The Tea Dragon Festival

The Tea Dragon Festival Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Festival

Anniye 25/09/2023

PERFEITO ???
Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria kkkk, a história é linda demais, o romance entre os personagens e a paixão que eles tem pela vila e pelos trabalhos feitos ali é incrível...
Além disso foi muito interessante ver a linguagem de sinais ali presente nas ilustrações e foi algo que eu nunca tinha visto em nenhum outro livro.
Amei os personagens e quero muito um dragão camomila kkkk
Leiam!!!

Marcela262 31/12/2023

Absolutamente encantada com esse quadrinho, muitissimo lindo, bem desenhado, fofo, gracioso. Adorei tudo.

lív!! 04/01/2024

Historia bonitinha
Vou começar novamente ressaltando que eu tô lendo esses livros única e exclusivamente para adquirir vocabulário da língua inglesa.
Comparando a minha experiência com esse e com o primeiro, devo dizer que eu silmplesmente tive um aproveitamento maior com esse daqui, afinal a história é muito mais curiosa e intrigante do que a anterior por causa que tem um mini (bem mini mini mini mesmo) misteriozinho e esse livro grita aconchego!! Adorei ele, porém ele é mais um livro, basicamente.

honeyfields 17/02/2024

Linda prequel, a arte segue belíssima e o universo se expande com cuidado e carinho. A inclusão de linguagem de sinais certamente é um bônus, e os questionamentos que a novel traz são ao mesmo tempo necessários e tratados de forma leve, de forma que essa é uma experiência agradável para o leitor. Amei demais, tô de coração quentinho até agora.