A galáxia dos sonhos perdidos

A galáxia dos sonhos perdidos Ana Carolina Dias

Resenhas - A galáxia dos sonhos perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitória 30/01/2022

Um conto que deixa um coração quentinho
Comecei esse conto mais para passar o tempo mesmo, mas fui surpreendida! Uma história rápida de ler, mas com muito significado! Achei a escrita boa e o enredo muito profundo! Os personagens são adoráveis (a vontade é de colocá-los num potinho). O final foi de aquecer o coração de qualquer um!

Vinicius_Alves.45 01/02/2021

Esse livro me deixou sem fôlego, literalmente! Amei a história, os personagens, a narrativa, a diagramação, tudo! O final me surpreendeu completamente, fiquei com um gostinho de quero mais.

Ana 06/01/2022minha estante
AHH, SIM! To emocionada que alguém finalmente fez essa interpretação ???

Hellen 06/01/2022minha estante
A lua não estava no céu, ele contou a lenda da deusa da lua, os olhos... foi a única interpretação possível pra mim hahahah a história é fofinha;)

Camila 08/07/2022

uma graça! história bem escrita, apaixonante, inspiradora. "— Algo que eu consigo enxergar com clareza é que as coisas são como são por um motivo. O tempo não se atrasa. Não se adianta. Também não tem um talvez. E essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode nos trazer. No fim, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar. A vida não é feita a partir de fragmentos de culpa ou de possibilidades, Julie. A vida é todo o amontoado de histórias pelo qual vale a pena viver. As histórias que já escrevemos no infinito e também as que estão por vir. É um presente."

marianascariot 05/08/2021

Nota: 5? + ??
?Julie mora em uma cidade onde é muito comum ouvir pelas ruas inúmeras histórias de alienígenas. Segundo uma dessas histórias, o dia 29 de fevereiro de ano bissexto, era a data favorita dos seres de outros planetas para lhes fazer uma visita.

? Coincidentemente, Julie faz aniversário nesta mesma data, e na madrugada do dia 29 ela é surpreendida por um garoto que subitamente aparece em seu banheiro, chamado Petrus, que afirma ser do planeta Pametia e que está em uma missão.

?Petrus tem até o final da noite para cumprir sua missão.

?O conto possui um final surpreendente e deixa margem para várias interpretações.

?É um conto curtinho, para ser lido em poucas horas e vale muito a pena!

??Encontrei esse e-book por acaso. Quando bati o olho na capa e vi o nome do livro, eu já gostei e sem nem pensar muito, comprei. Eu, sinceramente, não esperava muito e a acabei me surpreendendo demais com a história e também com a escrita da autora. A escrita da Ana Carolina Dias é bem leve, detalhada sem ser monótona, linguagem de fácil entendimento e todas essas características faz com que a leitura seja muito fluída.

Sabrina.Dias 22/03/2022

Uma história incrível que me cativou de uma forma, Me deixou bastante feliz e querendo mais ,Uma escrita ótima com um forma bem leve,A escritora acertou em cheio ??.

theanekk 17/07/2020

impressionada
acabei de ler, e admito que não esperava tanto. por ser um livro bem curtinho, eu acreditava que seria raso. porém, a escritora acabou me impressionando. realmente indicado por mim, a todos que lerem essa resenha.
Bart 21/07/2020minha estante
Vc me deixou intrigado, ele seria romance ou ficção?!

theanekk 21/07/2020minha estante
um pouco dos dois, na verdade. ele não se aprofunda na ficção em si, mas ainda sim há características, sabe?

Bart 21/07/2020minha estante
Já gostei do que vc escreveu! Mas ainda sou mt resistente à romances!! Mas se tem ficção... Vc me convenceu!! Kkkkkkkkkkkkk

theanekk 21/07/2020minha estante
KKKKKKKKK lê sim, vale a pena

????? valeeeeeu

Taynan 24/01/2021

Gostei
Conto levinho, fofo.
Gostei da escrita!!!!!
Tem uma reflexão muito boa !!!!!

Thay.Zen 01/02/2021

Essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode trazer
Julie e Petrus

Que conto delicinha de ler!!

Nessa fantasia curtinha conhecemos Julie, uma humana que encontra Petrus, um extraterrestre, que veio para a Terra cumprir uma missão.

Ele tem apenas uma madrugada para cumprir essa missão e Julie vai ajuda-lo.

Esse conto foi uma surpresa muito boa, a escrita é bem fluida e divertida, mesmo sendo curtinho é bem cativante, envolvente e os personagens são muito fofos.

Ruiva dos Livros 05/02/2021

"Fala-se de amor e aponta-se logo o coração e nada mais. Mas o amor é coração, corpo, alma, sonho e esperança. O amor é o Universo inteiro, por isso nem a anatomia nem a cardiologia conseguiram ainda indicar o lado do coração onde fica o amor."

Estela Fernandes 01/05/2022

Perfeito!!
Comecei essa leitura sem muitas expectativas mas que surpresa gostosa e boa foi essa!!
Desde o início a leitura me prendeu e amei a escrita da autora, me apaixonei logo de cara pelo Pietro e foi muito interessante ver como a noite dele e da Julie ia acontecendo, além de que foi uma noite bem intensa.
Eu tava certa que ia dar 4 estrelas, e aí com o que aconteceu na despedida deles pensei que merecia 4,5 maaas o que veio depois me deixou tão feliz que não tinha como não dar 5 estrelas para esse conto perfeito, super recomendo.

Vou deixar uma citação que gostei muito: ?Algo que eu consigo enxergar com clareza é que as coisas são como são por um motivo. O tempo não se atrasa. Não se adianta. Também não tem um talvez. E essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode nos trazer. No fim, independente das nossas escolhas, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar. Coisas ruins não acontecem porque merecemos ou porque o Universo decidiu nos castigar. Elas acontecem porque fazem parte da vida, e nós somos inerentes a isso. A vida não é feita a partir de fragmentos de culpa ou de possibilidades, Julie. A vida é todo o amontoado de histórias pelo qual vale a pena viver. As histórias que já escrevemos no infinito e também as que estão por vir. É um presente.?

Géssica Ferreira 31/05/2022

"É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante… Tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (a minha anda bem abalada nos últimos tempos) que não tem preço."

"Coisas ruins não acontecem porque merecemos ou porque o Universo decidiu nos castigar. Elas acontecem porque fazem parte da vida, e nós somos inerentes a isso..."
Dias, Ana Carolina. A galáxia dos sonhos perdidos (p. 39). Edição do Kindle.

jess ortega 27/03/2023

Leitura bem rápida, li em algumas horas mas a escrita é ótima e a história é bem fofa.. te faz refletir e aquece o coração

_herlli 23/01/2021

Surpreendente
Bem diferendo do esperado, mas me surpreendeu, me peguei sonhando com um final diferente, adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5