International Guy: Paris

International Guy: Paris Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris

Didi 28/12/2021

Esse livro foi um surto, e eu nem estou brincando. Não que a história tenha sido ruim. Mas não me prendeu e pior ainda foi descobrir que tem continuação. Lerei? Um dia bem distante talvez.

wanessacristal 07/02/2019

Gostei da história, gostei dos três rapazes, principalmente o Parcker, ele é muito gostoso.
Só não entendi porque cargas d'água uma mulher inteligente, rica e formada em administração de empresas e o caralho a quatro precisa que outras pessoas digam a ela o óbvio! Que pra administrar uma empresa a pessoa tem que ter uma boa apresentação, autoconfiança e autoridade para comandar! Mas enfim...

Elayne19 12/02/2021

Da pra passar um tempo...
Apesar de ser um livro bem razoável é um daqueles livros que é rapidinho de ler...
Acho que os acontecimentos desses livros são muito rápidos e não consegui ver o desenvolvimento dos personagens.

Mas se você quiser ler um livro erótico e não se importar muito com desenvolvimento, vai sem medo.

Nina Scott 08/12/2020

Gostei bastante, gosto de estórias narradas por personagens masculinos, a leitura fluiu rapidamente.
Lerei a sequência.

Alessandra 10/09/2020

Com esse livro eu tive a certeza que não gosto da escrita da autora, um livro que me deixou irritada do começo ao fim. Personagem principal um ridículo.

@esempresobreamor 15/08/2020

"Nós sempre teremos Paris."
Eu estava ansiosa para saber se teríamos mais de Sosso e Park nos próximos livros, mas é claro que fui muito surpreendida no fim do primeiro livro!
Já estou muito apaixonada pela IG!
Agora... Pode vir, Nova York!

Enio Myrddin 12/08/2020

Retrógrado e desinteressante
O mais surpreendente nesse livro é ele ter sido escrito nesse século.

Clarinha 20/04/2021

Legalzinho
É um livro bem legalzinho, ele é bom para passar o tempo. As coisas acontecem bem rápido e você se diverte um pouco. Porém não dá para você saber muita coisa só por esse livro e o que me dá vontade de continuar é o fato deles ir para Nova York por causa de um acontecimento que me deixou bem curiosa para saber o que vai acontecer.

Ally Kay 15/05/2021

Esperava mais
Por ter conhecido a Audrey com a série Garota do Calendário esperava muito mais dessa aqui, mas o Parker é um machista nojento. Por seres três sócios esperava que os outros dois aparecessem mais e tivessem mais falas.

Naty Lopes Silvério 18/05/2021

Não tenho uma opinião muito clara ainda.
Gostaria que a história fosse mais longa, com mais detalhes sobre o passado dos personagens por exemplo. Vou continuar a saga e ver no que dá. ?

Nine 29/01/2021

Um Novo Olhar
Não direi que é o meu mais novo livro favorito, mas não posso negar que ganhou um lugarzinho especial na estante. Audrey, com sua escrita simples e ao mesmo tempo cativante, conseguiu criar um ambiente onde sexo é prazeroso para ambos os sexos, nos fazendo questionar sobre os pré-julgamentos que a sociedade impôs ao assunto, sobre é errado querer apenas diversão? Basicamente, ela diz que "ei tudo bem se você só querer sexo, não é errado uma mulher ansiar por sexo, se valorizar e sentir-se poderosa, não é errado se divertir, mas claro com proteção".
Infelizmente, a única coisa que deixou a desejar foi a cena principal, no meu ver, o clímax da história deveria ter sido um pouco mais impactante do que realmente foi, contudo, creio que isso dever ter sido uma jogada arriscada da autora, para fazer o leitor ansiar por algo mais forte na continuação do livro, o que ela conseguiu fazer, pois estou ansiosa para ler o próximo.
Indico a leitura, para quem está a procura de um conto erótico, entretanto, caso não gosto de ler palavras "de baixo escalão, como pa*, buce**", o que são palavras comuns, nada ofensivas em minha percepção, esteja informado que no livro é o que mais aparece.

Vann.Deodato 08/04/2020

Péssimo
Meu pai do céu, que coisa ruim. Desculpa, que eu não sou ninguém pra julgar nada, mas ... caraca! Que coisa ruim. Parabéns pra guerreira(o) que gosta. Sei nem o que dizer. Tô é besta.

Ellie34 23/02/2023

Xoxa, capenga, anêmica
Acho que foi uma das piores leituras da minha vida.
O protagonista é um machista, que acha que entende sobre mulheres, os outros personagens não passam em baixo!
Bem, o livro não passa de um romance erótico ruim.

Izabela 13/04/2021

Comecei a leitura desse livro com as expectativas lá no alto. Já estava fazendo planos para ler todos os livros e até mesmo como ia resenhar eles todos e gravar um vídeo sobre todos no geral, assim como fiz com a outra série da autora, A Garota do Calendário, que eu amei. E aí aconteceu uma coisa... eu quebrei a cara. O livro ficou com duas estrelas e foi uma luta para terminar a história de tanto que eu revirava os olhos enquanto tudo ia acontecendo. Eu tinha amado a escrita da autora na outra série que acompanhei e encontrei algo completamente diferente aqui. Um livro muito machista e sem muito conteúdo, na verdade. Em A Garota do Calendário, tínhamos a visão da mulher personagem principal e íamos comemorando as vitórias e conquistas dela. Torcendo mesmo, sabe? Aqui, por outro lado, temos um personagem que se acha o centro do universo e acredita que ele pode resolver todos os problemas das mulheres, em conjunto com seus colegas de empresa (a International Guy). Porque, segundo o próprio, as mulheres precisam dos homens para entender que são poderosas. Precisam se vestir de acordo e se portar de uma certa forma. (Respirando fundo). Não tenho nada de agradável para falar sobre ele, por isso, não vou falar nada. Devia ter ficado com uma estrela apenas, mas a escrita da autora ainda assim é boa (mesmo sendo sobre um absurdo desses) e eu não tenho coragem de dar apenas uma estrela (ainda, mas estou trabalhando nisso).

Parker acredita que tem tudo o que precisa para ajudar todas as mulheres (que estão dispostas a pagar caro por isso) e junto com dois amigos, ele criou a International Guy. Uma empresa para ajudar as mulheres do mundo todo a se destacarem no que acreditam que precisam. Cada integrante da equipe é (ou acredita ser) especialista em alguma coisa, desde moda e beleza, passando por finanças e, até mesmo, a sexualidade das clientes. A equipe é contratada para ajudar uma herdeira absurdamente rica de Paris a lidar com as novidades de sua vida. O pai dela, dono de uma das maiores empresas de perfumes do mundo, havia acabado de falecer e ela iria ficar por conta de todo o reinado. Ao contratar a equipe, ela espera conseguir se apresentar melhor para os funcionários e conseguir lidar melhor com o lado financeiro de sua empresa.

É como se fosse Queer Eye (série maravilhosa da Netflix), só que cagado e hétero. Sério. A personagem que contratou a equipe, a Sophie, simplesmente não precisava deles para nada. Absolutamente não precisava mesmo para nada. Todas as vezes em que ela precisou agir na empresa, conseguiu se sair muito bem (ainda mais porque ela havia estudado para aquilo) e sem nem precisar piscar para o lado dos três (não tenho palavras agradáveis para descrevê-los) caras. Mansplaining puro é o que encontramos aqui. O Parker me irritou demais e, por isso, não tenho como ler os outros livros todos. Para quem quiser, tem vlog de leitura no canal com as minhas reações completas enquanto eu lia esse (caos) livro.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Lore 28/02/2020

International Guy é a segunda série da mesma autora que estou lendo e estou amando, pois a leitura é viciante e os livros são pequenos. Tem a mesma pegada da série A Garota do Calendário, sendo 12 livros também.

Nesse primeiro volume, vamos a Paris juntamente com um trio masculino maravilhoso que compõe a International Guy. Bo é o Mago do Amor, o Royce é o Mago do Dinheiro e o Parker é o Mago dos Sonhos. Juntos, eles vão assessorar Sophie Rolland, uma herdeira de um império de perfume, que teve que assumir a empresa após a morte do pai a ser a nova presidente.

O Royce a ajuda em relação a empresa, vendo onde tem falhas e onde precisa melhorar. Já o Bo cuida do seu visual, dando uma renovada no seu armário para passar um visual de empresária, também a ajuda em relação ao cabelo, maquiagem e como se portar em certas situações. Já com o Parker, ajuda na auto estima e auto confiança e é aí que surge uma química entre os dois e eles decidem ter um relacionamento durante esse mês que eles ficarão em Paris. Parker planeja vários encontros para os dois. Daquele jeito! 🔥

Já o Roy, ele descobre que tem pessoas que mereciam mais destaques na empresa e também alguns problemas escondido e que precisam ser resolvidos imediatamente.

É bem legal ver o quanto eles ajudam a Sophie e o quanto ela evoluiu. O seu sotaque parisiense a deixa ainda mais cativante, ela é um fofa e muito querida, e também acabou conquistando os rapazes da IG e super protegem a Soso, especialmente em um momento que ela vai enfrentar no desenrolar da história.

O livro é pequeno e te prende desde o início. No final, temos um capítulo da Skyler, próxima cliente da International Guy e a musa preferida de Parker.