Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Beca ^-^ 14/05/2024

Heartstopper
Já assisti a série e é exatamente a mesma coisa que está no livro, não sei se isso me decepcionou ou se achei legal, é bom quando a série ou o filme segue certinho o livro? sim mas acho que esperava que ia ter coisas que não apareceu na série, como acontece com a maioria dos livros que viram série ou filme skksk

Pri Gaba 13/05/2024

Esse livro consegue ser mais fofo e rápido de ler que o primeiro. Me apaixono cada vez mais por eles

Bru 13/05/2024

Acho que estou ficando obcecada por eles?
Li os dois primeiros hoje em literalmente uma sentada!
Esse volume me deixou muito mais com o coração quentinho, muito mais mesmo.
Nick e Charlie são minha religião!
Eles são fofos, lindinhos! Amo que o Charlie não força o Nick, apenas entende o que ele está passando.
Eu amei o final, amei algumas falas que a autora traz que podem parecer simples, mas que quebram um milhão de preconceitos.
Enfim, recomendo e muito a leitura!

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 2): Minha pessoa favorita ?
? - Eles são meus novos bebês, esse volume aprofunda mais no relacionamento de Nick e Charlie e no próprio Nick se descobrindo bissexual e se assumindo(a cena dele com a mãe) temos também um novo casal Tara e Darcy que honestamente se tornaram minhas protegidas, ambos casais são adoráveis

Arthur1466 12/05/2024

Bonzinho
Acho que não me conectei tanto assim com heartstopper, mas a história em si é legal. Não tem tanta emoção em ler sobre Nick e Charlie porque não tem muita coisa pra atrapalhar, o livro é muito realista porque traz um romance decente (um que dois adolescentes realmente teriam e não algo fantasioso e extremamente sexual) e ao mesmo tempo irrealista pq gay feliz não existe. Achei o primeiro mais interessante por envolver mais tensão entre o casal, não estou muito envolvido mas não pretendo abandonar por hora.

maygiacomo 11/05/2024

Heartstopper 2
Fiquei tão obcecada por eles que li os 2 primeiros livros hoje à tarde, charlie e nick têm meu coração todinho, amo eles e tô ansiosa pra ler os próximos livros!!!!

Matilde 11/05/2024

Heartstopper 2
Definitivamente sem palavras! Quando comecei a ler o segundo volume pensei: "Já vi a série, mas de certeza que o livro vai ser melhor!" Eu só não sabia que ia ser tá bom ao ponto de eu ficar tão empolgada e com aquela maldita pulga atrás da orelha, de querer avançar sempre para a próxima página e não parar até acabar o livro.
Por isso, se estiverem em dúvida de comprar ou ler o livro eu digo que avancem e não dividem!

Isabella.Manso 11/05/2024

Heartstopper 2
O livro é simplesmente uma graça, todos os desenhos nele são muito bem feitos e expressivos. Quando começo a ler esse livro me sinto dentro do universo dos meninos e só percebo que não estou lá quando o livro acaba. 10/10

Nike 11/05/2024

1 hora bem gasta??
Como a maioria sabe, o Charlie e o Nick são um casal mais lindo e mais fofo que existe, e mesmo que boa parte do livro não fosse surpresa pra mim, já que eu havia visto a série sobre, as cenas não deixam de ser surpreendentes quanto lindas e de esquentar o coração.

O livro é bem imersivo então não tem como tu deixar de ler pra outro dia, logo ficou marcado que gastei uma hora pra ler o livro todo.

A única tristeza é que foi online, e o livro físico está os olhos na cara. Mas foi e continua sendo lindo e fofo acompanhar eles.

Recomendo muito!

Beatriz782 10/05/2024

Heartstopper 2
É tão levinho esse livro,mas tão fofo. Uma ótima leitura para quando não quer cansar muito a cabeça lendo livros enormes e complexos

Jessika 10/05/2024

PERFEITO!
Ainda melhor que o primeiro, esse livro te faz querer devorar cada página e se apaixonar ainda mais pelos protagonistas. Super gostosinho de ler, os personagens são carismáticos e a história flui muito bem.

malujaruzoo 10/05/2024

Fofo
Nem lembro desse direito, mas de novo eh mto fofo, amo amo amo eles e adoro o desenvolvimento deles fofos demais ???

gabrielen 09/05/2024

O quentinho que qualquer lgbt precisa
Eu não tenho nem palavras pra descrever heartstopper.

começando pelas ilustrações, são todas impecáveis!! traços lindos, transmitem uma cena cinematográfica em desenhos sem movimento. toda a montagem e posicionamento dos quadros é impecável. as cores são perfeitas, não tem nada o que reclamar!!

indo para a trama, eu ENGOLI esse livro. 2 sentadas eu terminei o livro todinho. chegou uma hora que eu precisei me conter e me segurar para apreciar mais as ilustrações porque eu estava lendo muito rápido! o modo que a autora consegue emendar ciclos da história é incrível.

enfim, todo o meu amor para esta saga, não vejo a hora de ler os próximos!!