Toque

Toque Camila M. Guerra

Resenhas - Toque

Biziak 27/02/2021

Excelente livro de suspense
Amei esse livro. A autora consegue nos prender do começo ao fim, pois não temos ideia de como ele irá terminar. Vale muito a pena.
Não vou falar nada específico do livro aqui, pois não quero correr o risco de dar algum spoiler. É o tipo de livro que tem mais emoção se a gente não souber de nada.
Leiam! Vale a pena! ??

Rita332 08/05/2020

Impressionante
Como em todos os livros de Camila M. Guerra, esta obra é extremamente interessante, intrigante e comovente, np que me diz respeito. Até porque fala sobre Saulo, um autor, suas angústias e dúvidas.
Muito bom!
Indico.

site: https://paragostardelerbrasil.blogspot.com/

Victor Contrera 22/04/2019

Envolvente
Em mais uma obra intrigante, Camila, com sua narrativa dinâmica e rica em detalhes, nos apresenta "TOQUE", uma história inusitada sobre psicometria, sustentada por capítulos bem amarrados, cujo "círculo", misterioso e obscuro objeto, predestina o futuro dos personagens. Envolvente leitura, conectando a energia do mundo real ao surreal.

Rebeca Bueno 01/04/2019

Surpreendente
Os escritos da autora são sempre excelentes, mas este livro realmente me surpreendeu. Saulo, personagem muito bem trabalhado, alcoólatra, o vício levado ao último nivel. Na verdade, a história foi para outro nível em uma reviravolta que eu não esperava. Recomendo!

Marcos 23/01/2019

Diferente, original, surpreendente
No início, um ou outro detalhes da história parecem fazer pouco sentido e, quanto mais a trama avança, mais aumenta a curiosidade sobre o que seria aquele misterioso símbolo que, aparentemente, não passa de um delírio de um escritor decadente e afogado no alcoolismo.

Curiosamente, é justamente esse mistério que compele o protagonista a escrever mais, levando a um desfecho inesperado.

Grande possibilidade de cisco no olho no final.