A Carta Secreta

A Carta Secreta Lucinda Riley

Resenhas - A Carta Secreta

Cida Luz 18/02/2024

O livro ?a Carta Secreta? foi o meu primeiro contato com a escrita da autora gostei do livro e da história criada por Lucinda Riley apesar de momentos achar um pouco cansativo, momentos muito previsíveis.

Ainda assim, pontuo a trama bem desenvolvida e que instiga o leitor a tentar desvendar os segredos que a carta pode conter e também a descobrir o onde está carta!!!

No contexto do livro o conteúdo da carta é altamente sigiloso e o governo britânico não pode permitir que a informação vá a público, essa história toda vem sendo guardada há mais de setenta anos, encomenda algumas pessoas e mesmo depois de todo esse tempo ela ainda pode causar um grande estrago, assim entre romances e alguns acontecimentos a história segue!

Os últimos capítulos na minha opinião considerei mais envolventes, teve romance, teve suspense, teve enigmas, teve coisas óbvias, outras como isso ocorreu?! ?. E vamos lá quero ler mais livros da autora!

Cris 16/03/2024

A Melhor escritora pra mim
Lucinda Riley é maravilhosa na escrita, leitura fluida e agradável desde o início, no meio do livro fiquei tentando juntar o quebra cabeça e no fim tudo bem encaixado, todas as dúvidas respondidas. Amei ?

16/04/2024

Este livro foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei a forma como ela descreveu todos os acontecimentos e apresentou todo o mistério/suspense necessário para a trama, assim como ela soube dar aquela pitadinha de romance nos momentos certos.

Apesar de querer mudar alguns pontos durante a leitura (principalmente o final), a escrita da Lucinda é bem fluída e prende a atenção do leitor, desejando saber todos os segredos escondidos e como tudo acabará.

Para quem pretende começar pelo gênero e procura algo mais leve, recomendo a leitura; assim para quem não sabe por qual obra da autora começar. Este é um livro que pode te surpreender em diversos aspectos.