The Tea Dragon Festival

The Tea Dragon Festival Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Festival

beca 05/10/2022

as artes dessas hqs são tão lindas que eu ficaria horas e horas olhando e admirando. gostei muito dessa história e em como a autora incluiu língua de sinais.

Bruna 16/12/2021

O Festival dos Dragões do Chá
Ah, gente! É tão bom! Nesse segundo quadrinho dos dragões do chá, nós conhecemos um dragão que foi designado para proteger uma vila, mas tirou uma soneca que durou só 80 anos, olha só. E autore trabalha as temáticas de família e lar com a mesma suavidade que trabalhou a questão de tradição no The Tea Dragon Society. Além disso, temos personagem surda (a primeira vez que vi linguagem de sinal em quadrinho, fiquei feliz demais em ver), protagonista não-binárie, um dragão maravilhoso, a volta do melhor casal do mundo e dragões do chá fofinhos e abraçáveis! É só bom demais, não tem como não ser! Recomendo infinitamente.

Júlia 14/12/2021

Nesse segundo volume da série The Tea Dragon Society não seguimos a mesma história do primeiro volume, mas sim voltamos no tempo. Mas isso não desanima, pois alguns dos personagens que a gente aprendeu a amar aparecem um pouquinho, e os novos também ganham um espaço no nosso coração. Continua sem defeitos e a coisa mais fofa do mundo.

Ana Ju 08/12/2021

Estava esperando uma continuação bem legal, porém foi bem diferente não gostei desse livro, fiquei meio decepcionada. Talvez eu leia o 3°

Ana 08/08/2022

Uma leitura rápida
Gostei da leitura pois é meio que um flash back do casal que aparece na primeira HQ, e amei que teve a introdução de um dragão de verdade, sem os de chá kkkkkkkkkkkkk

Gabi 07/08/2022

Essa coleção continua sendo extremamente fofa. Tem muita representatividade, e o traço é muito lindo, além de ser perfeito pra quando tu não quer pensar muito e só quer uma história leve com final feliz.

Amanda 11/12/2022

Muito fofa! Assim como a primeira, a leitura é super rápida e uma ótima pedida para passar o tempo.

artemisia0 24/03/2023

Continuo encantada com a fofura desse universo, e é legal que aqui vemos um pouco mais de como era antes da primeira história.

gaby :) 20/12/2022

The tea dragons society ?
Foi uma leitura rápida mas, muito boa!
É uma hq que flui muito bem, o estilo do traço é bem fofo e delicado o que de certa maneira complementa a história que, aliás apesar de simples consegue manter o leitor entretido. Recomendo a leitura

Rafinha 09/01/2023

Tea Dragons
Eu amo esse universo e toda a logística dele, ele é muito fofinho e me traz um conforto inexplicável

ma. 17/01/2022

fofíssimo, muito bom pra praticar o inglês. as ilustrações são tão fofas, morro de amores. recomendo.

Eduda 09/01/2022

Adorei muito!
Apesar dessas comics ser voltada mais para o público infantil! Elas são muito fofinhas!
Por causa das minhas outras leituras estar muito empacada, eu resolvi ler o segundo volume e achei muito fofinha!
Assim como na primeira, mas essa eu não senti tanto a ?magia?, mas do mesmo jeito fofa, eu preciso delas em edições fisicas!
As edições fisicas devem ser bem mais bonitas e te faz se conectar ainda mais a história!

faecore 25/01/2021

Me surpreendi quando descobri que ia acompanhar outros personagens, a história não foi minha preferida em comparação ao primeiro mas as ilustrações ainda estão lindas e foi muito fofo de ler.