O Jardim das Rosas Negras

O Jardim das Rosas Negras Roxane Norris

Resenhas - O Jardim das Rosas Negras

Rubia 24/02/2021

Gostei
Leitura interessante, um conto com traços de presente e passado, uma riqueza de detalhes impressionantes.

Rose 19/01/2020

Quando Mary aceitou cuidar da educação do irmão do Conde Vorontsov-Dashkov, sua intenção era apenas dar um ar austero para a agência.

Piotr logo a conquistou. Era uma criança educada, inteligente e amável, mas muito carente de carinho, pois seu irmão Ivan vive em viagens de negócios.

Mary iria ajudar o garoto nesta questão, o problema é que seu envolvimento acabou indo além do que planejara.

Ivan era um homem de negócios inteligente, e assim que viu Mary sabia que estava diante de uma mulher especial.

Piotr podia ser o elo de ligação dos dois, mas estava nítido que algo mais estava crescendo entre eles.

Como os dois lidariam com os sentimentos e com a mídia que não dava trégua?

Um livro gostoso, com personagena fortes. Piotr é um encanto, fiquei apaixonada por ele e sua inteligência.

Pam 20/10/2019

Gostinho de quero mais
Mary Luckheart é a irmã do meio das Luckheart , como sua irmã Júlia está afastava por causa da gestação e sua irmã Sarah está junto ela ficou responsável pela agência.

Mary quer que tudo continue sobre controle , principalmente com a clientela que estão nos últimos meses.
Em um momento Mary recebe um carta do Conde de Vorontsov-Dashkov ,com está carta em mãos ela se pega intrigada com o mistério há nela e com o pedido por uma funcionária bem capacitada.

Sem pensar muito Mary se vê pegando um voo pra Rússia,ao chegar em Moscou uma parte do mistério e desvendado
O que mais ela quer descobrir ? Será que vale a pena ? O que esse conde tão misterioso esconde ?

Quer saber as respostas para estás perguntas ... Venha ler também o conto " O Jardim Das Rosas Negras" da Roxane Norris

Bianquinha 29/06/2019

Um romance inteligente e moderno!
A autora desenvolveu a trama em torno de personagens interessantes, com diálogos inteligentes e a dose certa de romance e drama.

O segundo conta da Trilogia "Lucky Hearts" não perdeu o ritmo e mostra o quão versátil pode ser a autora.

Nayara - @nay.e.os.livros 24/06/2019

O JARDIM DAS ROSAS NEGRAS
?O que eram aqueles olhos, como poços fundos que tragavam sua alma?.

?Era um jogo de sedução no qual estava fadada a perder, e tinha impressão que ele sabia muito bem disso?.

Esse é o segundo conto das irmãs Lucky Heats, e aqui conhecemos Mary a irmã do meio. Mary leva uma vida tranquila cuidando da agência de babás da família, quando vê sua vida ter uma reviravolta ao embarcar para a Rússia para conhecer um novo e importante contratante. Lá ela conhece Piotr que tem 11 anos e já é um rapazinho muito educado e sério, mas extremamente gentil e carente de afeto e atenção.
Ele é o irmão mais novo de Ivan um conde muito rico, poderoso e misterioso, que infelizmente por causa da vida que leva, não consegue estar fisicamente muito presente na vida do Piotr, eles se falam e se vêem mais através do FaceTime. E é através do FaceTime que Mary conhece Ivan e os dois acabam se aproximando.
Super recomendo o conto, gostei muito dos personagens e de todo o mistério e sedução entre o casal, Vale muito a leitura.

C_R 30/04/2019

Amor e mistério!
Segundo conto da trilogia Lucky Hearts, mais uma agradável leitura, envolvida em mistério, prendendo o leitor do inicio ao fim.
Leitura fluída, rápida, envolvente e muito amor envolvido. Cheio de sensualidade e uma pitada de hot. Casal super fofo e uma criança tão meiga e amorosa, que dá vontade de levar para casa.
Para quem curte contos, leituras rápidas e envolventes, vai amar não só este, como o primeiro da série. Só tem um problema... não serve para curar ressaca. Pelo contrário, deixa ressaca e um terrível gostinho de quero mais com a infelicidade de saber que acabou acabado rsrsrrs Mas ainda tenho esperança de ter, pelo menos um vislumbre, desse casal no próximo conto!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2J4UnyA

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Dani 30/04/2019minha estante
Adorei ?

C_R 30/04/2019minha estante
Fofura nível panda esse conto rsrsrs

Dani 08/05/2019minha estante
Concordo plenamente!!! Ainda por cima um panda bebê

Books at Noon 19/04/2019

Para deixar o coração quentinho.
Um conto com uma história extremamente cativante. Ivan é daqueles personagens que tiram nosso fôlego só de aparecer. Cada interação de Mary e Ivan me fez suspirar, e também ficar apreensiva sobre como tudo iria terminar. Roxane nos presenteia mais uma vez com sua escrita impecável que nos dá vontade de entrar nas páginas e explorar cada cantinho citado na história.

Liachristo 06/03/2019

Misteriosamente sedutor!
O Jardim das Rosas Negras, é o segundo conto da Trilogia Tales of Lucky Heats.

Neste segundo conto, vamos conhecer a história de Mary Luck Hearts, que é a irmã do meio, e aquela que todos tem como a mais comedida e tranquila. Conciliar sua vida pessoal e o seu trabalho na Agência de babás não é nada que ela não possa dar conta e que não saiba controlar. Só que sua rotina será bastante abalada ao receber uma determinada carta.

Ao se ver em uma missão para atender ao chamado do Duque russo, ela se vê as voltas com muitos mistérios, um homem sedutor pelo qual se sente atraída mesmo falando com ele somente através do face time e um garotinho carente de amor que é simplesmente encantador.

Junte a tudo isto uma reforma grandiosa, um inverno pitoresco e um clima de suspense para ter uma história leve, fofa, sensual e com boa dose de espionagem.

Mais uma vez Roxane consegue nos encantar com suas descrições precisas dos locais onde a história se passa e na riqueza de detalhes sobre os gostos e todos os costumes observados nas cidades da Russia. E por ser um conto, não vou dar muitos detalhes sobre o nosso mocinho e mais da história para que vocês tenham o mesmo encanto que eu tive durante a leitura.

Uma leitura rápida, aconchegante e ótima para nos tirar daquelas ressacas literárias. Recomendo

Elida Malheiros 20/02/2019

Uma família que precisa de amor
Dia 14 de fevereiro foi comemorado no mundo inteiro o dia dos namorados, e justamente nesse dia, a Roxane nos presenteou com esse conto fofo, onde a gente se apaixona pela família inteirinha.
Mary Luck Hearts é a irmã do meio, a mais centrada das 3, o que significa ser a menos louca delas. À frente da agencia desde que Júlia precisou se afastar devido a gestação, Mary quer que tudo continue nos trilhos, principalmente com a clientela seleta que adquiriram nos últimos meses. Mas, uma carta misteriosa tem despertado certa curiosidade... Sim, quem hoje em dia manda uma carta? Mas pensando bem, se tratava de uma clientela rica, com gostos peculiares, ainda mais um Conde, ainda por cima Russo. E o que ela poderia saber sobre os russos não é mesmo?
Na carta, o conde de Vorontsov-Dashkov solicita a mais capacitada funcionária da agencia, e exige sua presença em Moscou com no máximo 3 dias após o recebimento da correspondência. Mas tem algo muito mal contado naquela carta, com a experiência que Mary tem, ela sabe que muitos detalhes foram dados, fora o cheque no valor de 20 mil euros para "despesas da viagem", um valor muito exorbitante. Quem será que esse conde pensa que é? Está tentando comprar uma esposa? E esse suposto irmão que precisa ser tutelado, será que existe mesmo? Apesar de todos os questionamentos, Mary sabe que essa é a chance de consolidar o nome da agencia no exterior. Talvez ela própria seja a mais indicada ao trabalho, já que ela sempre sabe onde está pisando...

Ao chegar em Moscou o mistério é desvendado, e apesar de ser spoiler, posso dizer que até eu mesma não esperava por isso kkk, achei muito perspicaz. A descrição que a Roxane faz do local é lindo demais, a Residencia Manor Bykovo rouba nossos corações pelos detalhes históricos, e é ali, na cidade do frio, que a nossa trama vai se passar.
Piotr, o tutelado, é uma criança de 11 anos que apesar de todo o cuidado e riqueza que a família possui, nunca teve o verdadeiro amor de uma família. Ele é muito crescidinho, aprendeu a se comportar como um adulto, conversar como um, mas no fundo é só uma criança assustada a procura de um pouco de amor e apoio. Esse menininho roubou meu coração bem de cara. E o romance? Ele começa da forma mais louca que você pode imaginar: Através da tela de um computador.
Ivan, o famoso conde, é um empresário famoso, sempre fazendo negócios em diversos países, e por isso nunca com tempo o suficiente para voltar pra casa. E é através do Facetime, que os sentimentos começam a ser despertados.

Confesso que logo no início senti falta do olho no olho, do toque, dos beijos... Mas fui compensada com isso mais na frente kkk. Esses dois dariam um livro enorme e cheio de aventura, tenho certeza disso. É um amor que vai sendo construído na distancia, no que um vai descobrindo sobre o outro, nas conversas que eles vão tendo, e nos instintos que eles vão despertando. É um romance cheio de segredos, e esses segredos são as barreiras que impedem o casal de finalmente ficarem juntos.

Foi uma história rápida, li em apenas 3 horas, mas é um casal que deixa o gostinho de quero mais, de fazer a gente querer saber detalhes, principalmente quando a gente descobre algumas coisas e começamos a juntar as peças. Mas é um conto não é gente? Não dá pra gente exigir muitos detalhes kkk, se não, ele viraria um livro. Recomendo muito pra quem quer uma leitura leve, um romance diferente, rompantes de demonstrações de afeto, e personagens muito, muito apaixonantes. Já estou aguardando o conto da Sarah.

site: www.falandodoqueli.com

Dani 15/02/2019

Mistério e Romance
Quem diria que olhos misteriosos e uma bela voz roubariam o coração de Mary pelo FaceTime ?
Um homem marcante e misterioso, um pequeno homenzinho cheio de atitude e finalmente a casa e seu jardim.
Uma carta e um cheque bem gordinho levam Mary a Russia e a Ivan, mas na verdade era tudo obra de Piotr o pequeno irmão do russo. Um menino que busca nada alem de família e amor.
Quem resistiria ao charme de uma casa encantadora , um russo muito charmoso, um menino muito adulto e um jardim a ser reconstruído ? Mary não.
Toda essa atmosfera misteriosa que envolve tudo e a todos o empenho de Mary em fazer Piotr se sentir uma criança amada e Ivan.
Ivan é o perigo e o amor que tira Mary de sua vida enfadonha e monótona.
Ivan é tudo oque Mary sempre precisou.
E Mary é tudo que Ivan e Piort precisam.
E não se esqueçam das rosas negras e sua beleza singular. A verdade é que tanto Mary quanto Ivan e Piotr são como essas rosas com os cuidados certos e amor eles desabrocham.

site: https://www.instagram.com/umcafeeumromance/