Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

Laura.Furtunato 15/03/2023

Vamo lá..
De fato, não é o melhor livro de romance da história, mas pra quem assim como eu vive em uma ressaca literária horrível e não consegue ler nada nos últimos tempos, esse livro é ótimo.
muito levinho, gostoso e rápido de ler. um romance fofo e sem muita promiscuidade, bem coisinha clichê mesmo. pra quem busca alguma coisa extraordinária, não é o melhor livro, porém pra quem só quer alguma coisa leve, busca sair da ressaca literária e surtar por um romancezinho assim como eu, achei perfeito.
única coisa que me incomodou (bem pouco ainda) foram os erros de português, mas não atrapalharam na história e não são coisas grotescas que fazem desistir da leitura (já li coisas piores e que tiveram resenhas ótimas kkkkkk)

MoniqueMassonL 07/04/2023

Sinceramente detinha tudo para dar certo, mas rodeou rodeou e não parou em algum lugar. Tinha potencial pra ser uma novela melhor

Notas da Leitora 09/04/2023

Um livro simples e clichê de romance entre amigos. A leitura foi super ligeira. Tenho algumas questões com o desenvolvimento da relação das personagens, mas ainda assim foi divertido de ler.

Manuzittah 17/04/2023

Um romance fofo
Um romance leve e descontraído sobre um casal, achei eles muito fofos e achei a história engraçada :)

jadeh 25/04/2023

Um amigos-para-amantes pra ficar bobinho do início ao fim.
Eu tendo a curtir mais descrições e frases um pouco mais longas e com algumas metáforas e acho que, nesse ponto, a thaina é um pouco mais direta. então a escrita não é uma das minhas favoritas. mas eu gosto que nesse livro não tem caos. quando a gente vê amigos para amantes, geralmente tem um momento de ciúmes enorme entre um e outro e a tentativa de se envolver com outras pessoas só pra depois descobrir sobre os próprios sentimentos. preciso te contar uma coisa tem uma vibe bem leve, a erica vai processando informações e não agindo no impulso e simplesmente se deixando levar. muito gostosinho.

Lupeðð  09/05/2023

Pra quem curte romance água com açúcar esse livro é pra você, mas se você busca algo novo passa bem longe desse livro, me deu uma ressaca que sinceramente a escrita é boa, mas o conteúdo não é

maria 24/05/2023

Ruim
Não vou dissertar muito a respeito porém acredito ser levemente ruim.
A protagonista é irritante e o desenvolvimento raso, uma fórmula de bolo pronto que deu errado

Esther 29/06/2023

Erica e Nico eram só amigos.

Pelo menos era isso que ela dizia para todo mundo que perguntava. Era isso que ela dizia para a sua própria mãe. (Amigos que transavam ainda podiam ser só amigos.)
Leitura gostosa e rápida de se fazer, previsível com pontinhos de imprevisibilidade!!

Waleria.Araujo 04/07/2023

Leitura rápida
Livro pequeno, é detalhando de mais tudo que a personagem faz, movimenta, pensa... Chegou a um ponto que pular esses detalhes, não impacta entender o que está acontecendo.
É um livro da geração nova só que esse eu gostei. Não fiquei agoniada, as falas não são palavras vagas.
Recomendo.

Minttens 30/07/2023

Não recomendo!
Novela, chata. Sem sal e super provável o final
Sem reviravoltas com personagens rasos e fracos
Este livro é igual pedir um café é vier pura algo feito de espuma e leite ??

A
harukw 03/10/2023minha estante
certeza que tu só leu pq tem um personagem chamado nico KAKAKSK

Quel 04/08/2023

Nico e Erica são amigos que se beijam, no decorrer da história me apeguei aos personagens. Uma leitura gostosinha e amei o romance.

Julia 02/09/2023

Me surpreendeu, já tinha ele, mas fui ler somente agora e realmente é bom, um romance gostosinho de ler e imersivo.

Maya.Moon 10/09/2023

Foi uma leitura rápida e curta. Um romance sem reviravoltas, mas com uma boa percepção de amadurecimento de sentimentos da personagem, sem dramas e apocalipses por isso. Os dois juntos são uns fofos. Achei que ficaram algumas pontas soltas, mas ok.