De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Angélica 14/10/2021

Muito divertido e fofo
Com uma leitura leve, engraçada e envolvente esse clichê “friends to lovers” arranca várias gargalhadas e nos diverte muito, além de mostrar que às vezes as coisas estão bem na nossa frente e que precisamos dar uma pausa e olhar ao redor. A escrita da Deborah é tão envolvente que parece que você está vivendo tudo com os personagens, amei conhecer a escrita dela e todos os livros já foram para a minha lista!
Adorei a história do cruzeiro, cheio de brincadeiras e diversão a leitura não foca só no casal o que me fez amar ainda mais a leitura, Guido conquistou meu coração logo no início e o desenvolvimento do casal durante a história é de arrancar suspiros e ficamos naquela expectativa de quando eles vão perceber que precisam ficar juntos haha
O final não poderia ter sido melhor, amei demais e a única coisa que queria era mais desse casal haha. Um livro para ler em um dia e que com certeza você vai se apaixonar.

site: @cantinhode_leituras

Kaline 24/01/2021

Leitura maravilhosa!
Deborah Strougo traz personagens cativantes para contar sua história. Nicole e Guido são melhores amigos que se apaixonam em um cruzeiro só para solteiros.

Com situações divertidas e muita leveza a autora conseguiu me encantar do início ao fim da leitura. Amei Nicole e Guido. Eles são tão legais que dá vontade de ser amiga deles.
Com certeza foi uma das minhas melhores leituras nesse começo de.2021.
Deborah Strougo 26/01/2021minha estante
Aaaah, muito obrigada mesmo! Super feliz que gostou!

Choco Book 14/01/2022

Romance sessão da tarde
Nota:????????

?Nicole é uma escritora de romance com um bloqueio dos grandes. Ela não larga o computador com a esperança que surja algo na sua mente.

?Ela nem lembra qual foi a última vez que saiu de casa. E sua editora implora que vá se divertir, curtir com o namorado.

?Quando ela chega na casa do namorado descobre que ele estava a traindo e larga dele na hora.

?Enquanto isso, seu melhor amigo a convida para um cruzeiro que pode mudar o rumo dessa amizade.

??É um livro envolvente, leve e rápido de ler. Era tudo que eu precisava. Me senti de férias e no cruzeiro junto com os personagens.

??Guido, melhor amigo de Nicole, é divertido, sarcástico, extrovertido. Já Nicole é tímida, criativa e centrada.

??Eles são opostos, mas é maravilhoso ver a amizade deles e a forma como eles se provocam. Eles tem uma química sensacional??

?Esse foi um dos poucos friends to lovers(amigos para amantes) que me deixou com o coração quentinho. Me senti vendo um filme romântico, leve e muito divertido???

?????: Morango com chocolate, é uma combinação perfeita. Não é muito azedo e nem muito doce. Com um leve toque de sensualidade

maris.books 31/01/2021

Mini-resenha "De Repente Nós Dois"
Mais um livro da minha missão para voltar a acreditar em amor.
Mais uma autora nacional que descobri por indicação, comecei sem expectativas, só feliz pelo tipo do romance e pela quantidade de páginas (255), queria uma leitura rápida para conseguir bater 10 livros lidos em janeiro.
Acabei gostando muito!! O casal é fofissimo e é realmente um livro voltado para ressaca, uma história bem construída mas que se desenrola até rápido.
Senti falta de um pouco mais de desenvolvimento talvez, esperava algo nessa linha pela quantidade páginas, mas ainda assim achava melhor um pouco mais de emoção kkkkkk o livro tem uns hots pesadinhos então em certos momento achei que faltou um pouco!
Mas adorei e valeu a leitura, recomendo para ressacas ou simplesmente para quando você quer uma leitura mais leve.

Kdjuls 19/03/2022

Quando o seu melhor amigo é o seu amor.
Livros em que você lê o tempo inteiro com o sorriso no rosto e o friozinho na barriga: ?????

Eu amei a leveza e o amor que essa história emanou. Você sente a cada segundo que eles realmente são amigos, que há uma amizade sólida e que o amor carnal surgiu naturalmente.

Minha unica ressalva é que eu fiquei boa parte do tempo com medo de não dar tempo as coisas acontecerem, já estava em 96% do livro e eles ainda não tinham se entendido. Mas foi lindo de toda forma.

Clarissa 13/03/2021

Aquele com a (in)direta
Livro clichê é previsível? Sim e não. Adorei que tive várias surpresas com as decisões da autora. Amei que o despertar de amigos para casal ocorreu ao mesmo tempo para ambos e de forma gradativa.
Deborah Strougo 14/03/2021minha estante
Aaah muito obrigada mesmo por ter dado uma chance

mariana.vargas.lima 17/12/2021

Outro romance gostosinho e clichê
Uma comédia romântica para descansar, não pensar e só curtir. Aquele clichê clássico é bem construído. Eu amo

Marina 31/03/2021

mundinho nicole e guido
Eu amo um romance clichê e esse aqui foi exatamente o que eu estava procurando!
Foi incrível ler esse livro, a escrita da autora é muito boa, você sente todas as emocoes junto com os personagens.
E eu estou oficialmente apaixonada pelo guido, onde eu encomendo um desses?

Pou 11/04/2021

De Repente Nós Dois
o velho e bom clichê dos melhores amigos de infância que se apaixonam depois de adultos, mas que teve o enredo menos clichê possível! amei a forma como a autora abordou a narrativa, uma leitura leve e muito fluida!

Cams 03/05/2021

Clichê fofinho
Leitura leve, clichê, mas daquelas super fluidas que você consegue ler sem parar e sem cansar

Catharina60 06/05/2021

De repente surtei
Queria muito agradecer a menina que publicou a resenha desse livro, porque cara que livro bom. É aquele livro que você começa e quer terminar no mesmo dia.

Eu simplesmente amei amei amei, gostei muito da escrita da Deborah. Se os outros livros dela forem de longe parecido com esse quero ler todos!

Bell 21/05/2021

Uma leitura muito gostosa e que você fica criando varias possibilidades para as próximas páginas!
É clichê? É clichê!
Mas é uma leitura leve, divertida, calorosa ? e bem boa para quem deseja sair de uma ressaca literária!
Confesso que gostaria de ter lido mais cenas do casal assumido, mas de toda forma, é um belo livro!

Ah, e quem é um leitor assíduo vai amar, pois livros que tem personagens que ama livro é tudo de bom! Hahahah

Ana Caroline 18/06/2021

Surpreendente
Aaah como eu amo um livro que me surpreende, achando mais uma vez que ia cair no livro clichê, eu estava completamente errada...A leitura é leve e me prendeu até a última linha. Gostei da forma como os personagens e o sentimento foram se construindo ao longo do livro. Este livro foi o primeiro da autora que eu li e simplesmente estou encantada!
Deborah Strougo 19/06/2021minha estante
Obrigada mesmooo pela chance e carinho com esses personagens

Mariana_ 03/07/2021

Leiam esse antes de A Invenção de Nós Dois!
Era pra ter lido essa história antes da outra que li da autora. Os personagens são protagonistas aqui e aparecem lá também. Gostei da historia!