Letal

Letal Sandra Brown

Resenhas - Letal

julia 22/03/2024

Decepcionada
Esse livro foi incrivel, me prendeu por muito tempo, teve algumas partes que foram meio forçadas mas NADA me decepcionou tanto quanto esse final. ai sério que aquela era a pessoa por tras do contador???? horrivel. patetico. claramente faltou tempo de desenvolver o final e ela colocou qualquer coisa. recomendaria mais pelo desenvolvimento da história do q pelo final

Aline Navarro 28/12/2023

Ação sem parar
Ao escutar sua filha de quatro anos gritar que há um homem doente deitado no jardim da casa, Honor Gillette corre para ajudá-lo. Mas este homem vem a ser Lee Coburn, um foragido acusado de assassinar sete pessoas a sangue-frio na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete não machucar mãe e filha desde que Honor faça tudo o que ele mandar.
Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e descobre que nem sequer pode confiar nas pessoas mais próximas dela. Coburn afirma que Eddie, o falecido marido policial de Honor, possuía algo extremamente valioso que deixa as duas ? mãe e filha ? em grave perigo. Honor não faz a mínima ideia do que o marido escondia, mas Coburn a convence de que tal coisa precisa ser encontrada a qualquer custo, antes de cair nas mãos do Contador, um impiedoso chefão do crime e assassino cruel.

Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco camaroeiro no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem para salvar suas vidas das próprias pessoas que juraram defendê-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando uma rede de crimes e perversidades que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade.
Repleto de ação, suspense e fortes emoções, Letal é uma história eletrizante sobre corrupção, traição e assassinato, em que os valores em jogo não poderiam ser maiores.

Adriana854 28/10/2023

Letal
Titulo: "Letal"

Autora: Sandra Brown

TRADUÇÃO: Sérgio Moraes Rego

Editora: Ricco ( @editorarocco )

Sinopse: Honor Gilette corre para ajudar um homem ferido caído em seu jardim. Mas esse homem é Lee Coburn, um foragido acusado de matar sete pessoas na noite anterior, acuado, ele promete não machucar Honor e nem sua filhinha de quatro anos.

Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e percebe que não pode nem confiar nas pessoas próximas dela. Lee revela que Eddie, falecido marido policial de honor, possuía algo extremamente valioso que deixa Honor e Emily expostas a um grande perigo.

O problema é que Honor não faz a menor ideia do que o marido possa ter escondido dela, mas Lee a convence que tal coisa precisa ser encontrada antes que caia em mãos erradas.

Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco no litoral da Louisiana, Lee e Honor fogem para escapar das própria pessoas que juraram defende-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando um série de crimes que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. "Letal" e um livro eletrizante. .

Prof. Angélica Zanin 11/10/2023

Um barco à deriva
Que delícia! Daqueles que você acorda pra ler. Será que era um assassino em série? Coburn era apenas mais um? Ou era aquele que iria desvendar os mistérios e ainda por cima ser o amor da vida dela? Muito bom, me acordou, me ocupou e me fez imaginar lugares bem exóticos. Que delícia de leitura! Tão prazerosa, tão surpreendente e nada óbvia. Leia! Mas o que te ensinou Profª? Me ensinou que eu posso ler o que eu quiser!

patriciasortsac 22/02/2023

O livro parece um filme! Tenso! O começo é meio parado narrativa extensa, chega a dar preguiça mas aí tem uma virada inesperada e a coisa acontece. Merecia uma adaptação pra tv. Recomendo.

Jansen 26/10/2022

Muito bom. É emoção e suspense em cada página e em todas. Um agente infiltrado do FBI supostamente mata várias pessoas e foge. Esconde-se numa casa a margem de um rio numa região pantanosa. Uma viúva com sua filha de quatro anos são mantidas como reféns enquanto o criminoso vasculha a casa da senhora buscando algo que supõe que seu marido tenha escondido. Há uma figura tétrica, conhecido como o Contador, que comanda uma rede criminosa e mata, sem piedade quem não cumpre suas ordens. E por aí a excelente Sandra Brown nos leva a desvendar esse mistério. Quem é o Contador e como defender uma família que, aparentemente está envolvida nesta rede criminosa.

Fran 27/07/2022

Gostei do enredo, apesar se ser previsível e até fácil de descobrir quem é o bandido, já por uns 70 por cento do livro já tinha certeza. Mesmo assim recomendo pra quem gosta histórias policiais com bastante ação e um pouquinho de romance.

Leila 28/03/2022

Ação, suspense, romance...
Tudo começa quando a garotinha Emily vê um homem caído no jardim da casa. Honor, a mãe, viúva de um policial, tenta ajudar o homem. Quando ele acorda, faz as duas reféns com uma arma. O nome dele é Coburn.

Coburn revela que é um agente federal e que está em busca de algo que o marido de Honor escondeu. Ele explica que as duas precisam fugir com ele para ficarem seguras, porque há uma rede criminosa que quer a morte delas. Honor não sabe em quem confiar; nas pessoas que conhece a vida toda ou nesse estranho que apareceu de repente.
O interessante é que os personagens secundários foram bem construídos e possuem características marcantes, que são exploradas na trama: um matador que se apaixona pela garota que deveria matar; o drama de um policial e sua esposa, que se dedicam a cuidar do filho com paralisia cerebral; a melhor amiga de Honor, que terá uma participação muito importante na trama.

Este é um livro um pouco diferente dos que costumo ler. Tem ação, suspense e romance. Não sabia que o livro integrava uma série, só fui descobrir no Skoob, que é o primeiro livro da série Lee Coburn. Não é um dos meus preferidos, mas não é ruim. Pretendo ler outras obras da autora.

Confira mais resenhas no Blog Meus Livros e Sonhos:

site: https://meuslivrosesonhos.blogspot.com

Mika 05/03/2022

A cada capítulo foi me surpreendendo
Tive interesse em ler pela sinopse, mas desde do início a história me prendeu, os plow twist foram muito bom foi uma leitura gostosa

Minha Velha Estante 31/01/2022

Apaixonada por um thriller policial, eu não consegui resistir à sinopse de Letal. Sandra Brown nos apresenta a Honor Gillette que, após o trágico acidente que matou seu marido Eddie, um ex-policial, vive com sua filha de 4 anos em uma casa isolada às margens do rio, na cidade de Tambour, na Louisiana.
Local ideal para que Lee Coburn se esconda após, supostamente, ter sido o autor de uma chacina na pequena cidade. Mas a visita à casa de Honor não foi acidental. Após deixá-la aterrorizada, Coburn confessa que está a procura de algo que o seu marido possa ter escondido, levantando a hipótese de que ele não teria sofrido um acidente, mas sim, assassinado.

E é em busca de respostas para esse mistério que a trama central da história se desenrola, mas fique calmo: Letal ainda traz mais que isso. Coburn acredita que Eddie pode ter algum envolvimento criminoso com o Contador, um chefe do crime implacável e que não deixa pontas soltas, e outros policiais corruptos.

Em um ambiente em que nada parece ser o que é e todos parecem estar escondendo alguma coisa, Sandra Brown ainda foi capaz de construir uma história de amor (???) em meio ao caos das perseguições policiais e ameaças de criminosos, com cenas deliciosas...

Apesar da boa trama e de tentar manter o suspense em alta a todo custo lançando mão de tramas e personagens secundários bem construídos, o leitor vai perceber que a autora não precisava de 432 páginas para responder todas as dúvidas que foram levantadas ao longo da narrativa. Mesmo assim, confesso que foi impossível parar de ler até o desfecho final.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/12/letal-sandra-brown.html

Dinha.Lene 28/11/2021

Gostei muito do livro bem envolvendo e o quente ? interessante como Sandra nos envolve nessa entrega e como termina bem interessante!
Nosso mocinho apesar de carregar culpa de algo se mostrou muito carismático e bem amoroso apesar de estar em uma luta desesperada pela verdade o qual nossa mocinha contribui muito em ajudar !

mere 28/09/2021

Um bom livro. Daqueles que te pegam e que vc só consegue largar quando acaba. Confesso que desconfiei de quem seria o contador logo na metade do livro.

Tania 09/09/2021

Trama muito boa!!!!
Gosto muito dos livros dessa autora.....A trama desse livro é muito boa, nada é o que parece a princípio......o vilão da história para mim foi surpreendente, não desconfiei nem um minuto de tal personagem....Acabei dando 3 estrelas porque o epílogo foi aberto( e eu detesto finais abertos), mas vi esse é primeiro de uma série? Espero que sim pois com certeza dá para desenvolver muito ainda com os personagens centrais.....Recomendo!!!!