Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Beatrizlimax 18/06/2024

Eles são tão perfeitos q fico extremamente triste por ainda n ter os outros livros, Nick e Charlie se casem e me adotem por favor ?

Ps: fiquei impressionada com o tanto que os livros se parecem com a série. Sendo assim me sinto na obrigação de assistir Heartstopper pela 7° vez ??

Ainoaluz 17/06/2024

Fofo
Eu amo de mais essa história, eu tô amando acompanhar o Nick e o Charlie de verdade, a história é fofa e aconchegante!

Luísa 17/06/2024

Romance mais cuti cuti
Conseguiu ser mais fofo que o primeiro, a arte e a história são incríveis, é tudo tão perfeito, me sinto lendo um conto de fadas, amei muito, incrível

Rebeca.Schultz 17/06/2024

Heartspotter 2
Mtoo fofoo, sério essa hq é um poço de fofura, não é nada uauuu mas eu tô gostando de ler ela, já vi a série e é mto parecida, fiquei chocada o quanto realmente capricharam na adaptação, e de vdd tô gostando ler
Rebeca.Schultz 17/06/2024minha estante
Escrevi o título errado, droga de tradutor

Micaeli.Moraes 16/06/2024

Meus meninos
Me emocionei tanto com essa continuação, pela paciência e compreensão de Charlie e o acolhimento da mãe de Nick, são coisas que infelizmente eu não tive sorte de viver, mas fiquei tão feliz pelos meus meninoss ????

Le 16/06/2024

Essa série é aquela que você lê quando quer se sentir em um lugar aconchegante e feliz, a história do Charlie e do Nick é linda, os quadrinhos são muito bem feitos, não tem defeitos, mal posso esperar para ler os próximos.

Adriana.Karimi 16/06/2024

Segue ainda mais fofo!!!
Que delicinha de ler. Se teve um dia ou uma semana pesada esse é o livro que vai te trazer um quentinho para o coração.

steph 15/06/2024

Nick & Charlie
Honestamente não tenho muito o que dizer, acho que quando você lê o volume 2, a história por si só conta tudo.

Assisti a temporada na Netflix antes de ler, mas não me arrependo, é gostoso demais a maneira que tanto a série quanto o livro te passa aquela sensação de conforto e compreensão ao longo dos capítulos/leitura.

Queria muito que esse tipo de abordagem, principalmente dos pais, quanto a sexualidade dos seus filhos, fosse de maneira tranquila e sem julgamentos.

skuser02844 14/06/2024

De repente 13
Alice consegue escrever exatamente como é a sensação, as conversas e as descobertas de se apaixonar sendo um jovem adolescente. É muito gostosinho poder ler isso e lembrar dessa inocência leve e fofa de ver tudo começando a acontecer pela primeira vez.

mashrisy 13/06/2024

Fofucho pt. 2
Não tenho o que dizer sobre este volume, MUITO FOFOO!!
É algo super rapidinho de se ler, combina muito com tardes nubladas (com um chazinho e bolinho hmm).
Amei demais! Já quero ler o próximo volume!

Marcos774 13/06/2024

Um romance fofo lgbt é bom as vezes
A comunidade lgbt tá tão acostumada com histórias tristes e finais mais ainda, as vezes é legal ver algo bobinho para nós.

Leticia.Machado 13/06/2024

Uma gracinha esses meninos, viu.
Você vê o amadurecimento, as dúvidas, o comportamento típico dessa idade, nada é sexualizado ao extremo como alguns livros que tem o público adolescente como alvo ou como personagens, é de fato saudável.

E é muito bom ver a personalidade de cada um dos personagens, amigos, leais, empáticos, compreensíveis.
Uma menção especial pra irmã do Charlie que é a personificação de um gato preto ???

LetAcia1104 13/06/2024

Fofo
To morrendo de amores pelos dois, sao muito fofos. A irmã do Charlie é uma peça kkkkk to amando demais!!