International Guy: Paris

International Guy: Paris Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris

Ana Kelly 17/04/2020

Ruim
Eu gosto muito de lê romances, mas talvez eu não tenha entendido a proposta do livro... esperava bem mais!

Lynchthedreamer 19/03/2020

Não sei dizer se gostei ou não...
O livro possui uma escrita bem fácil além de ser bem curtinho. Não posso dizer que gostei da história, porém não me instigou a ler os próximos livros. Pretendo ler os outros (achei a proposta bem interessante) porém, não será por agora.

HeloAsa.Ferreira 17/08/2020

Recomendo de olhos fechados
International Guy: Paris, é um livro do qual te prende a atenção do início ao fim, já recomendei a algumas amigas e com certeza recomendo a quem gosta daquele romance quente com algumas cenas eróticas do qual você torce do início ao fim que os protagonistas fiquem juntos mesmo sabendo da situação deles, é o tipo de livro que você chega a imaginar o que faria se fosse você no lugar dos personagens.

Isatalendo 01/06/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

Lore 28/02/2020

International Guy é a segunda série da mesma autora que estou lendo e estou amando, pois a leitura é viciante e os livros são pequenos. Tem a mesma pegada da série A Garota do Calendário, sendo 12 livros também.

Nesse primeiro volume, vamos a Paris juntamente com um trio masculino maravilhoso que compõe a International Guy. Bo é o Mago do Amor, o Royce é o Mago do Dinheiro e o Parker é o Mago dos Sonhos. Juntos, eles vão assessorar Sophie Rolland, uma herdeira de um império de perfume, que teve que assumir a empresa após a morte do pai a ser a nova presidente.

O Royce a ajuda em relação a empresa, vendo onde tem falhas e onde precisa melhorar. Já o Bo cuida do seu visual, dando uma renovada no seu armário para passar um visual de empresária, também a ajuda em relação ao cabelo, maquiagem e como se portar em certas situações. Já com o Parker, ajuda na auto estima e auto confiança e é aí que surge uma química entre os dois e eles decidem ter um relacionamento durante esse mês que eles ficarão em Paris. Parker planeja vários encontros para os dois. Daquele jeito! 🔥

Já o Roy, ele descobre que tem pessoas que mereciam mais destaques na empresa e também alguns problemas escondido e que precisam ser resolvidos imediatamente.

É bem legal ver o quanto eles ajudam a Sophie e o quanto ela evoluiu. O seu sotaque parisiense a deixa ainda mais cativante, ela é um fofa e muito querida, e também acabou conquistando os rapazes da IG e super protegem a Soso, especialmente em um momento que ela vai enfrentar no desenrolar da história.

O livro é pequeno e te prende desde o início. No final, temos um capítulo da Skyler, próxima cliente da International Guy e a musa preferida de Parker.

Patricia.Sales 12/09/2021

Assim como a série "A garota do calendário" essa nova série da autora parece ser bem gostosinha de ler. Nesse primeiro livro não fiquei cheia de expectativa ou emocionada com algo que poderia vir a acontecer. Porém eu gostei e irei continuar a série. Vamos ao próximo destino então??

Sarah 22/06/2019

Esperava mais
International guy tem tudo para ser um livro mais convidativo e menos cansativo,tem boa escrita palavras ditas durante nosso cotidiano que é ótimo para o nosso entendimento, mas por outro lado achei muito de vagar os acontecimentos, quem é ansioso irá se indentificar que da vontade de pular algumas páginas para saber o que irá acontecer, tirando isso temos partes engraçadas e partes que queremos ser a personagem cá entre nós, mas enfim não é um livro que eu compraria novamente.

Quemcontaumcontorj 27/01/2022

Resenha
Parker Ellis, é um solteirão convicto. Bonito, sexy e com boa lábia. Junto com seus dois melhores amigos Roy e Bo eles formam a International guy.

Os três juntos prestam assessoria para mulheres ricas fazendo com que elas ponha pra fora todo seu potencial, e se tornem poderosas.

Nosso primeiro destino é Paris, a cliente é Sophie Holland, herdeira que após a morte do pai precisa assumir a empresa da família.

Nosso trio precisa repaginar a poderosa herdeira, preparando ela para um mercado dominado por homens.

O enredo funciona basicamente como um esquadrão da moda literário, e isso vocês vão poder conferir com Bo o sócio que cuida dessa parte.

Roy fica com a parte financeira. Enquanto Parker fica com parte da sedução, os três são extremamente bons no que fazem.

No geral durante a história temos contato com cenas hot, paisagens de Paris e marcas famosas também ganham seu destaque na trama.

Embora o livro tenha um enredo bacana, senti falta de algo a mais e demorei um bom tempo para acabar o livro. Mas se até ler esse último parágrafo o livro te interessou, leia você pode ter um opinião diferente da minha.

Cah. 16/06/2019

Se você gostou da Série A Garota do Calendário, vai gostar da Série International Guy tanto quanto!
Muito bomm, é um livro divertido, pegada quente ... Leitura rápida, que te deixa com vontade de mais, mais de Parker e Sophie , mais de Parker, e seus sócios.

Que venha Nova Iorque.

Fernanda de Lima 08/07/2020

Então né...
Tudo acontece muito rápido, beeeem superficial.
Uma empresa com uns boy que dá consultoria para as mulheres como se fosse pra aumentar a autoestima, dizendo que roupa usar, corte de cabelo, blablabla. A vontade era de dizer: Quem são vocês na fila do pão?!

Carol 05/12/2018

Pelo visto, a série gira em torno de Parker, não é mesmo?
A peculiar agência International Guy é composta por três sócios: Bo, Roy e Parker.

A função deles é bem objetiva: melhorar em todos os aspectos a vida da contratante. Seja por algo relacionado a beleza, ao financeiro ou ao especto sexual.

Em Paris, eles tem a missão de ajudar a herdeira de um império dos perfumes, uma cliente muito importante por quem Parker sente uma forte e instantânea atração. O sentimento é mútuo e tudo acontece sem muitas delongas.

No geral, o livro tem uma escrita boa, além de poucas páginas. Então não é uma leitura demorada. Eu já conhecia a escritora por meio da série A Garota do Calendário, e devo dizer que se comparado a International Guy, a outra é bem melhor (e olha que nem li todos os 12 volumes ainda).

Diante disso, por agora não tenho interesse em continuar lendo a série, pois apesar de ser um livro bom, não me conquistou a ponto de me instigar a querer ler os próximos.

Por último, vale lembrar que encontramos por aqui muito conteúdo adulto. Ou seja, tenham cuidado.