Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

leituraslui 24/02/2024

Tao perfetinho, assim como o primeiro!
Esse livro é tão bom, e deixa o coração quentinho, e vc se senta tão sozinha KAAKAKKAKA recomendo DEMAIS

Paloma F. 23/02/2024

O ritmo da história continua o mesmo e é gostoso demais ver a evolução deles como um casal e se assumindo ??? bora pro terceiro livro

lavidarling 23/02/2024

Nesse aqui o nick descobriu sua sexualidade, era tudo muito novo p ele e ele estava meio confuso e tals, mas ele recebeu ajuda de charlie q foi essencial.

( mds do céu, amo tanto esse dois

LetAcia972 23/02/2024

Fofura
Fofinhoooos amando essa serie, não tem o que dizer, só fofos mesmo. Precisa de quantas palavras pra resenha? Haha

Cacau 23/02/2024

Heartstopper V2 - Alice Oseman
Não sei se eu gostei mais do v1 ou v2 só sei que os dois são perfeitos. Eu amo como a autora não deixou de lado a parte sútil e pura do relacionamento, não pula nenhuma etapa e se importa com o sentimento de cada personagem, eu estou apaixonada e já quero ler o v3.

Clara2940 22/02/2024

Bom mas n incrível mas realmente te prende na história vale muito apena mas o pior da saga mas n chega a ser ruim

LaAs165 22/02/2024

QUE FOFURAAAAA
No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois ? e, principalmente, para eles mesmos. Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca. Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos ? e, principalmente, sobre ele mesmo.

Gnt q livro FOFO muito bom sério, recomendo lerem, muito bom, pretendo ler os próximos da coleção, q cute

Barbara1425 21/02/2024

Eles são taoooo lindinhos meus deus
As ilustrações são lindas e a história é tão gostosa de ler que eu terminei um atrás do outro

imslost 20/02/2024

Incrível
Aí, que delícia de HQ. Amo esse volume da série. Ver o Nick descobrindo mais sobre sua bissexualidade e recebendo tanto apoio do Charlie me deixa super emocionada, principalmente por não ter nenhum tipo de pressão por parte dele. Se descobrir leva tempo, é assustador para muitas pessoas, e tudo bem. Não há problema em respeitar seus próprios limites e ir no seu ritmo. Ver o Nick contando sobre o relacionamento dele com o Charlie pra Tara, pra Darcy e, principalmente, pra mãe dele, foi lindo. Animada pra reler o próximo volume!

???????? + ?

Sales31 20/02/2024

O Nick todo fofinho falando que gostava do Charlie.
Mds, eu odeio aquele Harry!! Se eu pudesse eu matava, esfolava, esfregava a cara dele no asfalto.

Juliana.Kampa 19/02/2024

Uma das coisas mais fofas que eu já li na minha vida ? a relação deles é tão perfeita, e eles se completamm
Já me acostumei com o formato de quadrinhos, achei que iria levar mais tempo

Cláudio 18/02/2024

Amando conhecer essa história
Não sou o maior fã dos clichês mas é aquilo né ?é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia horinha??

muito fofo ver um primeiro amor e toda trajetória dos dois se desenrolando de um jeito tão fluido e querendo ou não bem de boa até, sentindo falta de uma traminha ou uma agitação mas tô com expectativas pra o próximo volume

JuliaC_campos 18/02/2024

Hearstopper ? Pessoa Favorita
A franquia de Heartstopper é tão perfeita! Esses livros não têm UM defeito, eu nem consigo decidir qual é melhor. Só consigo pensar que eu quero muito um namoro como o desses dois...

Isadora.Valerim 17/02/2024

And history will say they?re just best friends
Heartstopper sendo fofíssimo apenas, perfeito para aquecer os corações gelados.

Todos os Charlies merecem um Nick na vida deles.