem uma personalidade que surpreende, pois, é esperta, divertida e inteligente. Achei que esse conto delicioso vai além do clichê, no melhor sentido possível. Ademais, traz uma história encantadora e divertida, ótima para passar horas de boa leitura. Perfeito contar com esse conto fofura e lindo para a minha coleção de prediletos no meu Kindle. Lembro que baixei na semana gratuito e valeu super a pena ler. Apenas me encantei com essa trama divertida e bonita. Essa breve história promete provar mais uma vez como as aparências nos enganam. Meus parabéns a autora que soube contar muito bem esse conto. Super recomendo!

Quer conferir a leitura dessa comédia romântica adorável? Já tem a degustação disponível no wattpad.

site: https://amantedaartedaliteratura.wordpress.com/2019/06/18/resenha-do-ebook-casei-com-uma-doida-conto-autora-jack-a-f-dica-de-leitura-nacional/

Confissões de uma leitora 29/08/2019

Não sou a maior fã de transformar contos em romances, mas este, definitivamente, tinha de ser transformado em tal.
Eu adorei a premissa do conto, embora haja uns poréns.
Tem uma pitada de romance, comédia e drama, e eu, particularmente, adoraria ver este enredo transformado e trabalhado melhor em um romance, uma vez que é curto, formato conto como o próprio diz.

Gaby Santos 17/05/2020

Um conto bem divertido e super fofo, fiquei completamente apaixonada pelos personagens, acho que daria uma história muito boa se ela desenvolvesse para um livro maior e mais completo. Mas de tudo eu adorei

Thalissa.Betineli 16/09/2019

Um leitura gostosa!
Esse conto conta a história em dois pontos de vista: a visão de Sérgio, um homem herdeiro dos negócios do pais, educado em um mundo machista, e que nos conquista logo de cara com o seu jeito gostoso, sua devassidão e personalidade.
E então temos Rebeca, que já chamo de Beca, que é doida da casinha, é sim! Mas o que seria da vida sem um pouco de loucura?
E já dizia o Chapeleiro: "as melhores pessoas são loucas." E aqui, Beca faz jus à isso, mostrando toda sua personalidade.
Me surpreendi de uma forma maravilhosa com esse conto, era o que eu precisava para me acalmar: ler aquela história que te faz ter borboletas na barriga, que te faz querer ser romântica e te dá esperança que talvez, um pouquinho do que há nessas páginas, seja tudo verdade! Meu coração se encheu, e terminei o conto com um sorriso no rosto por ter me apaixonado tão rápido pelo enredo e pelos personagens. É um conto leve, muito bem arramado, e mesmo sendo um conto, ele não é ligeiro em sua forma de contar. Ele de coloca dentro da história e é direto, nos envolve, nos faz vibrar e desejar que tivesse mais páginas para participar da vida dos personagens!
Recomendo demais, a autora me surpreendeu com seu conto, obrigada por levantar o meu dia com sua doida, suas ideias mirabolantes de escritora, que me fez rir, principalmente pela vaca mor, e por todo o resto.
Recomendo demais esse conto, vale muito a pena reservar um tempinho do seu dia para se divertir e se sentir bem como eu estou agora.
Parabéns, que Beca e Sérgio encham não apenas o meu coração, mas também de muitas pessoas!!! Me apaixonei!!

Rica de Leitura 25/11/2019

Livro lindo.
Escrita maravilhosa. Li em uma tarde. Simplesmente amei.

Li Lima 27/12/2019

Esse conto é simplesmente maravilhoso,Rebeca é sensacional,o jeito que ela age,que ela fala,é maravilhoso,nos faz dar altas risadas.
O jeito que a autora faz menção aos livros e ao mundo literário é espetacular.É uma estória de amor muito engraçada,leve e fluida.Para quem procura uma estória leve e gostosa,eu indico Casei com uma doida.

cass.brandAo 28/03/2020

| Casei com uma doida - Jack A. F. | 75 páginas | Produção Independente |
#DLL20: Autora Nacional

ESCRITA: Tinha tempo que não lia um livro independente com uma revisão tão bem feita. A Jack tem uma escrita muito fluida, e praticamente devorei as quase 100 páginas do livro. Quero mais, Jack!

ENREDO: A história gira em torno dos Oliveira e dos Lins, duas famílias com grande poder aquisitivo, que gerenciam uma editora, e que querem casar os filhos Sérgio e Rebeca, para estreitarem os laços profissionais. Porém, no momento em que se unem matrimonialmente, ambos se mostram pessoas totalmente diferentes do que pareciam ser.
Há muita influência da criação aqui, e achei muito inteligente como a autora brincou com os estereótipos dos personagens: o homem machista, pela criação do pai traumatizado pela mulher que o deixou; a menina, em tese, comportada e passiva, pela rigidez excessiva dos pais. Ao longo das páginas, vemos o crescimento - ainda que rápido - dos dois, e como é a dinâmica do casal, e como é a relação entre os filhos e os pais. Achei isso muito legal!

PERSONAGENS: O que dizer de Rebeca, né? Achei ela extremamente divertida e impetuosa, que conseguiu quebrar totalmente a casca dura de Sérgio, que se mostrou um homem sensível e romântico (ainda que meio pau mandado da muié hahaha). Os pais são horrorosos, mas não quero entrar em detalhes, porque no livro, fica bem explícita essa personalidade horrenda deles.

CATEGORIA: Como é um conto, recomendo pra quem tá de ressaca e quer algo mais leve, ou pra quem, assim como eu, procurava um livro pra devorar, porque esse é muito envolvente e divertido!

+: E não nos esqueçamos: pra quem não curte cena erótica, não recomendo, porque mesmo que tenham bem poucas (e nem são explícitas), tem gente que não curte essa pegada sensual, então pra não se decepcionar, nem leia. Mas pra quem é depravada que nem eu, cai dentro! A autora dosou bem, e deixou sua marca por aqui, com aquele gostinho de quero mais!

site: https://www.instagram.com/poetizandocomcassitta/?hl=pt-br

Valéria Martins 02/04/2020

Divertido
Achei legal, ver a desconstrução do personagem totalmente machista, Beca é bem engraçada e bastante intensa, um casal divertido que daria um belo livrão.

Dani Lopes 23/04/2020

Adorei o livro!! Gostei bastante do livro ser narrado pelos dois personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6