Repeat

Repeat Kylie Scott

Resenhas - Repeat

Maria7506 20/10/2021

Amei ter encontrado esse livro!
Tenho quase certeza que é a primeira vez que leio um livro com o enredo assim, que a personagem principal perde a memória e precisa recomeçar.

Clementine (aliás, achei fofo esse nome) quase foi assassinada e durante o ataque acaba perdendo a memória. Ela não se lembra de ninguém e de nada que viveu, apenas as coisas mais "mecânicas", como preparar café/chá, dirigir, ler etc.

Acontece que um mês antes do ataque, Clem terminou um namoro sério com Ed, um cara lindo de morrer e tatuador. Os dois formavam um casal de ouro, que terminaram abruptamente causando danos para os amigos e principalmente para Ed.

Sem memória, Clementine vai até o estúdio de tatuagens do Ed em busca de alguma informação sobre sua vida - já que ela tem uma tatuagem e soube ter feito lá - e descobre que terminou o relacionamento que tinha com Ed e deixou o cara na fossa.

A partir daí Ed e Clem começam a conviver. Clementine não é mais como costumava ser. Ed está meio perdido entre rancor e curiosidade. Clem precisa de muitas respostas sobre o passado. Ed não quer falar sobre isso porque ainda dói. E no meio disso temos um mistério de leve, relacionado ao ataque a Clementine.

Amei o livro. É um romance açucarado, mas sem exagero.
Gostei que a autora criou um plot, até que bom, sobre o ataque da Clem.
Ela e o Ed são ótimos personagens, até o final da leitura a gente se apega a eles.

Thays ð 04/12/2023

Tão CUTE
Assim que peguei pra ler não consegui largar, eu ameii a história, os protagonistas, tudo, não eh um livro com um desenvolvimento espetacular mas essa autora tem um dom de te segurar nas primeiras paginas, sinto falta da narrativa do outro personagem, faz muita falta nos livros dela, mas apesar disso eu me envolvi demais na história

Isa 06/07/2022

Gostei da temática
Gostei da idéia dá protagonista sem memória, até gostei de quando ela apareceu na loja dele apesar da mágoa Ed não demorou para voltar a corresponder ao que o coração queria, mesmo q a forma como terminaram antes do ataque q Clem sofreu ainda fosse doloroso.

Li essa história em um dia e foi muito legal ler a história deles, um romance com suspense e o plot q explica o ataque que Clem sofreu q gerou a perca de memória e o motivo do término deles a primeira vez me deixou bem eu não esperava q fosse ela.

Felizmente Clem e Ed se amavam o bastante para que nem mesmo a perca de memória fosse maior q a mágoa do primeiro término, o coração da Clem reconheceu o Ed quando estavam juntos e ele foi o primeiro q ela confiou mesmo q ele tentasse se manter longe por causa do coração partido q ela deixou depois q foi embora .

A irmã e a chefe da Clem também são ótimas e muito boa cupidos kkkk enfim gostei bastante da história desse livro.

"? Fique tranquilo, de jeito nenhum vou deixar você fugir de mim desta vez.

Ele sorri e a luz em seus olhos. . . oh meu Deus. ? Vamos então, baby. Vamos nos casar."

Márcia Gerly 11/01/2022

Sessão da tarde
Se for passar na sessão da tarde, favor cortar as cenas hot. Ninguém precisa de tantos detalhes assim. Às vezes o que fica subentendido é suficiente.

Aqui temos como protagonista, o irmão do Leif (do livro Pause), Ed Larsen, dono de um estúdio de tatuagem, ex-namorado de Clementine, que acaba de sofrer um ataque e perder a memória.

Para colocar sua vida de volta nos trilhos, Clem conta com a relutante ajuda de Ed que, apesar de estar disposto a ajudá-la, está muito magoado por Clem ter dado fim ao relacionamento deles pouco antes de ser atacada.

Como é de se esperar, ficamos torcendo para eles se reconectarem, enquanto conhecemos um pouco mais de Ed e Clem, que na versão 2.0 acaba falando sempre mais do que deveria, devido a lesão no cérebro. As partes em que ela fala e pergunta as coisas a ele "sem filtro" algum são bem divertidas.

Fora isso, temos o mistério de quem e porquê agrediu furiosamente Clementine causando todo esse drama.

Um livrinho gostosinho de ler. No meu caso, de ouvir (audiobook).
Só gostaria que a autora não tivesse perdido tanto tempo descrevendo sexo. Tou meio sem paciência para cenas hot que passam de mais de um parágrafo. ?

Recomendo para quem quer uma leitura rápida ou para sair de uma ressaca.

Não tem muito conteúdo, mas é um bom passatempo.

Barbara 14/06/2020

Fofinho!
Falar de kylie scott pra mim é muito dificil porque eu leria ate a lista de compras dela, esse é mais um romance dessa autora maravilhosa. O livro é fofo, tem personagens cativantes, com o humor caracteristico da autora, e me deu uma vontade de saber mais sobre o irmao do Ed, a leitura flui e aquece o coracao

Shêll 18/07/2020

Segunda chance
Imagine: um certo dia você é atacado na rua, sofre uma pancada na cabeça, desmaia e quando acorda, percebe que perdeu sua memória...

Que isso nunca nos venha acontecer, mas, é o que acontece com a Clem.

Completamente perdida, sem saber quem é e ansiando por se redescobrir, ela tenta montar o complicado quebra-cabeça que se tornou seu passado, a começar por uma tatuagem que possui.

Agora imagine a situação do Ed: algum tempo depois de um término turbulento com a pessoa que significava o mundo para você, de repente, você se encontra frente a frente com tal pessoa e ela não faz a mínima ideia que quem você é. Pior, ela não faz mínima de quem ELA é...

Ela te pede para preencher as lacunas de suas memórias e você não pode acreditar no que está acontecendo. E então, como agir?

De maneira fluída, o enredo nos leva a acompanhar a jornada de nossos protagonistas. Tentando desvendar os mistérios do passado e torcendo a cada momento para que tudo dê certo no fim.

Gostei muitoooo. Essa é uma estória que merece sim uma releitura. E num futuro não tão distante. ;)

bee 01/04/2021

?His mouth against mine is poetry. His kiss sublime. The heat and taste of him are perfect. Pretty sure he could kiss me into submission.?

Resenha book 01/02/2022

Maravilhoso
Ela perdeu a memória
Ele está com coração partido por que ela terminou com ele.
Ela quero descobrir quem ela era e ele vai ajudar .
Eles tem uma dinâmica bem conturbada
Amei tanto que quero reler.

Amanda.Gegenheimer 24/06/2020

Cliche mas tem seus prós
Eu amo um clichê e esse não foge não. Aquele romance levinho de ler, curto também, mas com uma narrativa que te prende na história! Valeu a pena.

Anna 23/01/2023

??
Livro perfeito para sair de uma ressaca literária.
Romance leve, cenas engraçadas e um pouquinho de mistério.
Maravilhoso.??

Lari 11/01/2022

Que farofa gostosinha!
Pros: amo esse plot de perda de memória e a autora arrasou escrevendo esse tema; o mocinho e a mocinha juntos fofo demais; achei tudo super balanceado com relação ao hot e a história do casal; os personages secundarios são muito bons

Cons: achei o audiolivro ruim...; achei que faltou um desfecho melhor, em especial pro vizinho; o final é bem rápido e podia ser mais desenvolvido; alguém troca essa capa por favorrrrr

Recomendo para: quem curte tatuagem e amor a segunda vista

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/04/2019

Um rompimento. Duas vidas partidas e dois corações quebrados. E ela não se lembra de nada.

Após um ataque, Clementine perdeu a memória e tem algumas de suas habilidades cognitivas alteradas pelo dano cerebral. Ela sente que não é mais a mesma pessoa e talvez nunca volte a ser. Mas também sente que precisa fazer as pazes com o passado, descobrir quem ela foi e o que fez, para realmente seguir em frente.

Clem se sente perdida. Em situações e emoções que jamais imaginou. Reencontrando pessoas das quais não se lembra. Pessoas com quem viveu momentos felizes e tristes. Pessoas a quem magoou.

Vários fatos que ocorrem após o reencontro de Clem com seu ex namorado e seus amigos começam a levantar suspeitas sobre todos a sua volta enquanto, com a mente confusa, Clementine trilha novamente o caminho para um sentimento que no momento desconhece: o amor.

Com a quantidade certa de suspense e romance, com poucas cenas quentes e muitas cenas de tirar o fôlego, Repeat surpreende com um plot bem desenvolvido e sem rodeios, onde apenas os detalhes essenciais são abordados.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Kelli 03/08/2019minha estante
Poxa, parece ser um baita livro! Tomara que tragam pra cá

Kareen 10/01/2023

Uau
Nossa fazia um tempo que eu não lia um livro que me prendia tanto assim, mesmo que amnésia não seja o meu plot favorito esse livro conseguiu me prender de uma forma que eu acabei devorando ele, mas apesar de ser uma história muito boa senti falta de algumas coisas e senti que a conclusão foi muito corrida.