Natural Bodybuilding

Natural Bodybuilding Caio Bottura

Resenhas - Natural Bodybuilding

xurimpi 07/04/2024

Bottura é Bottura
Passei a adolescência acompanhando os vlogs do Caio pra conseguir o pro card e agora que tive a oportunidade de ler o livro a admiração só aumentou, sendo iniciante ou ja avançado sem duvidas é uma leitura que acrescenta demais, se tu quer um material de fácil entendimento pra te auxiliar a evoluir e montar os próprios treinos é esse.

Alberto85 27/07/2023

Didático e Objetivo
Livro com ótima didática e leitura bem objetiva. Me capacitou a criar divisões de treinos mais efetivas tanto para hipertrofia quanto para ganho de força, visando obter o melhor dos dois mundos e evoluir o meu físico de verdade.

Recomendo para quem busca uma base de como montar seus treinos alinhados com os seus objetivos.

Tyler 16/07/2022

Um ótimo livro introdutório
Natural Bodybuilding é um ótimo livro introdutório para todos aqueles que desejam aprender sobre como montar corretamente seu próprio treino, além de ensinar a melhor forma de execução dos 3 grandes, Levantamento Terra, Agachamento e Supino.

Pedro 06/08/2020

Muito bom!
Muito boa leitura. O autor é um atleta consagrado no esporte e da dicas muito importantes