Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

bibis 13/05/2021

O segundo consegue ser mais fofo que o primeiro?? é possível??
Não tem muito o que falar, só que é rapidinho e gostoso de ler.
Em vez de ir melhorando na resenha só pioro ?
Marcela Fregonesi 13/05/2021minha estante
vi sua resenha e me deu vontade de ler. Melhor coisa que eu fiz, obrigada!!

bibis 13/05/2021minha estante
OOWWW mds ? que tudo

lari𫶠22/01/2022minha estante
por onde você leu??

bibis 22/01/2022minha estante
no webtoon

Gicelìo Besérra 13/02/2022minha estante
Maravilhoso né? Já comprei o terceiro volume. Pena que não tem em português, mas eu me viro. Viciei e li os dois primeiros volumes numa tarde. Kkkkkk

jujuleu 13/03/2022minha estante
esse livro é tão fofo e consegue deixar o coração tão quentinho, é curtinho mas é simplesmente incrível, dá vontade de ler várias e várias vezes

Moranguinhoð 25/04/2022minha estante
Eu li 2 volumes hoje, tô morrendo de fofuras por eles dois, lindinhos

Anna1170 21/05/2022minha estante
já li pftoo

Yasmim 31/05/2022minha estante
Como vc leu o livro?(sem ter comprado) se for por site manda o link pfvr

bibis 31/05/2022minha estante
eu li em inglês pelo webtoon, é só pesquisar "heartstopper webtoon" que aparece amg

Rafael 25/06/2022minha estante
Como que lê

Anna1170 21/08/2022minha estante
Essa história é uma das maiores e melhores histórias lgbt que eu já li , já li várias mas essa mexeu comigo essa história me lembra quando o meu amigo se assumiu aos pais com medo, mas os pais disseram que era para ser o que ele quisesse e que o amor por ele não mudaria. Mas essa história mexeu demais com o meu coração e eu amei, virou meu favorito.

Maria 06/12/2022minha estante
MANO Q LIVRO PFT- eles são mt fofosss??

Giovanna 29/12/2022minha estante
LIVRO EXTREMAMENTE PFT JURO!!!
um dos meu favoritos

Marina 10/01/2023minha estante
Amo livros assim, termino bem rápido (esse é o 1° terminei em 1h), essa coleção é totalmente perfeita! Recomendo MUITOO!!!!

clara 14/01/2023minha estante
casal fav da vida!

Nayana2 07/02/2023minha estante
Alguém sabe um app para ler, pfvr

Sofia.Biondi 05/03/2023minha estante
Muito melhor que o primeiro

Rayka.crixel 24/06/2023minha estante
Amo esse livro mdss

Nicole639 22/08/2023minha estante
Como faço pra ler alguem me ajuda pfvr e no cll ou no kinble?

girldopercy 08/09/2023minha estante
Simplesmente perfeito, é um romance muito leve, cheio de descobertas e muita boiolice (claro) esse livro mostra mais a relação deles doq o primeiro livro, o jeito q eles se assumem-- , a leitura é super fluida e os personagens principais têm uma química que----- ???? SIMPLISMENTE PERFEITO.

_vitoriagalvaoo 04/10/2023minha estante
Enlouqueço todas as vezes que leio qria poder ler dnv como na primeira vez é mtt fofo ???

Clara2940 10/11/2023minha estante
Esse livro e perfeito incrível, achei que não dava para melhorar mas engoli as minhas palavras foi incrível, perfeito, maravilhoso, e tudo de bom pra alguém que tem dificuldade para ler como eu por ser em quadrinhos facilita demais, mas mesmo assim e perfeito

Rafael2296 02/02/2024minha estante
viados??

Rafael2296 02/02/2024minha estante
amoamoamoamo esse livro amo muito

MariaGandini 06/02/2024minha estante
devorei em 1h ??? a mesma sensação de comprar uma comida cara que acaba rápido demais.

mwnuzitta 21/12/2021

Alerta: Graphic Novel de extrema fofura.
"I LIKE CHARLIE SPRING! IN A ROMANTIC WAY NOT JUST A FRIEND WAY"

»Neste 2° volume de heartstopper, o enredo foca mais no Nick em relação ao seu autoconhecimento. (Confesso que choro bastante, até mesmo relendo.)
Alice arrasa muito por conseguir escrever, ilustrar, e desenvolver algo desse tipo... É uma responsabilidade imensa. E mesmo assim, realmente consegue fazer com que o sentimentos dos personagens transpareçam nos fazendo ficar apegados ou até mesmo se identificar com certas cenas. Ainda contamos com Char se mostrando bem mais forte em relação a tudo, mas confesso que as vezes queria apenas guardar ele num potinho e proteje-lô de todo mal??
»Agora que o casal protagonista virou casal verdadeiramente, temos um desenvolvimento na relação deles, que chega a ser mais fofo que o volume passado. Eles são tão fofuxos ?? que chega a me emocionar, o jeito que se tratam é algo admirável!
»Neste volume vimos algumas "pistas" de próximos assuntos que podem ser abordados nos próximos...E também com tudo dando tão certo, nós sentimos que algo vai dar errado também KKKKKKK. E é exatamente por isso (e outros um milhão de motivos) que faz procurar a continuação.

Nem preciso falar que recomendo essa obra de arte né? KKKKK é meio óbvio.
Leiam heartstopper e fiquem de coração quentinho!!!!???
Pesquise gatilhos antes da leitura e se cuidem ;)
cara

bro

quero muito continuaaar

e ver a serie?

xelaoloc 21/04/2022minha estante
ai manu tu nao pode posta uma resenha maravilhosa dessa e falaq nao ta top, sua nao-top

COMASSIM VC NÃO CONTINUOU??? ANATWO EU VÔ DESFAZER NOSSO LAÇO DE AMIZADE

mwnuzitta 21/04/2022minha estante
mas ela tá tão blezinha??
brigadu antwo que tem preconceito com nao-top's

SIMMMM

AMEI A RESENHAAA

PERFEITA

OBRIGADA BRUNITA AMO VC?

NAO CONTINUEI PQ NAO TENHO AINDA O LIVROOO

xelaoloc 21/04/2022minha estante
calma um dia eu vo le todos de uma vez

lover4ash 23/09/2021

que livro maravilhoso ?
esse livro SÉRIO!!! o maior possível, teve tudo de bom, representatividade, descoberta de sexualidade, personagens incríveis, momentos lindos e difíceis também. eu amei ainda mais esse vol. 2, acompanhamos a jornada do nick e do charlie na relação deles, cada um no seu momento e fiquei muito boba lendo cada página :) não é novidade, recomendo ainda mais esse!!
?? spoiler personagens:
nick é meu fav até agora (fiquei mto feliz e orgulhosa dele ter se descoberto totalmente!!), charlie também meu protegido, continuo amando a tori, tara e darcy são as namoradas mais lindas desse planeta (amo), também conhecemos a elle e o aled super legais, tao naquela parte errou super sobre o nick, mas gosto dele também, harry te odeio e a mãe do nick é incrível, amei mto!! e não pode faltar amo a nellie mto neném :)
so! 03/10/2021minha estante
eu amei a resenha omg

lover4ash 03/10/2021minha estante
obg meu bem!! tive que fazer esse livro é maravilhoso

so! 04/10/2021minha estante
magina anjo!! nossa sim, é um dos meus comfort books

lover4ash 04/10/2021minha estante
simm o meu também!!

so! 05/10/2021minha estante
amg vc tem tt? seu user é familiar pra mim

lover4ash 05/10/2021minha estante
tenhoo, é mesmo @ que o daqui e o seu?

so! 05/10/2021minha estante
nao te sigo la, acho que te vi pela tml entao! o meu é @dearnoceda, é multifandom de desenho e alguns animes

lover4ash 05/10/2021minha estante
nós temos moot em comum pode ser também, já te segui e linda sua pack!!

so! 05/10/2021minha estante
siim!! omg a sua tb, gostei do icon

lover4ash 05/10/2021minha estante
fui lá pra lembrar mas obg KKKKKK!!

gui 22/12/2022

ai gente, o que falar? heartstopper né, pessoas?
esse romance é simplesmente um xuxuzinho e não vejo a hora de ver a série!! super recomendo, muito muito bom mesmo!
CeciliaDeiros 22/12/2022minha estante
A série é incrível, super recomendo, ela seguiu direitinho o livro e até os diálogos são muito parecidos

ester24 22/12/2022minha estante
tô no ep 4 da série, tô gostando, queria mto os livros físicos, aaahh odeio ter uma mãe que não respeita nada :((

Sued.Rossana 22/12/2022minha estante
A série é maravilhosa, e a melhor parte é que ela é muito fiel ao livro. Alice caprichou nos dois, af???

gui 22/12/2022minha estante
ester; os livros nem são meus, são caros demais. nenhum amigo seu tem emprestado? outra coisa; tem pdf on-line!!

cecília; quero mt verrrrr

sued.rossana: ela eh demais

ester24 22/12/2022minha estante
gui; sim sim, eu li em pdf, mas queria ter físico

gui 22/12/2022minha estante
ester; pra mim não foi nem por homofobia dos meus pais que eh enorme, foi mais pelo dinheiro. não vale apena comprar, principalmente se são quadrinhos

Bergamota 05/01/2023

A leitura desse livro é rápida e cada vez que você vai lendo fica com um sorriso no rosto de tão fofo que ele é.
Ele conseguiu ser mais fofo até que o primeiro livro, conseguiu curar até a minha depressão até aaaaaaaah.
SIM SIM SIM

laradianep 05/01/2023minha estante
cura a depressão mas no quarto livro vem bomba ?

Cledd0 05/01/2023minha estante
Para de me assustar moça

Eu tô na metade do 3??

Bergamota 06/01/2023minha estante
Aiii moça agora que eu quero ler msm pra vê pq todo mundo falar que a partir do terceiro livro e só depressão.

Cledd0 07/01/2023minha estante
Eu tô no quarto

Cledd0 07/01/2023minha estante
Mas até agr tá bem dboa tirando os problemas do Charlie e do Nick com o pai e o irmão

Evellyn 05/01/2021

Heartstopper 2
Conseguiu ser ainda mais fofo que o anterior. Ver a evolução do relacionamento deles é muito gratificante, todas as dificuldades sendo superadas porque um apoia o outro. Eu amei demais, chorei no final, não teve como não chorar, porque foi feito de uma forma tão tocante, acolhedora e delicada que não teve como não se emocionar. Por favor deem uma chance, os livros estão disponíveis para a compra, mas a autora lança os capítulos gratuitamente em um site "m.tapas.io".
ju azevedo 08/01/2021minha estante
Eu tô lendo pelo tapas e tô perdida! Não sei onde começa um e onde termina outro. Tô no episódio 101, 4-16, não sei em que volume eu tô haha

Evellyn 08/01/2021minha estante
Kkkkkk o volume 1 são os 2 primeiros capítulos(são sei se dá pra entender, é tipo a parte dois). O volume 2, que é esse, é o capítulo/parte três. O volume 3 já é a parte quatro. Não sei se deu pra entender kkkkk

ju azevedo 09/01/2021minha estante
Entendiiii! Eu marquei como lido o Vol 2 sem saber e tava certo Kkkk obrigada por explicar ??

Evellyn 09/01/2021minha estante
Imagina?

neptu4ne 25/04/2021minha estante
oii, então o volume 4 é a parte 5?

Evellyn 03/05/2021minha estante
Acho que é isso kkkkkk depois de um tempo confundi kkkkk

Lua 30/12/2023

Não tem muito o que falar, é um livro bem romântico e fofo, aborta alguns temas como o bullying e a dificuldade de se assumir, são assuntos interessantes e o desenvolvimento do casal continua incrível
Soares.valen 30/12/2023minha estante
so eu que nao acho heartstopper isso tudo que dissem

Maria.Fernanda 30/12/2023minha estante
1. Heartstopper né pai, bagulho é sofre pra comprar o 5 ??

Maria.Fernanda 30/12/2023minha estante
2. Por que? O que dizem que heartstopper tanto é?

Soares.valen 30/12/2023minha estante
que é um romance nivel super e eu acho que é mais militancia do que romance (nao no sentido ruim so estou dizendo que panfletam errado)

Maria.Fernanda 01/01/2024minha estante
Heartstopper ressaltam tantos problemas, não só a homofobia, como problemas de solidão e problemas de alimentação. Mas realmente, falar sobre eles MUITOS vezes pode parecer chato rs. Mas planfletam como como um romance super porque se identificam? Com o Nick, o Charlie ou até com os outros. Eu amo o Nick mas me identifico com o Charlie (?). Acho que dizem ser um romance super porque a comunidade lgbt finalmente viu um casal gay que procurou se entender rapidamente e que não pensa em sexo toda hora, além de ligar um pro sentimento do outro, sem aquele negócio chato de "aí não é que eu não acho correto o que estou fazendo porque eu sou um homem mimimi" sabe? Heartstopper parece ter militância porque quer representar MUITO GRUPOS em TODOS os casais (gays, lésbicas, trans, aliados, pessoas que sofreram homofobia, pessoas com distúrbios alimentares). Ver um personagem sempre tendo que repetir ou enfrentar os mesmo problemas chega a ser realmente chato

Douglas221 22/05/2023

Nick Nelson seu perfeito ??????
Como descrever essa perfeição??, vale muito a pena ler, já vi a série mais o livro sem comparação, a história e bem mais envolvente;

gostaria de ver um aprofundamento na amizade da Elle e do Nick acho que seria uma amizade muito boa;

Acho que o Charlie e o Nick começarem a Pensar no futuro dos dois pensar em casar, adotar, e começar sua própria família (estou sonhando alto sim mais enfim);

O envolvimento deles está maravilhoso nossa sem palavras nota 1000, fiquei orgulhoso do Nick finalmente começando a fazer as coisas em público com o Charlie.

E o Tao e a Elle mds (surto) vamos ver no futuro.

Aí como não dizer que amei né perfeito d+

Adorei e com certeza ?irei ler os outros
Isabelly 22/05/2023minha estante
Aaaaa tô louca pra vc ler os próximos

Isabelly 22/05/2023minha estante
Elle e Tao são mt fofos

JAlia372 23/05/2023minha estante
Doug, eles nem acabaram a escola e vc já tá pensando na vida de casados?

Douglas221 23/05/2023minha estante
Kkkkkkkk e a vida pensar no futuro

Douglas221 23/05/2023minha estante
Muito fofos

bruno 27/12/2021

tão fofinho quanto o primeiro. amo o universo dessa história, estou ansioso para ler os próximos, entre esse e o primeiro, esse foi o meu favorito, a cena do Nick com a mãe dele é muito lindinha.
Ruth33 27/12/2021minha estante
Sou doidaaa pra ler essa hq. Pena q é em inglês ?

Aline221 27/12/2021minha estante
Ruu tem a versão em Português pela editora seguinte, vale muito apena ler

bruno 27/12/2021minha estante
isso, até agora só tem 2 lançados , só que ano que vem eles lançam os outros

Ruth33 27/12/2021minha estante
Gente ??? nao sabiaaaaa jurava q era so em inglês. Vou atrás!!!

skuser02844 28/12/2021minha estante
Eu amo tanto esses dois

madrugueilendo 05/06/2020

O tipo de livro pra terminar de ler com um sorriso no rosto
Essa é sem dúvidas a MELHOR graphic novel que eu já li na vidaaaaa!!! To apaixonada tanto pela história tanto pelo traço perfeito da autora Alice Oseman.

Pra quem não conhece, Heartstopper vai contar a história de dois garotos que estudam na mesma escola, mas nunca se conheceram de fato.
Um deles, Charlie, que acabou se assumindo gay a algum tempo, e vem sofrendo bullying desde então, conhece o Nick, um garoto do estereótipo popular, e eles viram parceiros de trabalho em uma das matérias escolares, e dai recebem a oportunidade de se conhecerem melhor, e também a si mesmo.

O livro infelizmente não tem no Brasil, e livros em inglês são caros DEMAIS, maas, por uma benção divina, a própria autora publica todos os livros GRATUITAMENTE em um aplicativo próprio para webcomics e graphic novels chamado Tapas.
Então pra quem entende inglês ou querem começar a ler, recomendo demais o livro pois é supeeer facinho de entender!

Agora sobre a história em si, li o primeiro livro ainda essa semana, e fiquei apaixonada, mas esse segundo roubou completamente meu coração!
Ele além de ser muito fofo, também abordou temas de uma forma incrível, assuntos super importantes, e que deixou o livro ainda melhor.

To fissurada na história do Charlie e do Nick, e me segurando pra não ler o terceiro livro logo hahahha, mas enfim, recomendo demais demais demais o livro, e até mesmo pra quem não tem costume de ler graphic novels, essa com certeza vai ter uma ótima experiência.
Esse é um daqueles livros que você termina de ler com um sorriso no rosto.
Amanda 05/06/2020minha estante
Comecei a ler o primeiro, fui influenciada por ti haha

madrugueilendo 05/06/2020minha estante
AAA perfeitaaa, esse livro é fofo demais, depois me conta o que achouu

gabers 01/08/2020minha estante
Obrigada pela recomendação do aplicativo!! Eu não sabia que tinha gratuitamente, já estou baixando!!

madrugueilendo 01/08/2020minha estante
AMO! Que bom que gostou!!

Carol 21/10/2020minha estante
Eu tbm estou lendo no app, mas com dificuldade de saber até onde vai cada volume! Sei que o primeiro tem os capítulos 1 e 2, e os demais?

Regis 21/06/2023

Um romance jovem muito fofo!!!
Heartstopper é uma história singela que fala de um amor adolescente fofo e da descoberta da sexualidade. É contado através de traços bem simples, com desenhos alongados em tons de verde água e bastante uso do preto e branco que emprestam um toque de elegância à história.
A narrativa de Heartstopper trabalha muito bem o relacionamento entre os protagonistas, de forma muito natural e sem estereótipos. Estou acompanhando também a série que logo, logo irá lançar a segunda temporada, mas na HQs as coisas progridem mais rapidamente e sem muito drama; e isso é um ponto maravilhoso de acompanhar no desenvolvimento desse enredo adolescente.
A cena do Nick correndo pela praia gritando: "?Eu gosto do Charlie Spring! De um jeito romântico não só como amigo.", consegue ser fofa em qualquer mídia.
Fiquei com um sorriso no rosto o tempo todo durante a leitura, constatar isso me deixou muito feliz.
Adoro romances! Confesso que tenho lido esse gênero muito pouco nos últimos tempos, mas ler Heartstopper me fez perceber que tenho que procurar uns romances fofos para me divertir e passar o tempo.

A nota de agradecimento que a autora escreve no final é muito estimulante. Ela além de escrever também ilustra a HQ e parece possuir uma sensibilidade muito grande para falar com o público jovem. Adorei acompanhar esses personagens nesse segundo volume e logo pretendo ler o próximo.

Recomendo com certeza essa belíssima história em quadrinhos.
HenryClerval 03/07/2023minha estante
Que resenha fofa, Régis! ??

Regis 03/07/2023minha estante
É que a HQ é muito fofa, Leandro. ?

HenryClerval 03/07/2023minha estante
Você sempre tem um olhar carinhoso para histórias de amor. Você é a pessoa mais fofa que já conheci. ??

Regis 03/07/2023minha estante
Agradeço pelo comentário gentil, Leandro. ???

Isadora 12/08/2022

MARAVILHOSO
Confesso que essa é a minha edição favorita de Heartstropper. É a continuação da primeira parte. A primeira parte acaba com o nick na chuva na porta da casa do charlie e a partir daí que começa a tudo ficar MUITO FOFO então esse livro da aquele friozinho na barriga de Felicidade e pular sorrir e chorar KAMSHKDHDMDmuito bom leiam
Vivi 12/08/2022minha estante
Heartstopper é PERFEITO, você vai amar os próximos volumes!!

Isadora 12/08/2022minha estante
Já li todos os volumes são muito bons

Vivi 12/08/2022minha estante
Tô ansiosa pelo volume 5 e triste pq será o último

Isadora 12/08/2022minha estante
Sim eu não acredito que vai ser o último, eu quero ler os outros livros da Alice

Aline 14/05/2022

??- Contém spoiler ??

Depois do beijo na noite da festa de aniversário do Harry, Charlie se sente inseguro com o rumo da sua amizade com Nick. No dia seguinte, acontece de Nick aparecer na sua porta e se declara para ele.
No decorrer do segundo volume de Heartstopper, vamos ter autodescoberta, apoio de amigos e parentes e muitas declarações fofas.

?- Esse livro ainda ser melhor do que o primeiro, é muito fofo. Adorei ver o Nick redescobrindo a sua sexualidade, o carinho e apoio dos amigos e dos familiares. ?
Thayane56 14/05/2022minha estante
Simm é perfeito tudo isso, só cuidado com os spoilers pra não estragar a leitura de quem ainda não leu (não tô querendo ser chata tá, só coloca um aviso de spoiler daí) :)

Aline 14/05/2022minha estante
eu esqueci completamente kkkkk

Thayane56 16/05/2022minha estante
É normal, o importante é avisar de um jeito ou de outro :)

Aline 16/05/2022minha estante
agr foi certinho, obrigado por me avisar!

hik 25/04/2022minha estante
SIM!!!

Raquell 25/04/2022minha estante
seu gay

Aurea.Caroline 25/04/2022minha estante
O MELHOR!!

Laura 25/04/2022minha estante
melhor que o um sim, perfeitos!!

ferreira83 18/04/2022

Heartstopper: minha pessoa favorita
a primeira vez que li esse livro, eu estava descobrindo minha sexualidade. tava na fase dessas pesquisas questionáveis igual o Nick. foi gostoso lembrar do quanto essa obra me ajudou na época. eu não tinha coragem para falar com ninguém sobre isso, então Charlie, Nick, Tara e Darcy falavam o que eu ainda não conseguia dizer. isso valeu o mundo para mim.

uma das coisas que heartstopper me ensinou, é que mesmo que nossa existência quanto comunidade lgbtqia+ seja de luta, resistência e política, ela também deve ser leve e principalmente sobre amor. Sobre nosso direito de amar. nós merecemos ser quem realmente somos e amar quem nós quisermos. nós merecemos nos apaixonar e viver um romance bobinho. nós merecemos gritar que amamos alguém romanticamente e não como amigo. nós merecemos amar e sermos amados.

obrigada Alice Oseman por usar sua voz e sua escrita para nos representar. obrigada por levantar nossa bandeira por a gente que ainda não pode fazer isso. isso significa muito para nós pequenos gays!! ?
leticia 18/04/2022minha estante
que resenha linda??

ferreira83 18/04/2022minha estante

CarolDamaso 19/04/2022minha estante
Isa, vc falou tudinho, q resenha mais linda?

ferreira83 20/04/2022minha estante
oun carol ??